MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
World Magnetic Tour 2010

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 119, 120, 121, 122, 123  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Nov 21, 2010 12:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lars até ganhou um "peitchin" ali.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sun Nov 21, 2010 12:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fiquei até surpreso de ver o Kirk fazendo isso, ele que nao gosta nem de encostar nas pessoas no M&G.
She Wolf
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sun Nov 21, 2010 12:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Fiquei até surpreso de ver o Kirk fazendo isso, ele que nao gosta nem de encostar nas pessoas no M&G.

Isso que eu pensei Laughing
WhiteExperience
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Nov 21, 2010 12:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Peraí, essa merda não é fake? Porque tem a maior cara de ser um fakezão descarado...

Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sun Nov 21, 2010 12:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Por que tem cara de fake?
WhiteExperience
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Nov 21, 2010 12:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sei lá, mas pelo o que eu vejo, parece uma montagem...

HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Nov 21, 2010 12:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só para esclarecer: peguei as fotos no MetOnTour.
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Nov 21, 2010 12:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

WhiteExperience escreveu:
Sei lá, mas pelo o que eu vejo, parece uma montagem...

Tá bem na análise, heim...
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sun Nov 21, 2010 12:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pois é, nada a ver o argumento do cara.
WhiteExperience
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Nov 21, 2010 1:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A questão não é eu provar pra vocês que isso é uma montagem, só disse a primeira impressão que tive...

The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

MensagemEnviada: Sun Nov 21, 2010 1:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Deus! Tocaram Ktulu. Como proceder!

"Sem espetos, sem churrascos." PAIM, Luís (2012)
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sun Nov 21, 2010 1:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alá! Tocaram Ktulu porra! ola!
Até que enfim, esse show deve ter sido épico.
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sun Nov 21, 2010 1:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
O Metallica tem twitter oficial? Não sabia.

@metallicadotcom
I Am The Walrus
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Nov 21, 2010 1:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Puta que pariu, que setlist fodalhaço Metal

See how they fly like Lucy in the sky
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Nov 21, 2010 2:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rock 'n Roach escreveu:
@metallicadotcom

Valeu! Mas porra, nem parece oficial.
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 119, 120, 121, 122, 123  Próximo
Página 120 de 123