MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
[A/D/D] Brasil x Holanda - A hora da verdade

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério Extra -> Copa do Mundo 2010
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

MensagemEnviada: Sat Jul 03, 2010 1:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk Hetfield escreveu:
Mortal Kombat ganha mais um lutador:

(Imagem)

Boa. Laughing Laughing Laughing

-----------------------------------
MY FEAR IS MY STRENGHT!
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Mon Jul 05, 2010 9:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Estou atrasado mas foda-se... Laughing

Também fiquei bem chateado com a derrota do Brasil, e esse ano ao contrário da copa passada eu estava esperando o time levar a copa...

Bom, não vou comentar nada além de que Felipe Melo como xingado por todos desde antes da copa é um filho da puta sem costume. Quem apoiou a participação desse infeliz na copa tem que se fuder.
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Mon Jul 05, 2010 1:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[+] VOLTA KARMA [-]
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Mon Jul 05, 2010 1:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

"VOCE NUM SABE MINHA IDADE!@!^"

"E SE EU MORRER DAQUI A QUATRO ANOS?!"

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Mon Jul 05, 2010 2:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

"EU VOU TÁR MORTOO!!" Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Mon Jul 05, 2010 7:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
http://www.youtube.com/watch?v=5LE4-SxeXjQ

"o juiz era coreano, ele roubou pq o brasil ganhou da coreia". O juiz era japonês Laughing

Que guri mimado da porra. Encharcou a cama de lágrima

Spoiler:
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Mon Jul 05, 2010 8:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quase morri de não rir.
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Mon Jul 05, 2010 9:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Quase morri de não rir.

Você deve ter feito algo parecido.

[+] VOLTA KARMA [-]
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Mon Jul 05, 2010 9:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não.
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério Extra -> Copa do Mundo 2010 Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11
Página 11 de 11