| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Régis Whiplash

|
|
| BonerChamp escreveu: | | Solo em show é uma merda. |
Sim.
| Maluco Doido escreveu: | | Solo é só tempo perdido entre as músicas. Dá pra tocar 3 músicas enquanto o filho da puta lá tá solando. |
Sim.
 |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
| Maluco Doido escreveu: | | Solo é só tempo perdido entre as músicas. Dá pra tocar 3 músicas enquanto o filho da puta lá tá solando. |
Exemplo pra falar disso são os solos do Kirk, que sao curtos, só pra "matar um tempinho".
| BonerChamp escreveu: | | Eu ja acho que é ao contrario. No dvd até que é legal, mas lá no show mesmo é muito chato. |
Eu falei porque, no show, voce vai ver só aquela hora, ta la na frente dum guitarrista que voce curte, ver o cara "destruir" no instrumento é legal, mas no DVD, voce vê uma vez, dae outro dia voce vai assistir denovo, vai ver denovo o solo???...eu ja nao vejo mais.
 |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Eu curto essas coisas diferentes, tipo um solo de guita ou de bateria no meio do show, desde que não gaste muito tempo. Um solo do Adrian Smith por exemplo ganharia pontos em um show do Maiden hoje em dia, assim como um do Lombardo, mas esses filhos da puta não fazem isso. 
 |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
| RegisMoura escreveu: | Eu curto essas coisas diferentes, tipo um solo de guita ou de bateria no meio do show, desde que não gaste muito tempo. Um solo do Adrian Smith por exemplo ganharia pontos em um show do Maiden hoje em dia, assim como um do Lombardo, mas esses filhos da puta não fazem isso.  |
Então, seria foda sim, mas se fosse no DVD, voce assitiria toda vez???
Eu nao, mas no show, piraria. 
 |
|
 |
Reborned Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu
|
|
Também não curto solos com mais de 2min em shows. Se eu estivesse nesse do AC/DC onde o solo durou 20 MINUTOS eu tinha ido embora.  |
|
 |
Rodrigo AG Master Of Puppets

|
|
| RegisMoura escreveu: | Eu curto essas coisas diferentes, tipo um solo de guita ou de bateria no meio do show, desde que não gaste muito tempo. Um solo do Adrian Smith por exemplo ganharia pontos em um show do Maiden hoje em dia, assim como um do Lombardo, mas esses filhos da puta não fazem isso.  |
Eu não gosto quando fazem solos só com a guitarra, sem a banda acompanhando. Deu pra entender?
|
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
| Rodrigo AG escreveu: | | Eu não gosto quando fazem solos só com a guitarra, sem a banda acompanhando. Deu pra entender? |
Hoje eu tava assistindo um show da banda Trauma, do Cliff, tem a parte do solo, começa com o batera, dae derepente o Cliff entra solando (fuderosamente), dae entra um guitarrista, depois entra o outro, tudo meio seguido, com pouco tempo de intervalo, mas cada um que entra vai ficando, fazendo a base pro outro.
Assi foi legal.
 |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
Eu achei meio chato o solo porque eu tava muito mal das pernas, e dai eu só esquecia da dor quando começava a pular e gritar nas musicas, dai só ele solando a dor voltou e tal, dai foi tenso.
Mas o cara é foda demais, aparecia no telao, perfeitamente os dedos dele no braço da guitarra solando, muito fodaço. Angus manda bem demais.
No fim do solo ele da uma batida e para pra galera gritar, dae depois ele saiu correndo e foi pra ponta da passarela, onde tinha um "elevador" e ele caia no chao e tinha uns orgamos enquanto solava, dai explodia uma chuva de confetes e papeis laminados, fodido demais. |
|
 |
Dernan Hero Of The Day

Metal up your ass
|
|
Esse show foi foda demais. Pirei em várias músicas. Let There Be Rock foi demais. Aquelas imagens de diversos álbuns da carreira banda.
Em The Jack focalizavam gurias que estava na platéia. |
|
 |

|
|
Aham. Pena que nenhuma mina mostrou as peitolas. E eram umas minas gatas, aquela que tava na grade era tri gata, pena que nao mostrou nada. Teve uma que mostrou o sutia, a galera até pirou, mas foi nada demais.
Fiquei decepcionado com tal atitude do genero feminino que presente estava no show. |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Moon foi pro AC/DC pensando que iria molhor o biscoito no meio do show. 

Editado pela última vez por Régis em Sun Nov 29, 2009 11:49 pm, num total de 3 vezes |
|
 |

|
|
Juras.
Eu pensei que pelo menos um peitinho ia rolar.  |
|
 |
Rafael Cunha Hero Of The Day

|
|
show do AC/DC sem peitinho não é show do AC/DC que se prese! FATO!
Podiam ter mostrado so um pelomenos, né!? 
 |
|
 |
Dernan Hero Of The Day

Metal up your ass
|
|
| MoonWallkeR escreveu: | Aham. Pena que nenhuma mina mostrou as peitolas. E eram umas minas gatas, aquela que tava na grade era tri gata, pena que nao mostrou nada. Teve uma que mostrou o sutia, a galera até pirou, mas foi nada demais.
Fiquei decepcionado com tal atitude do genero feminino que presente estava no show. |
A única que foi amenizou a situação foi a que tinha sutiã preto... o resto é só ficava querendo tirar fotos do telão.
Show foda!! |
|
 |
[metalremains] Ditador

| |
 |
|