MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
A musica inesquesivel

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri May 14, 2004 11:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acalmem-se.
E estejam avisados.
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Tue May 18, 2004 12:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Leper Messiah escreveu:
dexa eu acalma aki já q eu sou envolvido na historia hehehe....Bom soh p/ explica "The Unforgiven 2" eh a musica inesquecivel p/ mim pq foi a 1ª musica do Metallica q eu ouvi na vida....Eu devia ter uns 10 anos....Dae o Metallica-sangue correu na veia.....Eu gosto dessa musica, mas naum acho melhor...

Explicado?????????

AAAAAAeeeeeeeeeee..achava que so eu gostava dessa musica.....
com certeza voce ja viu a tradiçao dela neh? eh linda!!!
Will Hetfield
Invisible Kid
Invisible Kid

F*** in S*** !!!!!!!

Will HetfieldMensagemEnviada: Tue May 18, 2004 7:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dancing Evil or Very Mad Twisted Evil Metal2 Não é a minha preferida, mas gosto tambem. Vomitar 2 ola!
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Tue May 18, 2004 3:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Will Hetfield escreveu:
Dancing Evil or Very Mad Twisted Evil Metal2 Não é a minha preferida, mas gosto tambem. Vomitar 2 ola!

use o botão "citar" da próxima vez...
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue May 18, 2004 4:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
Will Hetfield escreveu:

use o botão "citar" da próxima vez...

E não use emoticons sem sentido algum a mensagem...
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Tue May 18, 2004 4:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Leper Messiah escreveu:
dexa eu acalma aki já q eu sou envolvido na historia hehehe....Bom soh p/ explica "The Unforgiven 2" eh a musica inesquecivel p/ mim pq foi a 1ª musica do Metallica q eu ouvi na vida....Eu devia ter uns 10 anos....Dae o Metallica-sangue correu na veia.....Eu gosto dessa musica, mas naum acho melhor...

Explicado?????????

mesmo pra mim... exeto pela parte dos 10 anos....
§ Master Of Puppets §
King Nothing
King Nothing

§ Master Of Puppets §MensagemEnviada: Wed May 19, 2004 1:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nao tem como citar só uma..
mas vou falar q eu mais ouço....

master of puppets, The Frayed Ends of Sanity, ixi.. um tanto ehhehe
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Wed May 19, 2004 10:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Leper Messiah escreveu:

Explicado?????????

Eu tbm adoro mto essa musica...tipo, quando eu conheci Metallica foi por um cd q um amigo meu tinha gravado e eu meio q ''roubei dele'' Laughing

Nesse cd tinha The Unforgiven II, Sad But True, One, Nothing Else Matters, Mama Said, das q eu me lembro...e alem de Sad q eh pra mim a melhor musica q existe, eu nao parava de ouvir Unforgiven II...curtia mto...mais depois fui enjoando dela...
luuuluzinha
Disposable Hero
Disposable Hero

luuuluzinhaMensagemEnviada: Wed May 19, 2004 1:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master Ramone escreveu:
Lady Justice escreveu:
Leper Messiah escreveu:

Explicado?????????

Eu tbm adoro mto essa musica...tipo, quando eu conheci Metallica foi por um cd q um amigo meu tinha gravado e eu meio q ''roubei dele'' Laughing

Eu tbm adoooooooooro ela! Foi uam das minahs primeiras tbm, eu ouvia em mp3, e depois o primeiro cd q eu msma comprei deles, era o metalurgy q eh uma coletania, e tinha essa musica tbm... e eu sempre interpretei ela de uam maneira q tem mto a ver comigo, com coisas q passei e q senti.
EmAnUeL_METALLICA
King Nothing
King Nothing

EmAnUeL_METALLICAMensagemEnviada: Sat May 22, 2004 1:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master Of Puppets essa é inesquecível,depois vem One,Creeping Death,seek and destroy etc etc etc...
master_of_ktulu
Disposable Hero
Disposable Hero

master_of_ktuluMensagemEnviada: Tue May 25, 2004 11:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

vix pra mim a musica ineskecivel eh fade to black...fuderosa ela...
acillateM
Invisible Kid
Invisible Kid

acillateMMensagemEnviada: Wed May 26, 2004 12:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Me lembro como se fosse hoje...
Meu amigo tinha me emprestado o Master of Puppets.
Como tinha apenas alguns minutos para escutar, pulei direto para uma música cujo o título chamou-me a atenção:

The Thing that Should not Be

Meu Deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Minha preferida de longe.
wish_maiden
Hero Of The Day
Hero Of The Day

wish_maidenMensagemEnviada: Fri May 28, 2004 8:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

a partir de agora sao todas do RDL, pq me roubaram ele sabado, foi o ultimo de estudio q eu comprei, e agora vem um son of a bitch e me roba ele, preciso compra outro urgentemente....
MetalGirl
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MetalGirlMensagemEnviada: Sun May 30, 2004 2:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Puta tem uma pá de música, viu..... Mas a inesquecível mesmo é ONE .... num enjôo de ouvir... talvez também seja inesquecível por ter sido a primeira música deles que eu ouvi......
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5
Página 5 de 5