Paulista Banido

Mensagens: 268 Localização: Mato Grosso do Norte/Estados Unidos da Asia
|
|
Uma inesqueciveis??
tem varias, mas eu esqueci... |
|
 |
PH Whiplash

|
|
naum consigo escolher soh uma entao sanaitarium e for whom...
Puta q pariu,for whom na minha opniao eh a melhor musica q um abanda jah foi capaz de fazer,eh simplesmente perfeita...meu caralho,puta q pariu,ah naum va se foder como eh q pode?
ahahah
Phalow!! |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
Ah..tem muitas....so a que eu considero muito importante pra mim eh Unforgiven II..sei que muita gente vai pensar..ahhhhhh..puts musica fraca!!!!...mas..prestem atençao na traduçao...isso fez minha vida tomar outro rumo..talvez se nao fosse essa musica eu nem estivesse postando aki agora. |
|
 |
Rob Burton Invisible Kid

|
|
| Paulista escreveu: | Uma inesqueciveis??
huhauhauhauhauh....se comentarios...mas pior q eh verdade qdo vc vai fala algo especial pra vc, vc sempre eskeca alguma coisa....mesmo q elas sejam "inesqueciveis"... |
|
 |
Paulista Banido

Mensagens: 268 Localização: Mato Grosso do Norte/Estados Unidos da Asia
|
|
| Rob Burton escreveu: | | Paulista escreveu: | Uma inesqueciveis??
huhauhauhauhauh....se comentarios...mas pior q eh verdade qdo vc vai fala algo especial pra vc, vc sempre eskeca alguma coisa....mesmo q elas sejam "inesqueciveis"... |
hehehe, eu falei zuando cara, mas é verdade, tem coisas q as pessoas julgam inesqueciveis, mas elas esquecem!!! |
|
 |
Darth Vader Hero Of The Day

|
|
| Lady Justice escreveu: | | Ah..tem muitas....so a que eu considero muito importante pra mim eh Unforgiven II..sei que muita gente vai pensar..ahhhhhh..puts musica fraca!!!!...mas..prestem atençao na traduçao...isso fez minha vida tomar outro rumo..talvez se nao fosse essa musica eu nem estivesse postando aki agora. |
Realmente as letras do Metallica têm esse poder de mudar e influenciar a vida das pessoas!
Fade to Black é uma música muito importante para mim! |
|
 |
Rodrigobb Invisible Kid

|
|
Master of Puppets do S&M. |
|
 |
Waster of Anger Invisible Kid

|
|
puts uma soh naum vai dar, entaum vou mandar as tres q eu acho foda e cometer uma injustica incrivel com as outras, mas blz...
1. One
2. To live is to Die
3. Sanitarium |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
Músicas inesquecíveis do metallica só todas!!
Bom mas algumas se destacam, one, fade 2 black, .... |
|
 |
Will Hetfield Invisible Kid

F*** in S*** !!!!!!!
|
|
Por que vocês acha a musica que indicaram a inesquesivel? |
|
 |
Stivaiano Satriero Hero Of The Day

|
|
| Will Hetfield escreveu: | | Por que vocês acha a musica que indicaram a inesquesivel? |
pq eles nao esquecem elas...  |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
| Darth Vader escreveu: | | Lady Justice escreveu: | | Ah..tem muitas....so a que eu considero muito importante pra mim eh Unforgiven II..sei que muita gente vai pensar..ahhhhhh..puts musica fraca!!!!...mas..prestem atençao na traduçao...isso fez minha vida tomar outro rumo..talvez se nao fosse essa musica eu nem estivesse postando aki agora. |
Realmente as letras do Metallica têm esse poder de mudar e influenciar a vida das pessoas!
Fade to Black é uma música muito importante para mim! |
eu lembro dessa sua fase......  |
|
 |
Metal Frantic King Nothing

|
|
No meu caso se for contar de não enjoar de ouvir...todas...huahuaha
Mas One, To Live is To Die, Fade To Black...Battery, MASTER OF PUPPETS...aff tem uma porrada..por isso eu disse todas...huahuHUa |
|
 |
Caio Hero Of The Day

|
|
Para mim, inesquecível é For Whom The Bell Tolls. Os sinos, o riff, o baixo, o solo mais individual do Metallica (diferente de todos os outros) e a letra, perfeita! Não estou generalizando, eu amo Seek And Destroy, Fight Fire With Fire, Ride The Lightning, Fade To Black, Creeping Death, Battery, Master Of Puppets, The Thing That Should Not Be... Mas Bell Tolls se sobressai, dentro de mim. |
|
 |
*Suicidal_Princess* Hero Of The Day

|
|
inesquecível...é difícil...acho q One mesmo,mas as q eu não me canso de ouvir são...and Justice,Fade to black,e no momento Unnamed Feeling e Bleeding Me. |
|
 |