MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
World Magnetic Tour 2010

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 114, 115, 116 ... 121, 122, 123  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Thu Nov 18, 2010 3:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

I Am The Walrus escreveu:
Harvester + Shortest Straw Metal Metal

Primeira coisa que eu reparei foi nesse combo orgásmico.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Thu Nov 18, 2010 4:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Curti bastante o set, mas bem que eles poderiam trocar Orion por outra instrumental de vez em quando.
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Thu Nov 18, 2010 4:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian Couto escreveu:
Curti bastante o set, mas bem que eles poderiam trocar Orion por outra instrumental de vez em quando.

Nao! Orion sempre!!! Laughing

Ktulu não tem muito a ver ao vivo... To live is to die neguinho ia dormir... Só sobrou suicide, que é legal, mas perde feio pra Orion...
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Thu Nov 18, 2010 7:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Orion é incomparável!
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Thu Nov 18, 2010 10:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Set bem massa. Gosto muito de Shortest Straw ao vivo atualmente. Aprovado
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Fri Nov 19, 2010 12:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rock 'n Roach escreveu:
Nao! Orion sempre!!! Laughing

Ktulu não tem muito a ver ao vivo... To live is to die neguinho ia dormir... Só sobrou suicide, que é legal, mas perde feio pra Orion...

TLTOD neguinho ia dormir?! Pelas barbas do profeta, Eli Coimbra!
The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

The HorsemanMensagemEnviada: Fri Nov 19, 2010 1:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu ia comentar sobre isso. Jamais dormiria com TLTOD ao vivo.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Fri Nov 19, 2010 1:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu choraria, isso sim.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Fri Nov 19, 2010 11:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Chorar é pouco, felas. Lembro que fiz isso ao ver pela primeira vez o Live Shit, imagina ao vivo e na íntegra? Não ia ter tanto pênis disponível...
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Fri Nov 19, 2010 11:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porra, Gustavo, não esperava ler isso de você. Seria épico ouvir isso.
The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

The HorsemanMensagemEnviada: Fri Nov 19, 2010 12:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Há uns 5 anos eu chorei com o trecho de To live is to die do Live Shit. Daria quase tudo para ouvir essa música tocada inteira. Sempre foi uma das minhas favoritas e a ela pertencem os solos de guitarra que melhor sei tocar.

Só não dou [-] pro senhor barata, porque ainda acho ele um rapaz sagaz.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Fri Nov 19, 2010 12:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu chorei quando eles tocaram One em Poa Embarassed
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Fri Nov 19, 2010 12:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falar que nego iria dormir em To Live Is to Die foi deveras heresia mesmo. Até hoje nao sei se To Live is to Die ou Orion é minha instrumental favorita, as duas sao muito perfeitas.
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Fri Nov 19, 2010 1:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Porra, Gustavo, não esperava ler isso de você. Seria épico ouvir isso.

Em momento nenhum falei que é uma música ruim, pelo contrário, é do caralho!!! Mas não acho q fica bem ao vivo, riffs lentos e repetitivos demais... O trecho no Live Shit é sensacional, mas é só um trecho... Acho q não funcionaria ao vivo...

Editado pela última vez por Rock 'n Roach em Fri Nov 19, 2010 1:01 pm, num total de 1 vez
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Fri Nov 19, 2010 1:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
TLTOD neguinho ia dormir?! Pelas barbas do profeta, Eli Coimbra!

aehuaehuaehuahe do fundo do baú esse Eli Coimbra, só faltou "o que é que só você viu" Laughing

e pra mim ktulu é melhor que todas essas instrumentais aí, as outras são tão fodaralhas quanto a Ktulu, mas em nivel preferencia Ktulu pra mim é a melhor, ela é mais dramática que as demais e tem um desfecho perfeito.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 114, 115, 116 ... 121, 122, 123  Próximo
Página 115 de 123