MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
AC/DC - And Let There Be Rock

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 16, 17, 18, 19, 20  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sun Nov 29, 2009 12:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nada. Só saber.
serjaumrlz
King Nothing
King Nothing

serjaumrlzMensagemEnviada: Sun Nov 29, 2009 12:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu achei um saco o solo do angus literalmente
20 minutos soh de solo ngm merece

mto extenso...no comeco tava legal..dpois geral desanimou

eu nem lembrava qual musica q tinha parado haha
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Sun Nov 29, 2009 12:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

20 minutos de solo mesmo? Caralho.
Beglaryan
King Nothing
King Nothing

BeglaryanMensagemEnviada: Sun Nov 29, 2009 1:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Solo de instrumento individual é realmente uma chatisse. Dá para colocar umas músicas legais que a banda não toca nesse tempo perdido.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sun Nov 29, 2009 1:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu até acho legais os solos individuais, faz parte do show e tudo mais. Só que mais de 20min? Pqp. Uns 5/7min. no máx. tava de boa.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Sun Nov 29, 2009 8:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se passasse de 10 minutos eu já tava jogando garrafa na cara dele.
Rafael Cunha
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Rafael CunhaMensagemEnviada: Sun Nov 29, 2009 9:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Beglaryan escreveu:
Não, só tava zuando esses medonhos termos forçados como SHOW ESTUPRADOR que neguinho usa e aí veio o espertão ali em cima achando que eu tinha achado que aconteceu um estupro. Laughing

Rafael Cunha escreveu:
show FODA né cara!?

achou que teve estrupo la!? Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

IRONIA, A GENTE VÊ POR AQUI!
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Sun Nov 29, 2009 9:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O solo foi Fudido. poderia ter meia hora que eu ia pirard a mesma maneira. Twisted Evil
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

George!MensagemEnviada: Sun Nov 29, 2009 10:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não so muito fã de solos de guitarra igual o kirk faz depois da Bells!Mais que o show do AC/DC pelo que me falaram,deve ter sido o melhor do ano!
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Sun Nov 29, 2009 4:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quem foi no show podia ir lá no tópico do show do Metallica no Brasil comentar como estava a organização. Razz
brubamar
Invisible Kid
Invisible Kid

brubamarMensagemEnviada: Sun Nov 29, 2009 6:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
O solo foi Fudido. poderia ter meia hora que eu ia pirard a mesma maneira. Twisted Evil

Exato. É o Angus porra, ele faz o que quizer. Very Happy
O solo foi grande mas eu achei mto doido, e a galera animo sim, principalmente no finalzinho com os corais haha
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sun Nov 29, 2009 6:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Solo em show é uma merda.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Sun Nov 29, 2009 6:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
Solo em show é uma merda.

Acho que da pra aguentar quando voce ta no show, mas quando é em CD ou DVD, dae nao tenho saco pra isso, pulo sempre.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sun Nov 29, 2009 6:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Solo é só tempo perdido entre as músicas. Dá pra tocar 3 músicas enquanto o filho da puta lá tá solando.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sun Nov 29, 2009 6:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:
Acho que da pra aguentar quando voce ta no show, mas quando é em CD ou DVD, dae nao tenho saco pra isso, pulo sempre.

Eu ja acho que é ao contrario. No dvd até que é legal, mas lá no show mesmo é muito chato.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 16, 17, 18, 19, 20  Próximo
Página 17 de 20