MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
72 Seasons

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 75, 76, 77 ... 123, 124, 125  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Tue Apr 18, 2023 11:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse album ta tão perfeito que no meio do bolo até a if darkness fica audível. Vira e mexe eu fico cantarolando/pensando no refrão dela.
Holsback
Frantic
Frantic

HolsbackMensagemEnviada: Tue Apr 18, 2023 11:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gostei do clipe, faz menção à criminosos que comentem crimes e "colocam na conta" de influências musicais, de games, etc...
Quando os integrantes da banda também são queimados, expoem uma dúvida que devem ter: também devem ser penalizados? Se existir justiça divina (no clipe, existe), sofreremos algo?

O grafismo remete ao album: desenhos animados... enfim, é isso que percebi.
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Tue Apr 18, 2023 12:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quincas escreveu:
Crown of Barbed Wire é uma das piores músicas do álbum, talvez das piores da carreira da banda.

Ai tenho que concordar, não sei como conseguem curtir essa aberração que chamam de música, uns riffs arrastados, uma letra totalmente repetitiva e chata, um melódico do James que parece que ele ta fazendo força para cagar.
NardiSoma
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NardiSomaMensagemEnviada: Tue Apr 18, 2023 12:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sensui Shinoba escreveu:
Outlaw ta sendo superestimada aqui, a esquecida Thorn Within é claramente superior

Bleeding Me sim é obra-prima, mas aí derrotaria algumas musicas até dos discos clássicos

O que pega no Load é a quantidade de musicas com cara de b-side

Pensei que eu fosse o único apreciador de Thorn Within. Baita som maneirão
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Tue Apr 18, 2023 2:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ontem corri no parque ao som do disco. Foi legal.
Brenight
Master Of Puppets
Master Of Puppets

BrenightMensagemEnviada: Tue Apr 18, 2023 2:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quincas escreveu:
Crown of Barbed Wire é uma das piores músicas do álbum, talvez das piores da carreira da banda.

oloco meu letrado.

Stormrider escreveu:
Ai tenho que concordar, não sei como conseguem curtir essa aberração que chamam de música, uns riffs arrastados, uma letra totalmente repetitiva e chata, um melódico do James que parece que ele ta fazendo força para cagar.

se forçar mais caga um coco
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Tue Apr 18, 2023 3:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quincas escreveu:

Aí não, som maneirin demais. Porém não coloco ela no patamar alto que os demais forenses colocaram.
christianhaag
Hero Of The Day
Hero Of The Day

christianhaagMensagemEnviada: Tue Apr 18, 2023 3:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Papa Hec escreveu:
Ontem corri no parque ao som do disco. Foi legal.

Fiz a mesma coisa hoje ao meio dia, feliz da vida.
Sensui Shinoba
Invisible Kid
Invisible Kid

Sensui ShinobaMensagemEnviada: Tue Apr 18, 2023 3:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ja ouvi mais o Yellow Album da massa em cinco dias que o DM e Hardwiered nos últimos quinze anos
Kuspe
Invisible Kid
Invisible Kid

KuspeMensagemEnviada: Tue Apr 18, 2023 4:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dentro da tosquice da animação, até que curti o clipe do arame farpado. Pelo menos tem uma historinha, ao contrário daqueles bonecos dismorfos do Too far gone. Melhor também do que aquela animação improvisada do cinema.

Editado pela última vez por Kuspe em Tue Apr 18, 2023 4:10 pm, num total de 1 vez
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Tue Apr 18, 2023 4:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Tue Apr 18, 2023 5:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jordan escreveu:
The House Jack Built é o som mais subestimado do Load. Merecia uma execução ao vivo.

Aí você falou bem. Sonzeira.

Quincas escreveu:

Foi das que eu estive mais perto de curtir Laughing
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Tue Apr 18, 2023 6:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Essa declaração do Quincas é completamente absurda Laughing

Acho que em termos de gente opinando sobre os nossos mestres foi a coisa mais fora da realidade que li em 20 anos de MR.
Brenight
Master Of Puppets
Master Of Puppets

BrenightMensagemEnviada: Tue Apr 18, 2023 6:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sai do armário, Camões.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Tue Apr 18, 2023 6:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing

PH escreveu:
Acho que em termos de gente opinando sobre os nossos mestres foi a coisa mais fora da realidade que li em 20 anos de MR.

Sei não hein, tá cheio de post absurdo nesse tópico.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 75, 76, 77 ... 123, 124, 125  Próximo
Página 76 de 125