Sensui Shinoba Invisible Kid

|
|
Acho que nem o Black Album eu ouvi durante 1 mês sem intervalo, todos os discos após aquele momento de frisson eu dou uma segurada pra "preservar" (temendo uma saturação), mas é o tipo de album que to sempre revisitando e ja vi que vai envelhecer bem, diferente dos anteriores que raramente ouço mais de duas musicas
A unica que enjoiei (na verdade nunca me pegou realmente) foi Sleep. |
|
 |
NardiSoma Hero Of The Day

|
|
Que curioso, e Sleep foi uma das que mais pegou a galera aqui. Eu demorei pra me encontrar nela. |
|
 |
Bay Area Thrasher The End Of The Line

Make america great again
|
|
| Sensui Shinoba escreveu: | Acho que nem o Black Album eu ouvi durante 1 mês sem intervalo, todos os discos após aquele momento de frisson eu dou uma segurada pra "preservar" (temendo uma saturação), mas é o tipo de album que to sempre revisitando e ja vi que vai envelhecer bem, diferente dos anteriores que raramente ouço mais de duas musicas
A unica que enjoiei (na verdade nunca me pegou realmente) foi Sleep. |
Tbm faço isso. Fico com medo de enjoar.
Ontem na estrada ouvi o album novamente. Só pulei room of mirrors. E gostei ainda mais da crown |
|
 |
Camões The End Of The Line

|
|
Crown é um dos sons mais legais do álbum. |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | | pulei room of mirrors. |
Opa, assinatura nova. |
|
 |
Brenight Master Of Puppets

| |
 |
Bay Area Thrasher The End Of The Line

Make america great again
|
|
| PH escreveu: | | Opa, assinatura nova. |
Assina minha rola |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Pensei que era o único que segurava a onda nas audições pra "não enjoar".  |
|
 |
PH Whiplash

| |
 |

|
|
Eu não segurei muito a onda não, ouvi pra cacete e ainda tô ouvindo, mas sei que sim, vou enjoar em breve
Crown é esquisita. No começo eu amava. Depois enjoei. Agora tô achando gostosinha de novo. Parece eu e minha mulher  |
|
 |

|
|
Se ouvir o álbum na íntegra todo dia tu não escuta mais nada também
Acho que quando o album é bom é justificavel isso acontecer nas primeiras duas ou três semanas, que é o momento que teu cérebro vai se familiarizando cada vez mais com a sonoridade, tu vai criando conexão com as faixas, descobrindo novas nuances e etc. O que mais me impressionou foi que em 1 semana todas as faixas ja estavam grudadas no meu ouvido
PS: Essa Seelp versão Black Album ficou boa demais, muito mais agradavel que a original. Acho que a cadência que me fez senti-la enjoativa, mas o curioso é que Now We Are Dead tem praticamente o mesmo ritmo e a mesma vibe "alegrinha" e eu gosto bastante, a melodia me agrada muito mais
Editado pela última vez por Sensui Shinoba em Sat May 27, 2023 1:12 pm, num total de 1 vez |
|
 |

|
|
Na integra dificilmente ouço, pulo algumas faixas e ouço sempre intercalando entre outras coisas pra não enjoar, isso sim. Mas acho que desde que saiu ouvi pelo menos meio álbum todos os dias. Discão gostoso da porra |
|
 |
PH Whiplash

|
|
A coroa do bob selvagen é uma delícia de som. Parece ser simples tecnicamente falando, mas o ritmo, melodia, o riff principal, o interlúdio entre a intro e o CORPO da música são todos muitos bem ajustados. O refrão também. Pqp, leva muito fácil na viagem.
E ainda sou obrigado a passar pelo desprazer de ver gente cujo gosto eu admiro dizendo que é uma das piores músicas da história do Metallica. Praticamente uma facada na alma  |
|
 |

|
|
Meu top 5 se consolidou com: Crown, Room, Chasing, YMB e Shadows
Não vejo nenhuma outra ameaçando tirar qualquer uma delas desse top, são o crème de la crème do album em empate técnico, ainda que eu nutra leve preferência por uma ou outra. As cinco entrariam em qualquer compilado de músicas pós Black Album, além de serem até superiores as coadjuvantes do próprio Álbum Negro (me refiro as ótimas DTOM, TTN e OAM)
Too For Gone e 72 S são as que chegam mais próximo mas a distância pras cinco ainda é considerável (e vai continuar sendo) |
|
 |
Holsback Frantic

|
|
Uma influência que percebo para o album hoje é Into the Pandemonium do Celtic Frost. |
|
 |