MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
AC/DC - And Let There Be Rock

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 18, 19, 20  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Wed Sep 30, 2009 10:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pq acho uma putaria comprar ingresso pela net, o do Maiden esse ano ja me irritou o suficiente para preferir ir comprar. Sexta é garantido, saio da prova e ja vou comprar.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Wed Sep 30, 2009 10:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Como assim, cara?

Muito mais simples.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Wed Sep 30, 2009 10:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Como assim, cara?

Muito mais simples.

Sistema tava muito lento, e em meia hora "esgotou" a meia entrada...
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Thu Oct 01, 2009 1:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porra de site, meu conseguiu chegar na hora onde era só clicar em finalizar compra e sair pro abraço e o site caiu, fica caindo toda hora. ¬¬

Amanha cedo vou ter que ir lá no shopping comprar na Fnac.

E cara, seu sabia que tinha taxa de conveniencia, mas nao sabia que era tanto. 100 reais a mais nos ingressos, se fuder.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Thu Oct 01, 2009 1:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caralho, impossível comprar nesse site, só amanhã. E tão falando que a meia nem tem mais.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Thu Oct 01, 2009 7:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu digo que vocês não vão conseguir ingresso.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Thu Oct 01, 2009 9:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Eu digo que vocês não vão conseguir ingresso.
Voltou o site po, tá tudo tranquilo agora Laughing
bicho jogando praga rapaz Laughing
ironman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

ironmanMensagemEnviada: Thu Oct 01, 2009 3:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Também sou dos que não gostam de comprar em site...

Um amigo meu tá na fila pra comprar...chegou na fila umas 10h e ainda não foi atendido, falta uns 10m, a conversa é que cadeira superior já esgotou por lá...
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Thu Oct 01, 2009 6:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já estou com o ingresso em maos! Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Vou narrar aqui essa historia de percerverança e luta até o fim.

Ontem denoite, tava perto da meia noite, eu tava assistindo South Park, quando era 10 para a meia noite, eu e um amigo começamos a nos preparar porque sabiamos que a tarefa nao seria facil. Combinamos de quem conseguisse comprar primeiro, que comprasse 2 ingressos de uma vez, porque o outro podia nao conseguir.

Depois de várias tentativas frustradas, meu amigo conseguiu colocar os dois ingressos no carrinho, mas na hora de finalizar a compra, o site caiu, aí já era uma 00:40, depois dessa aí, o site nao voltou mais.

O site voltou novamente algumas vezes, mas por poucos segundos, mas era por tao pouco tempo que nao tinha nem chance de comprar nada.

Fiquei no computador até 3:00 da manha, sempre com o dedo no F5, foi quando consegui entra no site mas nao tinha mais ingresso de pista, fiquei preocupado, mas tinha meu plano B.

De manha acordei e falei pra minha mae pra nos levar (eu e meu amigo) pra POA, porque afinal, ela é a responsavel pelo cartao de crédito, ela ficou me enxendo o saco, falando que eu nao ia faltar aula pra comprar ingresso, mas dai liguei pro meu pai e ele falou pra minha mae pra me deixar faltar a aula e nos levar pra POA comprar os ingressos no ponto de venda no Shopping.

Saimos de casa era 08:00, chegamos no Shopping era 9:15, nao tinha nem aberto, mas já tinha umas 50 pessoas na fila.

Minha mae ficou preocupada que o cartao de credito nao funcionasse, porque ele é do meu pai, entao ela me fez ir sacar uma grana, caso precisasse, saquei 600 reais pra comprar o ingresso meu e do meu amigo, enquanto ela ficava na fila.

Ficamos 3 horas na fila do lado de fora do Shopping, quando foi 11 horas, eles abriram e nos deixaram entrar, fiquei mais 1h na fila dentro da loja, e finalmente comprei meu ingresso. Very Happy Very Happy

Voces nao tem ideia do quanto eu fiquei feliz quando eu abri o envelope da Ticket Master e lá estava meu ingresso, lisinho, brilhando, e com um cheiro de novo.

Eu sei que ninguem vai ler, mas deixem eu ser feliz. Razz Very Happy Laughing
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Thu Oct 01, 2009 6:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu teiten agora pela net e nao deu, vou tentar bem mais tarde, caso contrario, amanha saindo da prova comprarei.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Thu Oct 01, 2009 7:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ainda tive que pagar 50 reais a mais de conveniencia, caro pra caralho.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Thu Oct 01, 2009 8:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ticketmaster é um lixo! To puto aqui tentando comprar essa merda!
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Thu Oct 01, 2009 8:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

caralho, se por acaso do Toddywallker não for nesse show eu vou ter um espasmo de risos tão violento que acho que eu morro Laughing
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Thu Oct 01, 2009 8:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vai ser pior que aquela vez que eu nao entrei no cinema pra ver Watchmen. Laughing Laughing Laughing
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Thu Oct 01, 2009 8:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ele vem sim, e ainda vai me trazer uma garrafa de Mate Couro!
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 18, 19, 20  Próximo
Página 4 de 20