Bay Area Thrasher The End Of The Line

Make america great again
|
|
Esse album ta tão perfeito que no meio do bolo até a if darkness fica audível. Vira e mexe eu fico cantarolando/pensando no refrão dela. |
|
 |
Holsback Frantic

|
|
Gostei do clipe, faz menção à criminosos que comentem crimes e "colocam na conta" de influências musicais, de games, etc...
Quando os integrantes da banda também são queimados, expoem uma dúvida que devem ter: também devem ser penalizados? Se existir justiça divina (no clipe, existe), sofreremos algo?
O grafismo remete ao album: desenhos animados... enfim, é isso que percebi. |
|
 |
Stormrider Master Of Puppets

|
|
| Quincas escreveu: | | Crown of Barbed Wire é uma das piores músicas do álbum, talvez das piores da carreira da banda. |
Ai tenho que concordar, não sei como conseguem curtir essa aberração que chamam de música, uns riffs arrastados, uma letra totalmente repetitiva e chata, um melódico do James que parece que ele ta fazendo força para cagar. |
|
 |
NardiSoma Hero Of The Day

|
|
| Sensui Shinoba escreveu: | Outlaw ta sendo superestimada aqui, a esquecida Thorn Within é claramente superior
Bleeding Me sim é obra-prima, mas aí derrotaria algumas musicas até dos discos clássicos
O que pega no Load é a quantidade de musicas com cara de b-side |
Pensei que eu fosse o único apreciador de Thorn Within. Baita som maneirão |
|
 |
Papa Hec Master Of Puppets

eu gosto de rock
|
|
Ontem corri no parque ao som do disco. Foi legal. |
|
 |
Brenight Master Of Puppets

|
|
| Quincas escreveu: | | Crown of Barbed Wire é uma das piores músicas do álbum, talvez das piores da carreira da banda. |
oloco meu letrado.
| Stormrider escreveu: | | Ai tenho que concordar, não sei como conseguem curtir essa aberração que chamam de música, uns riffs arrastados, uma letra totalmente repetitiva e chata, um melódico do James que parece que ele ta fazendo força para cagar. |
se forçar mais caga um coco |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
Aí não, som maneirin demais. Porém não coloco ela no patamar alto que os demais forenses colocaram. |
|
 |
christianhaag Hero Of The Day

|
|
| Papa Hec escreveu: | | Ontem corri no parque ao som do disco. Foi legal. |
Fiz a mesma coisa hoje ao meio dia, feliz da vida. |
|
 |
Sensui Shinoba Invisible Kid

|
|
Ja ouvi mais o Yellow Album da massa em cinco dias que o DM e Hardwiered nos últimos quinze anos |
|
 |
Kuspe Invisible Kid

|
|
Dentro da tosquice da animação, até que curti o clipe do arame farpado. Pelo menos tem uma historinha, ao contrário daqueles bonecos dismorfos do Too far gone. Melhor também do que aquela animação improvisada do cinema.
Editado pela última vez por Kuspe em Tue Apr 18, 2023 4:10 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Papa Hec Master Of Puppets

eu gosto de rock
| |
 |
Camões The End Of The Line

|
|
| jordan escreveu: | | The House Jack Built é o som mais subestimado do Load. Merecia uma execução ao vivo. |
Aí você falou bem. Sonzeira.
Foi das que eu estive mais perto de curtir  |
|
 |
PH Whiplash

|
|
Essa declaração do Quincas é completamente absurda
Acho que em termos de gente opinando sobre os nossos mestres foi a coisa mais fora da realidade que li em 20 anos de MR. |
|
 |
Brenight Master Of Puppets

| |
 |
Camões The End Of The Line

|
|
| PH escreveu: | | Acho que em termos de gente opinando sobre os nossos mestres foi a coisa mais fora da realidade que li em 20 anos de MR. |
Sei não hein, tá cheio de post absurdo nesse tópico. |
|
 |