Rodrigo AG Master Of Puppets

|
|
| Barlow escreveu: | | Eles ficam felizes quando o Brasil perde. Já a parcela gay brasileira, quando a Argentina perde fica triste também. Otários. |
Imagina. Eles não tão nem aí s eo brasil perde. A verdadeira rivalidade é argentina x uruguai.
| uerlei escreveu: | | Sei lá. Não faz diferença, Dunga não o colocaria. |
A questão era quem você colocaria.
| uerlei escreveu: | Vendo aqui as matérias pós-jogo, mostrando as frustrações geral Brasil afora e penso que esse é o mérito do Dunga. Ele realmente trouxe de volta isso. O sentimento de hoje é completamente diferente do de 2006.
E vendo as entrevistas e vídeos dos jogadores.... é foida, viu?! Tem caras ali que não merecem passar por essa bosta nem a pau. |
Verdade. A diferença do sentimento da eliminação da última copa pra esta foi que na última sentimos raiva, nesta sentimos tristeza. |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Acho que nem raiva foi... aquilo foi bizarro demais. Deu foi nojo, sei lá.
E eu disse que colocaria o Julio. Tá machucado?! Kleberson. |
|
 |

|
|
Duvido que você escalaria o kleberson  |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Eu gosto do futebol dele. Passe e visão de jogo muito bons... mesmo ele bixado.
E daria uma melhorada ali sim, teria alguém pro Kaka se comunicar e tals. |
|
 |

|
|
| uerlei escreveu: | Eu gosto do futebol dele. Passe e visão de jogo muito bons... mesmo ele bixado.
E daria uma melhorada ali sim, teria alguém pro Kaka se comunicar e tals. |
Isso é comentário pós-jogo. Você não faria isso. Não faria. |
|
 |
Barlow Frantic

| |
 |
Philip666 Frantic

D A V I D I A N
|
|
| PH escreveu: | | Robben não jogou nada, pára com isso. Foi anulado pelo Michel. Deu um ou dois driblezinhos seguidos aqui e acolá, mas nada de eficiente. |
Foi anulado no primeiro tempo.
Depois que empatarm, o lateral direito deles começou a apoiar mais e o Robben tava fazendo o que queria. Tá certo, ele não foi o Robben de outros jogos, mas o que ele catimbou. Até o Lobbinho ficou puto com ele. |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
| |
 |
Philip666 Frantic

D A V I D I A N
|
|
| Lady Justice escreveu: | Argentina pensa que vai longe também, vai ser eliminada na mesma fase que o Brasil.
Tá doido, essa alegria argentina deve ser muita vontade de ver o Maradona pelado no obelisco, viu.
Argentina ser eliminada amanhã o Brasil é hexa.  |
Bem nessa Isa.  |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
| Lady Justice escreveu: | Argentina pensa que vai longe também, vai ser eliminada na mesma fase que o Brasil.
Tá doido, essa alegria argentina deve ser muita vontade de ver o Maradona pelado no obelisco, viu.
Argentina ser eliminada amanhã o Brasil é hexa.  |
Certamente churrascos por aqui irão acontecer caso a Argentina pegue o beco. Ate passaria um pouco da raiva pela eliminação de ontem. |
|
 |
Crazy Horse Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland
|
|
Não me surpreenderia se alguém me contasse que, no intervalo, apareceu algum colarinho branco da FIFA no vestiário do Brasil com uma mala de dinheiro. |
|
 |
Camões The End Of The Line

|
|
| Barlow escreveu: | | Foda, daqui três anos o Igor abre um tópico dizendo que o jogo foi comprado. |
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
Mortal Kombat ganha mais um lutador:
 |
|
 |

|
|
| Crazy Horse escreveu: | | Não me surpreenderia se alguém me contasse que, no intervalo, apareceu algum colarinho branco da FIFA no vestiário do Brasil com uma mala de dinheiro. |
E um professor de teatro também pra ensinarem a eles a fingirem tão bem a tristeza depois da derrota.
| Kirk Hetfield escreveu: | Mortal Kombat ganha mais um lutador:
(Imagem) |
 |
|
 |
Panta rhei Disposable Hero

| |
 |