MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
A musica inesquesivel

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Paulista
Banido
Banido

PaulistaMensagemEnviada: Tue Apr 27, 2004 4:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Uma inesqueciveis??

tem varias, mas eu esqueci...
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Tue Apr 27, 2004 4:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

naum consigo escolher soh uma entao sanaitarium e for whom...
Puta q pariu,for whom na minha opniao eh a melhor musica q um abanda jah foi capaz de fazer,eh simplesmente perfeita...meu caralho,puta q pariu,ah naum va se foder como eh q pode?
ahahah
Phalow!!
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Wed Apr 28, 2004 12:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah..tem muitas....so a que eu considero muito importante pra mim eh Unforgiven II..sei que muita gente vai pensar..ahhhhhh..puts musica fraca!!!!...mas..prestem atençao na traduçao...isso fez minha vida tomar outro rumo..talvez se nao fosse essa musica eu nem estivesse postando aki agora.
Rob Burton
Invisible Kid
Invisible Kid

Rob BurtonMensagemEnviada: Wed Apr 28, 2004 1:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Paulista escreveu:
Uma inesqueciveis??

huhauhauhauhauh....se comentarios...mas pior q eh verdade qdo vc vai fala algo especial pra vc, vc sempre eskeca alguma coisa....mesmo q elas sejam "inesqueciveis"...
Paulista
Banido
Banido

PaulistaMensagemEnviada: Wed Apr 28, 2004 1:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rob Burton escreveu:
Paulista escreveu:
Uma inesqueciveis??

huhauhauhauhauh....se comentarios...mas pior q eh verdade qdo vc vai fala algo especial pra vc, vc sempre eskeca alguma coisa....mesmo q elas sejam "inesqueciveis"...

hehehe, eu falei zuando cara, mas é verdade, tem coisas q as pessoas julgam inesqueciveis, mas elas esquecem!!!
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Darth VaderMensagemEnviada: Wed Apr 28, 2004 1:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Ah..tem muitas....so a que eu considero muito importante pra mim eh Unforgiven II..sei que muita gente vai pensar..ahhhhhh..puts musica fraca!!!!...mas..prestem atençao na traduçao...isso fez minha vida tomar outro rumo..talvez se nao fosse essa musica eu nem estivesse postando aki agora.

Realmente as letras do Metallica têm esse poder de mudar e influenciar a vida das pessoas!
Fade to Black é uma música muito importante para mim!
Rodrigobb
Invisible Kid
Invisible Kid

RodrigobbMensagemEnviada: Wed Apr 28, 2004 7:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Puppets do S&M.
Waster of Anger
Invisible Kid
Invisible Kid

Waster of AngerMensagemEnviada: Wed Apr 28, 2004 11:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

puts uma soh naum vai dar, entaum vou mandar as tres q eu acho foda e cometer uma injustica incrivel com as outras, mas blz...
1. One
2. To live is to Die
3. Sanitarium
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Wed Apr 28, 2004 12:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Músicas inesquecíveis do metallica só todas!!
Bom mas algumas se destacam, one, fade 2 black, ....
Will Hetfield
Invisible Kid
Invisible Kid

F*** in S*** !!!!!!!

Will HetfieldMensagemEnviada: Wed Apr 28, 2004 5:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Por que vocês acha a musica que indicaram a inesquesivel?
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Wed Apr 28, 2004 9:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Will Hetfield escreveu:
Por que vocês acha a musica que indicaram a inesquesivel?

pq eles nao esquecem elas... Mr. Green Gota
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Thu Apr 29, 2004 12:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Darth Vader escreveu:
Lady Justice escreveu:

Realmente as letras do Metallica têm esse poder de mudar e influenciar a vida das pessoas!
Fade to Black é uma música muito importante para mim!

eu lembro dessa sua fase...... Sad
Metal Frantic
King Nothing
King Nothing

Metal FranticMensagemEnviada: Thu Apr 29, 2004 12:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

No meu caso se for contar de não enjoar de ouvir...todas...huahuaha

Mas One, To Live is To Die, Fade To Black...Battery, MASTER OF PUPPETS...aff tem uma porrada..por isso eu disse todas...huahuHUa
Caio
Hero Of The Day
Hero Of The Day

CaioMensagemEnviada: Sat May 01, 2004 8:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Para mim, inesquecível é For Whom The Bell Tolls. Os sinos, o riff, o baixo, o solo mais individual do Metallica (diferente de todos os outros) e a letra, perfeita! Não estou generalizando, eu amo Seek And Destroy, Fight Fire With Fire, Ride The Lightning, Fade To Black, Creeping Death, Battery, Master Of Puppets, The Thing That Should Not Be... Mas Bell Tolls se sobressai, dentro de mim.
*Suicidal_Princess*
Hero Of The Day
Hero Of The Day

*Suicidal_Princess*MensagemEnviada: Sat May 01, 2004 11:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

inesquecível...é difícil...acho q One mesmo,mas as q eu não me canso de ouvir são...and Justice,Fade to black,e no momento Unnamed Feeling e Bleeding Me.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 3 de 5