JudasRising Frantic

| |
 |
Stormrider Master Of Puppets

|
|
| jordan escreveu: | | Achava muito foda aqueles lançamentos de discos nos anos 90, como mostra no A Year and a Half... Galera alucinada nas lojas, à meia-noite, fazendo fila para comprar o disco. Um evento como esse resgata um pouco disso. |
Concordo em partes, a diferença é que você não sai com nada de físico, se fosse o ingresso e uma cópia do CD, aí pagaria tranquilo |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
| fanatic escreveu: | Ir em cinema para ouvir um álbum, que coisa tosca de verdade.  |
Não é só entrar lá e ficar OUVINDO as músicas. Tem conteúdo e clipezinhos.
Empolgo em ir pelo som. Não é todo dia que posso ouvir com qualidade e volume de cinema. Ainda mais hoje em dia que só ouço nos streamings que não entrega o que o som realmente é. |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
| uerlei escreveu: | Não é só entrar lá e ficar OUVINDO as músicas. Tem conteúdo e clipezinhos.
Empolgo em ir pelo som. Não é todo dia que posso ouvir com qualidade e volume de cinema. Ainda mais hoje em dia que só ouço nos streamings que não entrega o que o som realmente é. |
Meu equipamento aqui soa melhor que o áudio do cinema médio brasileiro. Não tem como comparar você ouvir com bons fones, na sua introspecção, com um som que geralmente é mal equalizado nas salas de cinema brasil afora, ainda mais se considerar que tem o comentário e barulho da pipoca/comida da galera. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Quincas escreveu: | | Meu equipamento aqui soa melhor que o áudio do cinema médio brasileiro. Não tem como comparar você ouvir com bons fones, na sua introspecção, com um som que geralmente é mal equalizado nas salas de cinema brasil afora, ainda mais se considerar que tem o comentário e barulho da pipoca/comida da galera. |
Qual o seu equipamento? |
|
 |

|
|
| Quincas escreveu: | | Meu equipamento aqui soa melhor que o áudio do cinema médio brasileiro. Não tem como comparar você ouvir com bons fones, na sua introspecção, com um som que geralmente é mal equalizado nas salas de cinema brasil afora, ainda mais se considerar que tem o comentário e barulho da pipoca/comida da galera. |
Meu ouvido não é Power user. No cinema deve soar melhor pra mim. |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Qual o seu equipamento? |
Claro que não se compara a um sistema de som fodaço de uma sala de cinema, mas pra ouvir música em estéreo (2.0) que é o propósito de um álbum de música, eu prefiro ouvir com fones de ouvido ou um sistema 2.0 doméstico.
Apenas pra ouvir música atualmente, um 7hz Salnotes Dioko, um IEM que tem o tuning feito pelo Crinacle, o cara por trás do In-Ear Fidelity, junto com um combo Topping L30/E30 (AMP e DAC).
De vez em quando alterno e uso um par de fones Hifiman 400SE, mas ultimamente tenho detestado usar fones assim, por causa da pressão e o calor daqui de Salvador. Então uso IEMs mesmo.
Recentemente peguei outro IEM fantástico e barato demais, também feito em parceria com o Crinacle, que é o 7hz Salnotes Zero. Maravilhoso pra usar sem amp no celular ou no laptop. Só jogo na mochila e pronto.
Em casa, pra ver um filme ou série, sozinho na sala ou no quarto (PC) eu ainda prefiro usar fones bluetooth do que ouvir pelo som da TV. Aí uso Anker Soundcore q30, que também é o fone que uso pra jogar no PC.
Mas pra ouvir música tem que ser ser com fio.
Editado pela última vez por Quincas em Thu Jan 26, 2023 6:40 pm, num total de 1 vez |
|
 |

| |
 |

|
|
| Quincas escreveu: | Claro que não se compara a um sistema de som fodaço de uma sala de cinema, mas pra ouvir música em estéreo (2.0) que é o propósito de um álbum de música, eu prefiro ouvir com fones de ouvido ou um sistema 2.0 doméstico.
Apenas pra ouvir música atualmente, um 7hz Salnotes Dioko, um IEM que tem o tuning feito pelo Crinacle, o cara por trás do In-Ear Fidelity, junto com um combo Topping L30/E30 (AMP e DAC).
De vez em quando alterno e uso um par de fones Hifiman 400SE, mas ultimamente tenho detestado usar fones assim, por causa da pressão e o calor daqui de Salvador. Então uso IEMs mesmo.
Recentemente peguei outro IEM fantástico e barato demais, também feito em parceria com o Crinacle, que é o 7hz Salnotes Zero. Maravilhoso pra usar sem amp no celular ou no laptop. Só jogo na mochila e pronto.
Em casa, pra ver um filme ou série, sozinho na sala ou no quarto (PC) eu ainda prefiro usar fones bluetooth do que ouvir pelo som da TV. Aí uso Anker Soundcore q30, que também é o fone que uso pra jogar no PC.
Mas pra ouvir música tem que ser ser com fio. |
Vontade de ouvir um Terno Rei nesse som abraçado contigo.
E por que tá assumindo que o lançamento dos Nossos Mestres será em 2.0? Não tem rumo de ser diferente? |
|
 |

|
|
Gravar um álbum em 7.1?  Qual a sensação de profundidade que uma música de Metal vai passar? |
|
 |
Bay Area Thrasher The End Of The Line

Make america great again
|
|
| uerlei escreveu: | Vontade de ouvir um Terno Rei nesse som abraçado contigo.
E por que tá assumindo que o lançamento dos Nossos Mestres será em 2.0? Não tem rumo de ser diferente? |
Imagina a gente ouvindo terno rei e zimbra em fones power user. Delicia |
|
 |
LuizOp Master Of Puppets

O que é ?
|
|
São phones de rock/metal ? |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
| Stormrider escreveu: | Eu ia criticar pelo cara usar fone de mil lulas, mas ai lembrei que quero comprar um fone pra jogar sem fio que custa 800 lulas ai resolvi me retirar  |
Hifiman HE400SE
No precinho, por um excelente fone. Mas você vai precisar, inexoravelmente, de um bom amp, porque ele pede muita amplificação pra ter um bom volume.
| uerlei escreveu: | Vontade de ouvir um Terno Rei nesse som abraçado contigo.
Terno Rei é bom demais.
Quanto ao álbum, nada impede deles criarem uma versão especialmente pros cinemas. Mas é uma artificialização de algo que é concebido pra ser, via de regra, na indústria, 2.0 (estéreo). Vários DVDs da banda têm áudio 5.1, S&Ms e outros shows, bem como vários álbuns que eles lançaram em 5.1. Mas não é uma coisa natura", passa por um processo de virtualização, artificial, porque a concepção não foi pra ser assim.
| LuizOp escreveu: | | São phones de rock/metal ? |
 |
|
 |

|
|
| Quincas escreveu: | Hifiman HE400SE
No precinho, por um excelente fone. Mas você vai precisar, inexoravelmente, de um bom amp, porque ele pede muita amplificação pra ter um bom volume. |
O microfone dele é bom também? Eu sento do lado da TV e apesar de manter o volume baixo tenho receio de ouvirem muito barulho principalmente quando tô em reunião no teams, no JBL atual o cancelamento é bom, mas o headset tem microfone externo com flip to mute |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
| Stormrider escreveu: | | O microfone dele é bom também? Eu sento do lado da TV e apesar de manter o volume baixo tenho receio de ouvirem muito barulho principalmente quando tô em reunião no teams, no JBL atual o cancelamento é bom, mas o headset tem microfone externo com flip to mute |
Cara, não tem microfone. Receio que você esteja confundindo com um headset (fone + microfone).
E não, não tem cancelamento de ruído, nem passivo nem ativo. Esse fone é aberto, então vaza bastante o som pro ambiente que você está. É uma contrapartida inevitável pra esse design que permite uma sensação de som mais ampla (o famoso "palco sonoro" que tanto dizem). |
|
 |