MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
A musica inesquesivel

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Sun May 02, 2004 5:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Paulista escreveu:
Uma inesqueciveis??

tem varias, mas eu esqueci...

essa foi phoda

Klesk
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun May 02, 2004 8:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

hm. The Four Horsemen.
pra mim é inesquecível sem dúvida.

Adrenaline starts to flow!!!!
You're thrashing all around!!
Acting like a maniac!!
WHIPLASH!!!
Whiplash
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun May 02, 2004 10:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Puppets

Adrenalin Starts To Flow
You're Thrashing All Around
Acting Like a Maniac
Whiplash!
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun May 02, 2004 11:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tem duas: One e Fade to Black

Waiting for the one
The day that never comes
When you stand up and fell the warmth
But the sunshine never comes
(Metallica - The day that never comes)
aragao12
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Sun May 09, 2004 2:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

as musicas q eu nunca vo esquece saum, e q naum canso d me perguntar como pode ser feitas musicas taum perfeitas saum......

fade to black
one
sanitarium
|C.r.a.u|
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun May 09, 2004 3:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fade to black

Leper Messiah
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue May 11, 2004 1:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A música inesquecivel p/ mim eh THE UNFORGIVEN 2 do Reload, pq foi a música q fez eu conhecer Metallica....
Eu naum considero nem de perto a melhor a música do Metallica, mas foi a música q me apresentou ao Metallica....por isso eh inesquecível.....

I can't remember anything
Can't tell if this is true or dream
Deep down inside i feel to scream
This terrible silence stops me...
Eron Jihad
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue May 11, 2004 5:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sanatarium porra!!! muito bala vou matar o Limp rebanho de misera!!! aaaaaaahhhhhhh METALLICA NA ALMA PORRA!!!

Vc compararia um Deus com um Inseto?
NAUM COMPARE NADA COM O METALLICA!!!
Will Hetfield
Invisible Kid
Invisible Kid

F*** in S*** !!!!!!!

MensagemEnviada: Thu May 13, 2004 9:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Leper Messiah escreveu:
A música inesquecivel p/ mim eh THE UNFORGIVEN 2 do Reload, pq foi a música q fez eu conhecer Metallica....
Eu naum considero nem de perto a melhor a música do Metallica, mas foi a música q me apresentou ao Metallica....por isso eh inesquecível.....

ola! Por que vc prefere a The Unforgiven 2 do que a The Unforgiven do Black Album? Metal Satã Metal2 Jawdrop Shame on you
Eron Jihad
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Thu May 13, 2004 10:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Will Hetfield escreveu:
Leper Messiah escreveu:

ola! Por que vc prefere a The Unforgiven 2 do que a The Unforgiven do Black Album? Metal Satã Metal2 Jawdrop Shame on you

ELE PREFERE OUTRAS SEU DEBIL !!! Aff.. Ele diz que é inesquecivel pq foi a 1 seu mané... MEU DEUS METALEIRO!!! toca um Trash por nós...

Vc compararia um Deus com um Inseto?
NAUM COMPARE NADA COM O METALLICA!!!
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Thu May 13, 2004 10:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acalmem-se, acalmem-se...

Rob Burton
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri May 14, 2004 12:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

olha a porrada ai.....paz no mundo...

>>>>>>>Anesthesia Ciff'em All<<<<<<<
\,,/ ô.Ô \,,/
Leper Messiah
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Fri May 14, 2004 12:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

dexa eu acalma aki já q eu sou envolvido na historia hehehe....Bom soh p/ explica "The Unforgiven 2" eh a musica inesquecivel p/ mim pq foi a 1ª musica do Metallica q eu ouvi na vida....Eu devia ter uns 10 anos....Dae o Metallica-sangue correu na veia.....Eu gosto dessa musica, mas naum acho melhor...

Explicado?????????

I can't remember anything
Can't tell if this is true or dream
Deep down inside i feel to scream
This terrible silence stops me...
PedroMet@llica
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Fri May 14, 2004 2:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E ae cambada, blz???

Pra mim as melhores são Seek and Destroy, Fade to Black, One é lógico, For Whom The Bell Tolls, Motorbreath e The Thing That Should Not Be, essas sim sao as melhores cara.........

METALLICA FOREVER!!!!!!!!!

PedroMet@llica
Will Hetfield
Invisible Kid
Invisible Kid

F*** in S*** !!!!!!!

MensagemEnviada: Fri May 14, 2004 8:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eron Jihad escreveu:
Will Hetfield escreveu:
Leper Messiah escreveu:

ELE PREFERE OUTRAS SEU DEBIL !!! Aff.. Ele diz que é inesquecivel pq foi a 1 seu mané... MEU DEUS METALEIRO!!! toca um Trash por nós...

Só fiz uma pergunta, seu animal, não contestei a opinião do cara, se vc não gostou, vc é um babaca, apenda a ler primeiro.
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 4 de 5