MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
World Magnetic Tour 2010

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 14, 15, 16 ... 121, 122, 123  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
rafaholanda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Love Actually is All Around

rafaholandaMensagemEnviada: Mon Jan 25, 2010 1:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hit the lights escreveu:
Finalmente Sanitarium. Legal eles tocarem Breadfan também.
Prevejo o auge dos sets no Brasil. Cool

Sou a favor de Hit the lights ser fixa. Laughing Laughing

Sério, achei que você não gostasse dessa música! Laughing Laughing
Hit the lights
Invisible Kid
Invisible Kid

Hit the lightsMensagemEnviada: Mon Jan 25, 2010 1:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

rafaholanda escreveu:

Eu hein , como assim ??????????

Editado pela última vez por Hit the lights em Mon Jan 25, 2010 1:25 pm, num total de 1 vez
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Mon Jan 25, 2010 1:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

rafaholanda escreveu:

Hit the lights escreveu:
Como assim ??????????

uhahuauhauh, foda Laughing
rafaholanda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

rafaholandaMensagemEnviada: Mon Jan 25, 2010 1:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se meu nick fosse Master of Puppets, deve ser porque eu gosto muito da música....

LuizOp escreveu:
uhahuauhauh, foda Laughing

pois é, eu acho que ele não entendeu

Editado pela última vez por rafaholanda em Mon Jan 25, 2010 1:25 pm, num total de 1 vez
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Mon Jan 25, 2010 1:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sou a favor de cover não, um cover só tem que ser tocado e tem que ser AM I EVIL, o melhor de todos.
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Mon Jan 25, 2010 2:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

de todos os covers, Breadfan e Am i Evil são os mais fodões. Very Happy
rafaholanda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

rafaholandaMensagemEnviada: Mon Jan 25, 2010 2:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
sou a favor de cover não, um cover só tem que ser tocado e tem que ser AM I EVIL, o melhor de todos.

pqp o cara manja demais!

[+]
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Mon Jan 25, 2010 2:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

rafaholanda escreveu:
pqp o cara manja demais!

[+]

George, sai da conta dele.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Mon Jan 25, 2010 3:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
George, sai da conta dele.
porra isa, o que eu disse foi a mais pura verdade
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Mon Jan 25, 2010 3:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu curto um cover. Queria muito ouvir am i evil, the prince e stone cold
Hit the lights
Invisible Kid
Invisible Kid

Hit the lightsMensagemEnviada: Mon Jan 25, 2010 4:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dos covers que eles costumam tocar gosto mesmo do Breadfan e Stone cold. Podiam tocar Nacional Acrobat que é foda.

rafaholanda escreveu:
Se meu nick fosse Master of Puppets, deve ser porque eu gosto muito da música....

pois é, eu acho que ele não entendeu

Na verdade , minha resposta era em tom de ironia , só não coloquei os lols.

Editado pela última vez por Hit the lights em Mon Jan 25, 2010 4:21 pm, num total de 1 vez
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Mon Jan 25, 2010 7:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caralho, que puta de setlist Shocked Breadfan, Hit the Lights, No Remorse, My Apocalypse e Damage Shocked Shocked Shocked
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Mon Jan 25, 2010 11:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Set fodalhaço mesmo.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Mon Jan 25, 2010 11:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dos covers tem que tocar MERCYFUL FATE, quem não gosta dessa é bixinha.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Mon Jan 25, 2010 11:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom, parece que rezar funcionou. Creep de abertura.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 14, 15, 16 ... 121, 122, 123  Próximo
Página 15 de 123