Rafael Cunha Hero Of The Day

| |
 |
Beglaryan King Nothing

|
|
Perdi a vontade de ter ido depois que li SHOW ESTUPRADOR.
Me expliquem esse lance, por favor. |
|
 |
Rodrigo AG Master Of Puppets

|
|
| Beglaryan escreveu: | Perdi a vontade de ter ido depois que li SHOW ESTUPRADOR.
Me expliquem esse lance, por favor. |
Estuprador quer dizer excelente. |
|
 |
Rafael Cunha Hero Of The Day

| |
 |
Beglaryan King Nothing

| |
 |
Rodrigo AG Master Of Puppets

|
|
Foi mal comido esta noite, cara?
 |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
[quote="MoonWallkeR"] | Moonwallker escreveu: | Na hora do show foi foda demais, nao tem nem como falar mesmo[\quote]
Mas aí vai alguns pedaços:
Quando começou o video da intro a galera pirou, quando eles entraram no meio das explosoes foi gozante, a galera empurrava, pulava pra todo lado, totalmente delirante.
Na hora do Hell Bells, o Brian foi lá para o fim da passarela, deu tipo uma risada malefica e veio correndo e pulou no sino, foi uma das coisas mais lindas ever.
Na hora da TNT, a galera começou a gritar TNT e o Brian falou: "voces acham que estao prontos?" a galera gritou mais alto, ele falou "É, voces estao prontos" e começou fudendo tudo.
Whole Lotta Noise foi fera, a boneca era grande e foda demais, os caras mandam muito bem. Nao sei se foi nela ou na Let There Be Rock, mas teve uma hora que o Angus começou a solar, foi um solo grande pra caralho, encheu um pouco o saco, mas ele sola demais. No telao aparecia direitinho os dedos dele solando, era muito foda.
Highway e For Those About To Rock acho que foram as melhores, a galera tava mais empolgada que nunca e marcou muita presença, os canhoes atirando e a pirotecnia em Highway fora muito fodas, os caras sao muito mestres. |
Para mim Rock 'n roll train, the jack, thunderstruck e hells bells foram as melhores! |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
Rock N Roll Train foi a mais agitada, com toda certeza, mas isso foi tambem porque foi a intro, e a galera pirou demais quando eles entraram, depois, pode se dizer, que deu uma baixada.
Thunderstruck, Hells bells, Back In Black, TNT, Highway e For Those About to Rock acho que foram as melhores, as mais agitadas e empolgantes, mas o show inteiro foi foda ao extremo. |
|
 |
Beglaryan King Nothing

|
|
| Rodrigo AG escreveu: | Foi mal comido esta noite, cara?
 |
Não, só tava zuando esses medonhos termos forçados como SHOW ESTUPRADOR que neguinho usa e aí veio o espertão ali em cima achando que eu tinha achado que aconteceu um estupro.  |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

| |
 |
brubamar Invisible Kid

|
|
Cara, eu tava na arquibancada e o som tava mto bom, qualidade perfeita.
Na hora de Thunderstruck eu e mais dois amigos estavamos pulando feito doido, quando o pai do meu amigo chego pra mim e falo "para de pular e sente o chão do Morumbi".. o trem tava tremendo e balançando prakaralhu, achei q o bagulho ia cair, outro amigo meu tinha acabado de voltar do banheiro na hora e falo que a água da privada tava pulando pra fora ahahaha  |
|
 |
LipeMetallica King Nothing

|
|
hashuahushuasuhauhs
que fods
um colega meu disse o mesmo fico com medo de ficar nas arquibancadas kakaa
mais queria ter ido T.T mais não foi dessa vez !!
mais o Tallica eu não perco !!! |
|
 |
Beglaryan King Nothing

|
|
| Maluco Doido escreveu: | É um estupro auditivo, Beglaryan.  |
Composto por riffs matadores, vocais irados, batera insana e baixo preciso? Estou sabendo...  |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Riffs cortantes, batera assassina e baixo competente;
Você participa de algum outro fórum cara?  |
|
 |
Beglaryan King Nothing

|
|
| Maluco Doido escreveu: | Riffs cortantes, batera assassina e baixo competente;
Você participa de algum outro fórum cara?  |
Nem participo, por quê? Fiz alguma cagada? 
Editado pela última vez por Beglaryan em Sun Nov 29, 2009 12:41 am, num total de 1 vez |
|
 |