MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
72 Seasons

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 88, 89, 90 ... 123, 124, 125  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
NardiSoma
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NardiSomaMensagemEnviada: Wed May 03, 2023 12:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porram, mais uma prova de que o kirkão eh mestre
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed May 03, 2023 1:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk atualmente é o melhor membro do Metallica. Bicho parece que tá numa paz de espírito foda, so curtindo a vida. Num vídeo que vi noutro dia, ele já tava dando umas palhetas pra galera antes do show começar. Laughing
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Wed May 03, 2023 2:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
YouTube YouTube:
Metallica New Riff Tuning Room Montreal 19/07/2017
Duração: 09:01

Valeu Douguera

Esse tipo de conteúdo "BBB" ta disponível no Metclub? Tipo essa visão de cameras do estúdio e tal aparece de vez em quando por lá?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed May 03, 2023 5:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stormrider escreveu:
Valeu Douguera

Esse tipo de conteúdo "BBB" ta disponível no Metclub? Tipo essa visão de cameras do estúdio e tal aparece de vez em quando por lá?

Pior que nem sei. Laughing Desde que ficou de graça o treco e mudaram o site, eu mal acesso lá, já que qualquer coisa vai sair notícia em algum lugar de qualquer forma.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Wed May 03, 2023 6:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug elitista
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Wed May 03, 2023 7:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Pior que nem sei. Laughing Desde que ficou de graça o treco e mudaram o site, eu mal acesso lá, já que qualquer coisa vai sair notícia em algum lugar de qualquer forma.

Grande fã.
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Wed May 03, 2023 7:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esperava mais do meu mestre nipônico de todos os mantras.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Wed May 03, 2023 7:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já disse, isso aqui vai mudar de nome em breve. Quiçá será abandonado pelo dono
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Thu May 04, 2023 9:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Thu May 04, 2023 12:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vi mais cedo. Daora.
Holsback
Frantic
Frantic

HolsbackMensagemEnviada: Thu May 04, 2023 10:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

YouTube YouTube:
Metallica - 72 Seasons / album re-edited by Less
Duração: 1:02:49

Ficou legal... mas não acho mais o álbum longo.
Brenight
Master Of Puppets
Master Of Puppets

BrenightMensagemEnviada: Thu May 04, 2023 11:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Desnecessário com essa obra prima
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Thu May 04, 2023 11:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu achava longo olhando as músicas individualmente, mas ouvindo tudo junto passa muito rápido, parece que é um trabalho em conjunto magnífico, as coisas se encaixam perfeitamente umas nas outras como a pica do Gud no cu do PH
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Thu May 04, 2023 11:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O cara jogando a pica alheia no cu dos brother.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Fri May 05, 2023 12:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MHolsback escreveu:
YouTube YouTube:
Metallica - 72 Seasons / album re-edited by Less
Duração: 1:02:49

Ficou legal... mas não acho mais o álbum longo.

Não curti. Ouvi dando umas puladas até a Sleep.

Eu editaria diferente. Cara cortou umas partes que acho fodas e nem tive paciência pra ouvir o resto.

Editado pela última vez por uerlei em Fri May 05, 2023 12:02 am, num total de 1 vez
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 88, 89, 90 ... 123, 124, 125  Próximo
Página 89 de 125