MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
72 Seasons

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 49, 50, 51 ... 123, 124, 125  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Wed Apr 05, 2023 11:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Gostei dessa frase que li num deles: "Ballads are absent".

Entendestes o quê com essa frase?
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Wed Apr 05, 2023 11:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que ballads are absent no disco.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Wed Apr 05, 2023 11:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ok.
Cosmo2112
King Nothing
King Nothing

Cosmo2112MensagemEnviada: Wed Apr 05, 2023 11:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

12 músicas sem uma baladinha? Vacilo.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Wed Apr 05, 2023 11:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quer balada? Vai pra augusta.
Cosmo2112
King Nothing
King Nothing

Cosmo2112MensagemEnviada: Wed Apr 05, 2023 11:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quincas escreveu:
Quer balada? Vai pra augusta.

Prefiro botar um disco bom do Metallica
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Wed Apr 05, 2023 11:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cosmo2112 escreveu:
Prefiro botar um disco bom do Metallica

Boa.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Wed Apr 05, 2023 11:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já eu estou dando GRAÇAS A DEUS que vamos ter um disco de sapatadas do início ao fim. Só isso já fez o disco ganhar uns 1000 pontos comigo antes mesmo da primeira audição completa. Essas baladas do Metallica tão ficando cada vez mais chatas depois da Low Man's Lyxo.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Wed Apr 05, 2023 12:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cosmo2112 escreveu:
12 músicas sem uma baladinha? Vacilo.

Também acho.

Espero não necessariamente BALADA, mas queria ouvir algo com notas longas, cadenciado, com interlúdio lento, piriri pororó
Brenight
Master Of Puppets
Master Of Puppets

BrenightMensagemEnviada: Wed Apr 05, 2023 1:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Também acho.

Espero não necessariamente BALADA, mas queria ouvir algo com notas longas, cadenciado, com interlúdio lento, piriri pororó

já não fizeram isso? e bem feito ainda?
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Wed Apr 05, 2023 2:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fizeram pouco. Quero mais.
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Wed Apr 05, 2023 4:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Também acho.

Ao que dizem os reviews, a última música será assim.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Wed Apr 05, 2023 4:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jordan, sei que você não liga pra gente fora dessa sessão, mas hoje estamos comemorando 20 anos de MR.

Editado pela última vez por PH em Wed Apr 05, 2023 6:32 pm, num total de 2 vezes
Cosmo2112
King Nothing
King Nothing

Cosmo2112MensagemEnviada: Wed Apr 05, 2023 5:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Track-by-track

uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Wed Apr 05, 2023 5:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jordan escreveu:
Ao que dizem os reviews, a última música será assim.

Depositei nela essa esperança quando vi a duração. Meu cérebro ligou com Fixxxer por essas características.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 49, 50, 51 ... 123, 124, 125  Próximo
Página 50 de 125