PH Whiplash

|
|
| uerlei escreveu: | | Só pessoas superiores são maltratadas e chutadas sem que lhe tirem a capacidade de serem solidárias e humanas com os próprios agressores. |
É por isso que permanço amando todos vocês aqui no MR e tratando todos de forma carinhosa e gentil. |
|
 |
Stormrider Master Of Puppets

|
|
| PH escreveu: | | É por isso que permanço amando todos vocês aqui no MR e tratando todos de forma carinhosa e gentil. |
 |
|
 |
Sensui Shinoba Invisible Kid

|
|
Quanto mais reflito mais fico abismado do quão burro o Jason foi em sair do Metallica |
|
 |
Brenight Master Of Puppets

|
|
Ele precisava provar seu talento tocando a música que ele ama. |
|
 |
Quincas Whiplash

| |
 |
Holsback Frantic

|
|
| Sensui Shinoba escreveu: | | Quanto mais reflito mais fico abismado do quão burro o Jason foi em sair do Metallica |
Muitas vezes a paz em nosso coração é muito mais importante do que qualquer status ou benesse da vida.
O cara deveria sentir-se sufocado com as constantes viagens e pressão, e frustrado por não poder exprimir o que compunha (ao mesmo tempo que um projeto solo era mal visto). |
|
 |
Holsback Frantic

|
|
| Brenight escreveu: | | Ele precisava provar seu talento tocando a música que ele ama. |
O amor venceu... Então, ele fundou a clássica Newsted, que destaca-se no mundo do metal com estas composições citadas a seguir:
. |
|
 |
Sensui Shinoba Invisible Kid

|
|
Acho que o que mais senti falta desse álbum foi da delicadeza e ternura dos dedilhados do Jaymão em alguma faixa. Ontem tava curtindo uma Until Its Sleeps e em seguida Hero of the Day... Sei que ele toca com a palheta mas são belas introduções. Unforgiven II pré verso também merece ser mencionada, em menor escala The Day the Never Comes abusando do Am
A propósito, Hero of The Day é possivelmente a música mais subestimada da banda
MAMA THEY TRY AND BREAK MEEEE  |
|
 |
Stormrider Master Of Puppets

|
|
| Brenight escreveu: | | Ele precisava provar seu talento tocando a música que ele ama. |
Caralho que esculhambada, Brenão não ta pra brincadeira. |
|
 |
Bay Area Thrasher The End Of The Line

Make america great again
|
|
Serio que vc acreditou nessa historinha que o quincas sonhou? |
|
 |
Brenight Master Of Puppets

|
|
Ninguém me contou, eu vi no SKOM. |
|
 |
Bay Area Thrasher The End Of The Line

Make america great again
| |
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
| |
 |
NardiSoma Hero Of The Day

|
|
| MHolsback escreveu: | O amor venceu... Então, ele fundou a clássica Newsted, que destaca-se no mundo do metal com estas composições citadas a seguir:
. |
| Sensui Shinoba escreveu: | Acho que o que mais senti falta desse álbum foi da delicadeza e ternura dos dedilhados do Jaymão em alguma faixa. Ontem tava curtindo uma Until Its Sleeps e em seguida Hero of the Day... Sei que ele toca com a palheta mas são belas introduções. Unforgiven II pré verso também merece ser mencionada, em menor escala The Day the Never Comes abusando do Am
A propósito, Hero of The Day é possivelmente a música mais subestimada da banda
MAMA THEY TRY AND BREAK MEEEE  |
Mamãe eles tentaram me comer. Mamãe eles tentaram  |
|
 |
LuizOp Master Of Puppets

O que é ?
|
|
| Brenight escreveu: | | Ninguém me contou, eu vi no SKOM. |
Quando eu era moleque assisti esse DVD e pirei na época, bons tempos.
Editado pela última vez por LuizOp em Thu May 11, 2023 9:02 am, num total de 1 vez |
|
 |