MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
[A/D/D] Brasil x Holanda - A hora da verdade

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério Extra -> Copa do Mundo 2010
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Fri Jul 02, 2010 8:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Barlow escreveu:
Eles ficam felizes quando o Brasil perde. Já a parcela gay brasileira, quando a Argentina perde fica triste também. Otários.

Imagina. Eles não tão nem aí s eo brasil perde. A verdadeira rivalidade é argentina x uruguai.
uerlei escreveu:
Sei lá. Não faz diferença, Dunga não o colocaria.

A questão era quem você colocaria.
uerlei escreveu:
Vendo aqui as matérias pós-jogo, mostrando as frustrações geral Brasil afora e penso que esse é o mérito do Dunga. Ele realmente trouxe de volta isso. O sentimento de hoje é completamente diferente do de 2006.

E vendo as entrevistas e vídeos dos jogadores.... é foida, viu?! Tem caras ali que não merecem passar por essa bosta nem a pau.

Verdade. A diferença do sentimento da eliminação da última copa pra esta foi que na última sentimos raiva, nesta sentimos tristeza.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Fri Jul 02, 2010 9:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que nem raiva foi... aquilo foi bizarro demais. Deu foi nojo, sei lá.

E eu disse que colocaria o Julio. Tá machucado?! Kleberson.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Fri Jul 02, 2010 9:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Duvido que você escalaria o kleberson Laughing
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Fri Jul 02, 2010 9:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu gosto do futebol dele. Passe e visão de jogo muito bons... mesmo ele bixado.

E daria uma melhorada ali sim, teria alguém pro Kaka se comunicar e tals.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Fri Jul 02, 2010 9:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Eu gosto do futebol dele. Passe e visão de jogo muito bons... mesmo ele bixado.

E daria uma melhorada ali sim, teria alguém pro Kaka se comunicar e tals.

Isso é comentário pós-jogo. Você não faria isso. Não faria.
Barlow
Frantic
Frantic

BarlowMensagemEnviada: Fri Jul 02, 2010 9:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

AG, minha namorada está em Buenos Aires. Depois que o Brasil foi eliminado, rolou até churrasco lá na casa do tio dela Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

Philip666MensagemEnviada: Fri Jul 02, 2010 9:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Robben não jogou nada, pára com isso. Foi anulado pelo Michel. Deu um ou dois driblezinhos seguidos aqui e acolá, mas nada de eficiente.

Foi anulado no primeiro tempo.
Depois que empatarm, o lateral direito deles começou a apoiar mais e o Robben tava fazendo o que queria. Tá certo, ele não foi o Robben de outros jogos, mas o que ele catimbou. Até o Lobbinho ficou puto com ele.
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Fri Jul 02, 2010 10:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Argentina pensa que vai longe também, vai ser eliminada na mesma fase que o Brasil. Laughing
Tá doido, essa alegria argentina deve ser muita vontade de ver o Maradona pelado no obelisco, viu. Laughing

Argentina ser eliminada amanhã o Brasil é hexa. Laughing Laughing Laughing
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

Philip666MensagemEnviada: Sat Jul 03, 2010 2:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Argentina pensa que vai longe também, vai ser eliminada na mesma fase que o Brasil. Laughing
Tá doido, essa alegria argentina deve ser muita vontade de ver o Maradona pelado no obelisco, viu. Laughing

Bem nessa Isa. Very Happy
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Sat Jul 03, 2010 9:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:

Certamente churrascos por aqui irão acontecer caso a Argentina pegue o beco. Ate passaria um pouco da raiva pela eliminação de ontem.
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Sat Jul 03, 2010 9:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não me surpreenderia se alguém me contasse que, no intervalo, apareceu algum colarinho branco da FIFA no vestiário do Brasil com uma mala de dinheiro.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Sat Jul 03, 2010 11:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Barlow escreveu:
Foda, daqui três anos o Igor abre um tópico dizendo que o jogo foi comprado.

Crazy Horse escreveu:
Não me surpreenderia se alguém me contasse que, no intervalo, apareceu algum colarinho branco da FIFA no vestiário do Brasil com uma mala de dinheiro.

Não foi tópico, mas pelo menos fica a afirmação Laughing
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Sat Jul 03, 2010 12:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mortal Kombat ganha mais um lutador:

Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Sat Jul 03, 2010 1:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:

E um professor de teatro também pra ensinarem a eles a fingirem tão bem a tristeza depois da derrota.

Kirk Hetfield escreveu:
Mortal Kombat ganha mais um lutador:

(Imagem)

Laughing Laughing Laughing
Panta rhei
Disposable Hero
Disposable Hero

Panta rheiMensagemEnviada: Sat Jul 03, 2010 1:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Adeus... Argentina...!
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério Extra -> Copa do Mundo 2010 Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Próximo
Página 10 de 11