| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
Morri nao, é que to sem net mesmo, só denoite. E ontem a noite cheguei em casa 4h da manha, tomei banho e fui pra cama, nao aguentava de tanta dor nas pernas e nas costas.
O show foi lindo demais, foi puro amor, eu fiquei a 3 pessoas da grade, msa quando começou o AC\DC nem sabia mais, acabei fazendo uma "quadrado" de tanta agitação, galera pulando e tudo.
Cheguei na fila 3h da manha, estou com os braços, o pescoço, as canelas e o rosto todo queimados, meu nariz tem até umas bolhas de quimado, mas to nem aí, bagulho foi foda demais.
Quando abriram os portoes foi foda demais, os caras colocavam umas musicas legais, dai colocaram Nickelback (sei la como escreve) e a galera inteira vaiou, a musica nao durou 30 segundos e eles tiraram.
Eles tavam filmando tudo, dae colocaram uma musica normal, depois colocaram a mesma musica (Nickelback) e a galera vaiou denovo, mas dessa vez eles chamar uma galera pra ver a reção e tal, muito foda. Ai eles colocaram Iron Man, foi fudido demais, galera cantando alto e fazendo um coro.
Na hora do show foi foda demais, nao tem nem como falar mesmo, quando eles entraram a galera pirou demais, eu nao me aguentava em pé de tanta dor nos joelhos, mas quando começou foi fudido.
Outra coisa fera foi quando o Nazi chamou o Andreas, guitarra dele era foda, e ele solando foi fudido tambem.
SHOW ESTUPRADOR DEMAIS!! |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Nickelback >>> AC/DC (revoltado pq não foi pro show mimimi)
 |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
Quem manda não levar protetor solar. Se fode aí. |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
Caralho bicho, 3 horas da manhã na fila
Mas se ficou 3 pessoas da grade valeu a pena então. Maneiro, cara. Primeiro show é foda mesmo, fica pra sempre na memória.
E só pra constar:
Nickelback >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Ac/Dc |
|
 |
Rodrigo AG Master Of Puppets

|
|
| MoonWallkeR escreveu: | Morri nao, é que to sem net mesmo, só denoite. E ontem a noite cheguei em casa 4h da manha, tomei banho e fui pra cama, nao aguentava de tanta dor nas pernas e nas costas.
O show foi lindo demais, foi puro amor, eu fiquei a 3 pessoas da grade, msa quando começou o AC\DC nem sabia mais, acabei fazendo uma "quadrado" de tanta agitação, galera pulando e tudo.
Cheguei na fila 3h da manha, estou com os braços, o pescoço, as canelas e o rosto todo queimados, meu nariz tem até umas bolhas de quimado, mas to nem aí, bagulho foi foda demais.
Quando abriram os portoes foi foda demais, os caras colocavam umas musicas legais, dai colocaram Nickelback (sei la como escreve) e a galera inteira vaiou, a musica nao durou 30 segundos e eles tiraram.
Eles tavam filmando tudo, dae colocaram uma musica normal, depois colocaram a mesma musica (Nickelback) e a galera vaiou denovo, mas dessa vez eles chamar uma galera pra ver a reção e tal, muito foda. Ai eles colocaram Iron Man, foi fudido demais, galera cantando alto e fazendo um coro.
Na hora do show foi foda demais, nao tem nem como falar mesmo, quando eles entraram a galera pirou demais, eu nao me aguentava em pé de tanta dor nos joelhos, mas quando começou foi fudido.
Outra coisa fera foi quando o Nazi chamou o Andreas, guitarra dele era foda, e ele solando foi fudido tambem.
Falou tudo menos sobre o show 
|
|
 |
Reborned Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu
|
|
| MoonWallkeR escreveu: | Morri nao, é que to sem net mesmo, só denoite. E ontem a noite cheguei em casa 4h da manha, tomei banho e fui pra cama, nao aguentava de tanta dor nas pernas e nas costas.
Ainda bem que curtiste Moon. 
Editado pela última vez por Reborned em Sat Nov 28, 2009 9:32 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
| BonerChamp escreveu: | Caralho bicho, 3 horas da manhã na fila
Mas se ficou 3 pessoas da grade valeu a pena então. Maneiro, cara. Primeiro show é foda mesmo, fica pra sempre na memória.
E só pra constar:
Nickelback >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Ac/Dc |
E põe > nisso aí. |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Qual o melhor pra vocês? Pra mim é o All The Right Reasons, to viciado demais nesse play, podem meter um bicudo na minha cara por ter falado mal da banda um dia.
 |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
| RegisMoura escreveu: | | Qual o melhor pra vocês? Pra mim é o All The Right Reasons, to viciado demais nesse play, podem meter um bicudo na minha cara por ter falado mal da banda um dia. |
The Long Road. |
|
 |

|
|
| RegisMoura escreveu: | | Qual o melhor pra vocês? Pra mim é o All The Right Reasons, to viciado demais nesse play, podem meter um bicudo na minha cara por ter falado mal da banda um dia. |
Só gosto da Rockstar. Acho o clipe muito foda também. Dá vontade de participar 
|
|
 |
Régis Whiplash

|
|
O clipe é comédia, tem uns caras que se empolgam. 
 |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
Acho o All The Right Reasons também. |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
[quote="Moonwallker"]Na hora do show foi foda demais, nao tem nem como falar mesmo[\quote]
Mas aí vai alguns pedaços:
Quando começou o video da intro a galera pirou, quando eles entraram no meio das explosoes foi gozante, a galera empurrava, pulava pra todo lado, totalmente delirante.
Na hora do Hell Bells, o Brian foi lá para o fim da passarela, deu tipo uma risada malefica e veio correndo e pulou no sino, foi uma das coisas mais lindas ever.
Na hora da TNT, a galera começou a gritar TNT e o Brian falou: "voces acham que estao prontos?" a galera gritou mais alto, ele falou "É, voces estao prontos" e começou fudendo tudo.
Whole Lotta Noise foi fera, a boneca era grande e foda demais, os caras mandam muito bem. Nao sei se foi nela ou na Let There Be Rock, mas teve uma hora que o Angus começou a solar, foi um solo grande pra caralho, encheu um pouco o saco, mas ele sola demais. No telao aparecia direitinho os dedos dele solando, era muito foda.
Highway e For Those About To Rock acho que foram as melhores, a galera tava mais empolgada que nunca e marcou muita presença, os canhoes atirando e a pirotecnia em Highway fora muito fodas, os caras sao muito mestres. |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Legal Moon. O primeiro show da vida a gente nunca esquece.
Mas 3h da manhã é sacanagem  |
|
 |

|
|
Whole Lotta Noise 
|
|
 |
|
|