MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
[A/D/D] Brasil x Holanda - A hora da verdade

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério Extra -> Copa do Mundo 2010
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

MensagemEnviada: Fri Jul 02, 2010 5:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Você está se tornando uma pessoa desagradável.

Sim, no entanto ainda amo você.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Jul 02, 2010 5:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maradona indo pra casa junto eu já vou ficar muito feliz.

Torcendo pelo Uruguai

Barlow
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Jul 02, 2010 6:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Júlio César é um cara foda. Tá no mesmo caminho do Marcos, torcedor de todo time gosta dele.

Fake. Maioria dos flamerdistas que eu conheço odeiam o Corno César.

uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Fri Jul 02, 2010 7:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Barlow escreveu:
Fake. Maioria dos flamerdistas que eu conheço odeiam o Corno César.

Fake. Até eu comecei a gostar do cara.

Já resumiram tudo aqui... e como eu disse, era o meio-campo mais fraco que o elenco poderia escalar. Daniel Alves pra mim foi a GRANDE BOSTA do Brasil nessa copa. No sério, Dunga foi rigorosamente tapado em continuar com ele tentando fazer o papel do Elano.

Desde do jogo contra Portugal que meu ódio vem todo canalizado nele... Daniel Alves, o filho de rapariga da copa. Que apodreça num time de terceira divisão do Zimbabue.

No mais, Dunga voltou a ser aquele técnico do começo do trabalho dele: burro. Quando ele pos o Nilmar no lugar do Fabiano assinou o contrato de burrice vitalícia.

Juan: CHORÃO BOBÃO! Cara de viado que não gosta de dar o cu! VIADO! ESCROTO, TAPADO!

Felipe Melo: nada a falar. Não foi surpresa pra ninguém. Sendo que pra o que eu esperava, ele foi até bem.

No mais é só tristeza, felas. Ser eliminado (de novo) por duas jogadas aereas é de cair o cu da bunda.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Jul 02, 2010 7:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quem deveria jogar no lugar do dani alves hoje?

Spoiler:

Editado pela última vez por Rodrigo AG em Fri Jul 02, 2010 7:07 pm, num total de 1 vez
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Fri Jul 02, 2010 7:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hoje depois do segundo gol? Nilmar.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Jul 02, 2010 7:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pensei que você tava falando em iniciar o jogo.

Spoiler:
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Fri Jul 02, 2010 7:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

De início eu também faria isso. Dou maior valor time que joga com três atacantes, mas como na seleção seria mudar demais o estilo de jogo, eu ainda botaria o Júlio ali, no sério.

Ou pensava em alguma maneira de tirar o Daniel dali... simplesmente não rende. Ele quando jogou de ponta esquerda foi muito mais eficiente.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Jul 02, 2010 7:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O julio não tava machucado?

Spoiler:
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Jul 02, 2010 7:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

De um forum argentino:

Citação:
Jajajaja como les cabioooo a los brazucas jajaja

Aguante holanda carajo! xD

Si me dicen hacemos una "raid" en el foro de brasil. Nos vemos xD

Citação:
cuando Brasil pierde, ganamos todos. Very Happy

Citação:
Cualquier cosa que pase mañana lo importante es que...BRASIL perdio primero! jajajaja

Spoiler:
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Fri Jul 02, 2010 7:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Citação:
cuando Brasil pierde, ganamos todos. Very Happy

Pelo menos eles sabem que não são páreos para nós. Laughing
Barlow
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Jul 02, 2010 7:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eles ficam felizes quando o Brasil perde. Já a parcela gay brasileira, quando a Argentina perde fica triste também. Otários.

uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Fri Jul 02, 2010 7:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
O julio não tava machucado?

Sei lá. Não faz diferença, Dunga não o colocaria.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Fri Jul 02, 2010 8:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

To inconformado aqui.

uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Fri Jul 02, 2010 8:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vendo aqui as matérias pós-jogo, mostrando as frustrações geral Brasil afora e penso que esse é o mérito do Dunga. Ele realmente trouxe de volta isso. O sentimento de hoje é completamente diferente do de 2006.

E vendo as entrevistas e vídeos dos jogadores.... é foida, viu?! Tem caras ali que não merecem passar por essa bosta nem a pau.

Editado pela última vez por uerlei em Fri Jul 02, 2010 8:53 pm, num total de 1 vez
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério Extra -> Copa do Mundo 2010 Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Próximo
Página 9 de 11