MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
72 Seasons

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 31, 32, 33 ... 123, 124, 125  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Sat Mar 11, 2023 11:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LuizOp escreveu:
Foda demais. Laughing

Não sei porque vocês tão criticando o povo.
Eu teria a mesma reação po, eu não ia querer ficar enchendo o saco do cara sendo tiete. Iria ficar em choque, sem saber nem falar um simples oi.

Você gravaria e postaria em rede social? Esse é o ponto.

Compartilhei mesa com a FÊ GARAI e me esforcei o tempo inteiro pra não olhar pra ela. Laughing Mas não me senti no direito de meter um celular na cara dela pra tirar foto, mesmo escondido.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Sat Mar 11, 2023 11:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Estamos falando de pessoas com uma certa significancia, ueslei
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Sat Mar 11, 2023 11:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing Laughing
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Sat Mar 11, 2023 12:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Você gravaria e postaria em rede social? Esse é o ponto.

Compartilhei mesa com a FÊ GARAI e me esforcei o tempo inteiro pra não olhar pra ela. Laughing Mas não me senti no direito de meter um celular na cara dela pra tirar foto, mesmo escondido.

Você tem um ponto.

Bay Area Thrasher escreveu:

Laughing
Aqui é Praia Clube sempre.
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

fanaticMensagemEnviada: Sat Mar 11, 2023 12:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:

O povo tem que aprender a se conter, se essa mina soubesse que por pouco não levou pedrada na cara nem apontava o celular pra ele.
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Sat Mar 11, 2023 12:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pelo que a própria autora do vídeo escreveu, ele estava acompanhado. Ao chegar, pediu para sentar na mesa. Segundo ela, depois do jantar, o cumprimentaram brevemente. Olha, até acho que a galera se comportou bem neste caso. Julgar a postagem é o mais complicado, poderia ter segurado.

E olha, neste caso, por mais reservado que eu seja, acho que iria tentar trocar uma ideia. Não pediria nem para tirar foto, mas iria pedir licença para cumprimentá-lo, com certeza.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Sat Mar 11, 2023 12:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só pediria licença pra chupar a rola dele debaixo da mesa.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Sat Mar 11, 2023 1:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Sat Mar 11, 2023 1:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jordan escreveu:
Pelo que a própria autora do vídeo escreveu, ele estava acompanhado. Ao chegar, pediu para sentar na mesa. Segundo ela, depois do jantar, o cumprimentaram brevemente. Olha, até acho que a galera se comportou bem neste caso. Julgar a postagem é o mais complicado, poderia ter segurado.

E olha, neste caso, por mais reservado que eu seja, acho que iria tentar trocar uma ideia. Não pediria nem para tirar foto, mas iria pedir licença para cumprimentá-lo, com certeza.

Chego o advogado. A menina era do bostilian milita agora?
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Sat Mar 11, 2023 1:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:

Eu nem pediria, quando ele notasse eu já estaria engasgando.

Eu acho que pediria uma foto na moral fazendo uns chifrinhos com a mão e diria que ele é o cantor mais foda, só pra enxer a bola dele.
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

GudMensagemEnviada: Sat Mar 11, 2023 4:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:

A pipa do vovô não sobe mais
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

fanaticMensagemEnviada: Sat Mar 11, 2023 4:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stormrider escreveu:
Eu nem pediria, quando ele notasse eu já estaria engasgando.

Eu acho que pediria uma foto na moral fazendo uns chifrinhos com a mão e diria que ele é o cantor mais foda, só pra enxer a bola dele.

James
silverhetfield
Disposable Hero
Disposable Hero

silverhetfieldMensagemEnviada: Sat Mar 11, 2023 5:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PROVÁVEL DURAÇÃO das músicas do 72 Seasons

1. 72 Seasons | 07:20
2. Shadows Follow | 06:55
3. Screaming Suicide | 05:30
4. Sleepwalk My Life Away | 06:34
5. You Must Burn! | 05:15
6. Lux Æterna | 03:25
7. Crown of Barbed Wire | 06:23
8. Chasing Light | 05:56
9. If Darkness Had a Son | 06:36
10. Too Far Gone? | 07:34
11. Room of Mirrors | 06:20
12. Inamorata | 09:13

Fonte: The Metal Archives / Encyclopedia Metallum.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Sat Mar 11, 2023 6:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ja sei que inamorata é a pior do album
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Sat Mar 11, 2023 7:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Inamorata com certeza é aquelas com um instrumental maluco de 5 minutos e pouca coisa cantada
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 31, 32, 33 ... 123, 124, 125  Próximo
Página 32 de 125