MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
72 Seasons

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 58, 59, 60 ... 123, 124, 125  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Wed Apr 12, 2023 8:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Minha presença garantirá sala lotada amanhã.

Se o mundo fosse justo o cinema não cobraria pelos ingressos nas cadeiras atras de ti
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Wed Apr 12, 2023 9:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stormrider escreveu:
O lançamento é amanhã ou dia 14?

Amanhã é nos cinemas. Dia 14 o lançamento oficial.
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Wed Apr 12, 2023 9:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gud escreveu:
Impressionante como tem uma galera que já recebeu cópia e não vazou nada. Com o streamíng parece que o pessoal reduziu a ansiedade.

Exato. Impressionante como não vazou antes. Provavelmente deve circular nas próximas horas, mas agora já vou aguardar para ouvir amanhã no cinema.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Wed Apr 12, 2023 9:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E hoje em dia é fácil ter uma mídia física oficial e transformar em mp3?
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Wed Apr 12, 2023 9:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas ja vazou meu deus
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

GudMensagemEnviada: Wed Apr 12, 2023 9:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
E hoje em dia é fácil ter uma mídia física oficial e transformar em mp3?

Tem isso também. Laughing
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Wed Apr 12, 2023 9:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se a nota é pior do que o Hardshitted...

O alerta de preocupação está LIGADO.
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

fanaticMensagemEnviada: Wed Apr 12, 2023 10:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Ele falou no sentido de que sempre vai ter alguma música que alguém gostaria de ouvir e que eles não vão tocar. Que pode ter até música que ele gostaria de tocar, mas que podem não tocar, já que sempre algo ficará de fora.

Gostaria de ver tocando Where The Wild Things Are e Shoot Me Again.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Wed Apr 12, 2023 11:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fanatic escreveu:
Gostaria de ver tocando Where The Wild Things Are

Se eu tivesse que escolher só um som pra ver ao vivo seria esse ou No Leaf Clover.

Editado pela última vez por PH em Wed Apr 12, 2023 11:08 pm, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Apr 13, 2023 2:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pitchfork deu 6.4 pro disco. Parece um review justo.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Apr 13, 2023 2:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quincas escreveu:
Se a nota é pior do que o Hardshitted...

O alerta de preocupação está LIGADO.

De tudo que eu ouvi até agora, eu achei melhor que o Hardwired. Mas eu ouvi pouquíssimo o HTSD, preciso dar uma nova chance pra ele. Laughing
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Thu Apr 13, 2023 3:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Grande fã.
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

GudMensagemEnviada: Thu Apr 13, 2023 5:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já vazou hein
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Apr 13, 2023 6:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ouvirei de noite, no cinema.
Cosmo2112
King Nothing
King Nothing

Cosmo2112MensagemEnviada: Thu Apr 13, 2023 6:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

To ouvindo agora. Melhor deixar minha opinião pra dps kkk
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 58, 59, 60 ... 123, 124, 125  Próximo
Página 59 de 125