MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
72 Seasons

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 51, 52, 53 ... 123, 124, 125  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Thu Apr 06, 2023 6:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu queria era a fita cassete, olha que trem lindinho:

YouTube YouTube:
METALLICA: JAMES HETFIELD faz unboxing do vinil, cassete & CD digipak do 72 Seasons
Duração: 04:37

Já coloquei pra começar nela.
Cosmo2112
King Nothing
King Nothing

Cosmo2112MensagemEnviada: Fri Apr 07, 2023 5:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É foda, mesmo se o disco não for lá grande coisa, eu, me conhecendo, vou acabar comprando o 72 Seasons em vinil pq o encarte tá maneiro pra caramba. Os caras mandaram mto bem. Bom q compensa aquela capa idiota do Hardwired.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Fri Apr 07, 2023 8:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Apr 07, 2023 9:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cosmo2112 escreveu:
É foda, mesmo se o disco não for lá grande coisa, eu, me conhecendo, vou acabar comprando o 72 Seasons em vinil pq o encarte tá maneiro pra caramba. Os caras mandaram mto bem. Bom q compensa aquela capa idiota do Hardwired.

Boa, já garanti minha cópia também.
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Fri Apr 07, 2023 11:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cosmo2112 escreveu:

Hardwired a INTENÇÃO era boa, mas a execução ficou um lixo.

Achei o encarte (pelo menos do CD) PODRASSO. Laughing
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Fri Apr 07, 2023 11:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tenho o hardwired triplo, mas nunca toquei. Cds intactos
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Fri Apr 07, 2023 11:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Você tem a versão que tem Bosts of Summer ? Laughing
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Fri Apr 07, 2023 11:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sim Laughing

Comprei no canada em uma loja que tava fechando por uns 15 reais convertendo. Era uma devolução. O cara da loja falou que poderia ter sido devolvido por não estar funcionando direito ou pq o cliente havia desistido. A hora que ele tocou pra testar tava tudo rodando de boa, então o cara que achou uma bosta mesmo e resolveu se livrar da bomba Laughing Laughing Laughing Laughing
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Fri Apr 07, 2023 6:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Fri Apr 07, 2023 6:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quincas escreveu:
YouTube YouTube:
Metallica: Robert Trujillo - The 72 Seasons So What! Interview
Duração: 54:47

O google já traduz do macaquês?
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Fri Apr 07, 2023 8:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
Sim Laughing

Comprei no canada em uma loja que tava fechando por uns 15 reais convertendo. Era uma devolução. O cara da loja falou que poderia ter sido devolvido por não estar funcionando direito ou pq o cliente havia desistido. A hora que ele tocou pra testar tava tudo rodando de boa, então o cara que achou uma bosta mesmo e resolveu se livrar da bomba Laughing Laughing Laughing Laughing

kek

uerlei escreveu:

q isso meu menestrel
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Fri Apr 07, 2023 8:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Na moral, sem comentários.
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

fanaticMensagemEnviada: Fri Apr 07, 2023 8:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quincas escreveu:
YouTube YouTube:
Metallica: Robert Trujillo - The 72 Seasons So What! Interview
Duração: 54:47

54 minutos de Trujillo? Prefiro ir ver o Pelé.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Fri Apr 07, 2023 8:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pelé é gênio da raça.
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Sat Apr 08, 2023 9:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:

Que isso, cara.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 51, 52, 53 ... 123, 124, 125  Próximo
Página 52 de 125