MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
A musica inesquesivel

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Lester
Hero Of The Day
Hero Of The Day

LesterMensagemEnviada: Sun Apr 25, 2004 7:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O nome é tão simples, porém inesquecível...

One.
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Sun Apr 25, 2004 8:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

As musicas q eu sempre escuto, nunca es queci delas e nunca vou esquecer sao Sad But True, And Justice For All e Orion
Rob Burton
Invisible Kid
Invisible Kid

Rob BurtonMensagemEnviada: Sun Apr 25, 2004 10:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

opa....pra eh sem duvida a for whon......sem comparaçaum.....

tava vendo aki...a maioria q posto ateh agora escolheu uma do ride...
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Sun Apr 25, 2004 10:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rob Burton escreveu:

sempre q eu escuto bellz tolls eu fico admirado com o riff dela....
puta, q riff fuderoso
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Sun Apr 25, 2004 11:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ja q tem q ser injusto e escolher apenas uma musica,fico com ONE entao...
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sun Apr 25, 2004 11:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rob Burton escreveu:

tava vendo aki...a maioria q posto ateh agora escolheu uma do ride...

o ride é meu album preferido, só musica foda...
Shreck
Invisible Kid
Invisible Kid

ShreckMensagemEnviada: Mon Apr 26, 2004 12:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pra mim é Fade to Black.
Paulista
Banido
Banido

PaulistaMensagemEnviada: Mon Apr 26, 2004 4:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

St. Anger, nunca vo me esquece da promessa q fizeram..
PaTrO
King Nothing
King Nothing

PaTrOMensagemEnviada: Mon Apr 26, 2004 4:46 pm Assunto: As Inesqueciveis!!! Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa galera tem muita musica deles que são fodas!!.....
Kill: Seek and Destroy, Metal Militia, Whiplash, Motorbreath
Ride the Lighting: For whom the bell tolls, creeping death, Fade to Black, The call Ktulu
Master of Puppets:Master of Puppets,Battery e Welcome Home (Sanitarium).
And Justice for All:To Live is to Die, One, Blackened, And Justice for All
Black Album:Enter Sandman, Nothing Else Matters, The Unforgiven, Sad But True, Wherever I May Roam, Of Wolf and Man....
Nossa eh foda.....tem muita musica que é inesquecivel.....mais essas ai.....são as mais, mais!!!
Kuka Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Kuka HetfieldMensagemEnviada: Mon Apr 26, 2004 5:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Escolher só uma música mé impossivel! Pode ser uma de cada album? (ainda sim isso muda mto com o meu humor viu..?)

Kill: 4 Horsemen
Ride: Fade 2 Black
MoP: Welcome Home (Sanitarium)
AJFA: To Live Is To Die
BA: Unforgiven
Load: Outlaw Torn
ReLoad: Unforgiven II
St.Anger: Unnamed..
Renan
Invisible Kid
Invisible Kid

RenanMensagemEnviada: Mon Apr 26, 2004 5:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pra mim,
As inesqueciveis são

One
Damage inc.
***The call of ktulu*** essa é foda
jonas martin assis
King Nothing
King Nothing

jonas martin assisMensagemEnviada: Mon Apr 26, 2004 6:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pra mim simplismente inesquecivel, são TODAS AS MUSICAS...não passo um dia sem ouvi metallica!!!!!!!!!

Editado pela última vez por jonas martin assis em Mon Apr 26, 2004 6:44 pm, num total de 1 vez
»Igør Het«
Hero Of The Day
Hero Of The Day

»Igør Het«MensagemEnviada: Mon Apr 26, 2004 7:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não dá pra escolher uma só. Eu gosto do ...And Justice inteiro, tudo ali é inesquecível, pra mim.
Metal Icarus
Disposable Hero
Disposable Hero

Metal IcarusMensagemEnviada: Mon Apr 26, 2004 10:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

acho que To live is to die
Tem outras tb, dyers eve, fade to black, orion, mas a mais foda é to live mesmo
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Darth VaderMensagemEnviada: Tue Apr 27, 2004 4:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fade To Black!!! Com certeza!!!!
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 2 de 5