MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
72 Seasons

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 96, 97, 98 ... 123, 124, 125  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
Holsback
Frantic
Frantic

HolsbackMensagemEnviada: Tue May 16, 2023 1:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

kkkk Pior que esse sou eu mesmo, nem é Avatar!
Muito bom ter um colega de profissão. Já dei muita aula na sua cidade, no IPOG.
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Tue May 16, 2023 1:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Você é da área também ? Laughing

Temos mais um maluco e depressivo no fórum então.
Holsback
Frantic
Frantic

HolsbackMensagemEnviada: Tue May 16, 2023 1:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

kkk... sou sim. Qual seu insta? Tem seus projetos nele?
O meu é @maholsback e @arquitetura.hl
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Tue May 16, 2023 8:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu trabalho para uma empresa que faz empreendimentos, eu não sou autônomo. Mas faço uns freelas por indicação de vez em quando.

Logo, meu instagram não tem nada, eu uso mais para ver o que o povo anda fazendo do que postar. Laughing
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Tue May 16, 2023 8:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Arquitetura é legal
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Tue May 16, 2023 8:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LuizOp escreveu:
Eu trabalho para uma empresa que faz empreendimentos, eu não sou autônomo. Mas faço uns freelas por indicação de vez em quando.

Logo, meu instagram não tem nada, eu uso mais para ver o que o povo anda fazendo do que postar. Laughing

cria um Onlyfans, pago até 100 reais por mês pra ver fotos e vídeos da sua manjuba
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Tue May 16, 2023 8:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que isso Laughing

Mando no MP.
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

GudMensagemEnviada: Tue May 16, 2023 9:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LuizOp escreveu:
Temos mais um maluco e depressivo no fórum então.

Isso.
Holsback
Frantic
Frantic

HolsbackMensagemEnviada: Tue May 16, 2023 9:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Holsback
Frantic
Frantic

HolsbackMensagemEnviada: Wed May 24, 2023 9:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Após um mês e meio, ainda ouvem esse disco magnífico?
Quais faixas cresceram?
Brenight
Master Of Puppets
Master Of Puppets

BrenightMensagemEnviada: Wed May 24, 2023 9:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

continuo dando o play na integra.
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Wed May 24, 2023 9:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Também continuo no play quase que diário
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Wed May 24, 2023 9:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já parei de ouvir todo dia. Escuto aleatoriamente. Quase sempre Coroa do Bob Selvagem, Sala de Espelhos, Longe Demais e Sombras Seguem.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Wed May 24, 2023 9:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MHolsback escreveu:
Após um mês e meio, ainda ouvem esse disco magnífico?
Quais faixas cresceram?

You Must Burn foi a que cresceu. Tive um intervalo de dias sem ouvir nada pra ouvir outras coisas, nessa última semana já dei play de novo. Todo dia rola algo do álbum aqui.

Shadows e Crown são as que menos ouço. 72, Inamorata, Sleep e Room ainda são as melhores.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Wed May 24, 2023 9:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ouço ocasionalmente algumas faixas separadas, mas pq não tenho tido vontade de ouvir albuns inteiros mesmo. Nas ultimas semanas fiquei trabalhando ouvindo musicas e socava playlists
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 96, 97, 98 ... 123, 124, 125  Próximo
Página 97 de 125