Bay Area Thrasher The End Of The Line

Make america great again
|
|
| PH escreveu: | Relaxem. Vocês convivem com gente que acha o Demonic o melhor album do Testament. Tem gente aqui que curte Baby Metal. Tem gente aqui que acha o vocal do Andre Matos insuportável. Tem gente aqui que curte a fase anos 90 do Kreator. Tem gente que concorda com opiniões do CUESLEY. Tem gente aqui que prefere o St. Anger cheio de música lixo ao HTSD porque ele tem "identidade". Tem gente aqui que não curte Judas Priest. Tem gente aqui que acha Metallica maior que Iron Maiden.
E vocês ajustando expectativas com uma resenha de disco feita neste ambiente? NEGROS, POR FAVOR.
Estou tranquilo e pronto para a WORLDWIDE LISTENING PARTY dos nossos mestres. |
 |
|
 |
Holsback Frantic

|
|
Ouvi e gostei bastante. Apesar de não possuir muitos rifs marcantes é um trabalho decente. Mais heavy metal que trash, mas decente.
Se ouvir com "pensamento Trash", nota 4.
Se ouvir com "pensamento Heavy", nota 8.
Faltaram apenas partes mais "grudentas" (ou memoráveis), mas a cada audição melhora.
Editado pela última vez por Holsback em Thu Apr 13, 2023 12:36 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Gud Some Kind Of Monster

|
|
| PH escreveu: | Relaxem. Vocês convivem com gente que acha o Demonic o melhor album do Testament. Tem gente aqui que curte Baby Metal. Tem gente aqui que acha o vocal do Andre Matos insuportável. Tem gente aqui que curte a fase anos 90 do Kreator. Tem gente que concorda com opiniões do CUESLEY. Tem gente aqui que prefere o St. Anger cheio de música lixo ao HTSD porque ele tem "identidade". Tem gente aqui que não curte Judas Priest. Tem gente aqui que acha Metallica maior que Iron Maiden.
E vocês ajustando expectativas com uma resenha de disco feita neste ambiente? NEGROS, POR FAVOR.
Verdades |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Uma coisa é certa, o disco do Babymetal estará no top 5 deste ano. Já o do Metallica, a conferir ainda. |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Editado pela última vez por uerlei em Thu Apr 13, 2023 12:05 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Stormrider Master Of Puppets

|
|
Eu sempre estarei no love train, até do HWSD estou no Love train |
|
 |
Holsback Frantic

|
|
Ouvindo pela quarta vez as faixas que ainda não conhecíamos, defino 72 Seasons como uma espécie de Load hetero. |
|
 |
uerlei The End Of The Line

| |
 |
Holsback Frantic

|
|
É mais molenga do que imaginávamos... mas é legal.
Soa como um cruzamento de Diamond Head + Black Sabbath + vocais de Load.
Mas parece uma faixa só. Poucas variações , soando mais genérico que os demais albuns. |
|
 |
Brenight Master Of Puppets

|
|
| uerlei escreveu: | Quê que tá acontecendo com esse Doug?!
Daqui a pouco só sobrarão mesmo eu e o Breno no Love Train. O que pra mim tá ótimo. S2
FALTAM APENAS 8H  |
delicia, fogo não faltará pra fazer esse trem andar. |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| MHolsback escreveu: | | Soa como um cruzamento de Diamond Head + Black Sabbath |
mano |
|
 |
Holsback Frantic

|
|
Com algumas frases de guitarras Maideanas e outras a lá Baroness. |
|
 |
Bay Area Thrasher The End Of The Line

Make america great again
|
|
Não to entendendo mais nada |
|
 |
Stormrider Master Of Puppets

|
|
Se tem baroness então é uma merda completa. |
|
 |
Holsback Frantic

|
|
| Stormrider escreveu: | | Se tem baroness então é uma merda completa. |
Não baroness em si, mas um pouco do timbre.
Ou algo de Kyuss |
|
 |