MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
[A/D/D] Brasil x Holanda - A hora da verdade

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério Extra -> Copa do Mundo 2010
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Fri Jul 02, 2010 2:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fui eu sim. E ele estava bem até a merda que fez na expulsão. Pra mim a culpa do 1º gol foi toda do julio. Nunca tinha perdido nenhum jogo pelo brasil.
LaGrecca
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

LaGreccaMensagemEnviada: Fri Jul 02, 2010 2:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

não tem como não comentar a partida:

A zaga foi bem até hoje, mas na minha opinião faltou maturidade para o M. Bastos marcar o Robben. Era fácil, bastava não dar espaço e marcar curto, sem cair nas firulas dele... mas como ele é jovem, pecou.

O meio foi medíocre. Em que mundo vive um ser que escala G. Silva, F. Melo e D. Alves? Cadê a articulalção desse meio? O Kaká ficava isolado, tinha q correr atrás da bola. F. Melo nunca foi e jamais será jogador pra vestir a camisa da seleção, quem dirá em uma Copa. D. Alves no meio? Piada, o cara já é um lateral fraco que não consegue marcar, vai me escalar ele no meio? Kaká ficou apagado e se ofuscou mais ainda depois que o Brasil tomou o gol.

Agora, um capítulo a parte é o ataque. Como confiamos a Robinho e L. Fabiano a nossa fé em gols? Aquele já é horrível desde a Copa de 2006, mostrou-se mais exaltado desde o primeiro lance ao gritar no pé do ouvido do holandês, errou passes, perdeu a bola no segundo gol, caiu diante da pressão. L. Fabiano nem se fala. Apareceu pouquíssimo na partida, não fez uma tabela, se escondeu da responsabilidade. Peidou na linguiça.

Aí no segundo tempo, logo ao tomar o segundo gol, a seleção sucumbiu. Caiu, mas caiu vergonhasamente. Era nítida a visão dos jogadores abalados, errando passes fáceis, parando ao invés de se movimentar. E o Dunga viu tudo isso sem mexer em um só jogador. Até que o grande F. Melo, comete mais uma cagada e é expulso.

A partir daí, a esperança acabou de vez. Adeus seleção, e obrigado por me mostrar o quão medíocre são esses jogadores.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Fri Jul 02, 2010 3:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Fui eu sim. E ele estava bem até a merda que fez na expulsão. Pra mim a culpa do 1º gol foi toda do julio. Nunca tinha perdido nenhum jogo pelo brasil.

Pra mim tambem a culpa foi de Julio Cesar e apenas dele, alias duas falhas grotescas nessa copa dele, primeiro aquele gol que ele levou contra a Coréia do Norte que ele fugiu da bola e segundo nessa saída do gol mais grotesca ainda catando as famosas borboletas.
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Fri Jul 02, 2010 3:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk Hetfield escreveu:
Me mostre aonde eu defendi ele. Se você me mostrar eu me rendo Laughing

No maximo eu defendi um unico jogo dele e olhe lá, quem defendeu o Felipe Doença Melo foi o AG pelo que eu sei.

Eu não vou procurar... Tudo bem! Wink
Kirkão
Whiplash
Whiplash

KirkãoMensagemEnviada: Fri Jul 02, 2010 3:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

vejam é esse tipo de coisa que me irrita:

Felipe Melo escreveu:
"A expulsão dói muito, mas vi entradas mais duras durante o jogo que não foram punidas desta forma. (PORRA VOCÊ TÁ MALUCO FILHO DA PUTA?) E não dei soco na cara de ninguém. Ele deu um carrinho e eu acertei ele. Tenho força suficiente para quebrar a perna dele, mas não fui para isso", afirmou.

sem maiores comentarios.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Fri Jul 02, 2010 3:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu comentei sobre isso na página passada. Sinto-me ignorado.
LaGrecca
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

LaGreccaMensagemEnviada: Fri Jul 02, 2010 3:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk Hetfield escreveu:
Pra mim tambem a culpa foi de Julio Cesar e apenas dele, alias duas falhas grotescas nessa copa dele, primeiro aquele gol que ele levou contra a Coréia do Norte que ele fugiu da bola e segundo nessa saída do gol mais grotesca ainda catando as famosas borboletas.

não foi totalmente falha dele... o F. Melo atrapalhou ele na saída.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

KirkãoMensagemEnviada: Fri Jul 02, 2010 3:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nao senhor, o Felipe Doença Melo era dono absoluto da bola, olhe com carinho o replay, a bola era totalmente dele e Julio Cesar saiu perdidamente no lance. Nao defendo esse fdp nao mas nesse lance foi falha unica e exclusiva de JC.
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Fri Jul 02, 2010 3:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Melhor jogo da copa será amanhã as 11h. Dane-se o resto.
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Fri Jul 02, 2010 3:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:
Melhor jogo da copa será amanhã as 11h. Dane-se o resto.

Aí sim será final antecipada.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Fri Jul 02, 2010 3:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Fri Jul 02, 2010 3:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
http://forum.metalremains.com/seleo-brasileira-t8911,highlight,felipe+melo,start,105.html

Só deu esse vacilo. Tá certo que foi a pior cagada possível, mas jogou bem até esse lance, como eu já disse. Não nego aquilo que eu falei. Falar depois que perde é fácil.
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Fri Jul 02, 2010 4:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O que importa é que amanhã eu sou alemão desde que nasci!
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Fri Jul 02, 2010 4:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas amanhã vai ganhar a Argentina.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Fri Jul 02, 2010 4:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reborned escreveu:
Mas amanhã vai ganhar a Argentina.

Você está se tornando uma pessoa desagradável.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério Extra -> Copa do Mundo 2010 Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Próximo
Página 8 de 11