MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
World Magnetic Tour 2010

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 121, 122, 123  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Fri Jan 15, 2010 3:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fiquei triste nesse dia Crying or Very sad

Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Jan 15, 2010 7:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reclamam de boca cheia.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

MensagemEnviada: Fri Jan 15, 2010 7:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Me chupa Quincas.

-------

Tomei uma decisão, vou trocar o bilhete do dia 18 por um do dia 19, acho que é o melhor que tenho a fazer. Assim vou de cabeça fresca para o exame e depois vou directo aproveitar o show sem preocupações.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Fri Jan 15, 2010 11:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões escreveu:
Eu não vi Megadeth, Judas Priest e Testament tudo no mesmo dia para não faltar a um teste, UM TESTEEE!!

Pode ter certeza que eu faltaria, se tivesse condiçoes de ir ao show.

Perdi um teste de literatura no show do AC/DC e fiquei bem.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sat Jan 16, 2010 4:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Literatura Laughing , meu era de geometria, ou copiava, ou fodia-me Laughing

Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sat Jan 16, 2010 4:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Qual a graça? Literatura é chato pra caralho.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sat Jan 16, 2010 6:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Chato não significa fodidamente dificil.

Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sat Jan 16, 2010 7:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Depende do teu ponto de vista, se tu acha uma mateira muito chata, tu nao tem o minimo interesse em aprender e prestar a atençao na aula, o que consequentemente faz com que tu nao aprenda nada e só se foda.

É o meu caso com Literatura.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sat Jan 16, 2010 8:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Explicação plausível, desta vez deixarei passar Laughing

Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Mon Jan 18, 2010 11:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Amanhã começa a tour America Latina, to curioso pra ver o set list.
rafaholanda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Love Actually is All Around

MensagemEnviada: Mon Jan 18, 2010 2:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

foi mal se tem algum professor ae, mas todo professor de literatura que eu tive eram gays, ou baitolas ou afins...

a matéria é um saco!

e sim eu perderia o teste que fosse para ver um show

http://i.imgur.com/Ph1lz1W.jpg

Editado pela última vez por rafaholanda em Mon Jan 18, 2010 2:13 pm, num total de 1 vez
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

MensagemEnviada: Mon Jan 18, 2010 5:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

rafaholanda escreveu:
foi mal se tem algum professor ae, mas todo professor de literatura que eu tive eram gays, ou baitolas ou afins...

a matéria é um saco!

Meu antigo professor de literatura era uma bicha Shocked
To com medo do professor desse ano também ser Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]
Scaion
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Jan 18, 2010 11:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

rafaholanda escreveu:

a matéria é um saco!

O meu era careca.
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Jan 19, 2010 10:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O meu era careca e viado.

fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Tue Jan 19, 2010 11:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

George! escreveu:
O meu era careca e viado.

Meu professor de Marketing e de Gestão de Pessoas do ano passado tambem.

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 121, 122, 123  Próximo
Página 4 de 123