MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
World Magnetic Tour 2010

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 121, 122, 123  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
medwid
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Fri Jan 22, 2010 7:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Tem que tirar Cyanide e colocar The Day That Never Comes.

Exatamente o que eu acho!!!

Embora bem parecido, achei esse set melhor que o do Peru.
Eu queria que eles voltassem a tocar várias do Justice novamente...

"Video-games não influenciam crianças. Se o Pac-Man tivesse influenciado a minha geração, eu estaria agora correndo em salas escuras, comendo pílulas mágicas e escutando músicas eletrônicas repetitivas."
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

MensagemEnviada: Fri Jan 22, 2010 7:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Set muito bom, mas concordo com os outros, ao invés de Cyanide poderia ser The Day That Never Comes.

[+] VOLTA KARMA [-]
christianhaag
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Jan 22, 2010 9:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LuizOp escreveu:
Set muito bom, mas concordo com os outros, ao invés de Cyanide poderia ser The Day That Never Comes.

Também acho isso..
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Fri Jan 22, 2010 9:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Povo falou que a grade no show da Argentina foi tenso. Rolou um cara com uma "popped rib" e a grade quase foi pra casa do chapéu também, de tanto empurra-empurra. D:

Editado pela última vez por Lady Justice em Fri Jan 22, 2010 10:02 am, num total de 2 vezes
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Fri Jan 22, 2010 10:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Povo falou que a grade no show da Argentina foi tenso. Rolou um cara com uma "popped rib" e a grade quase foi pra casa do chapéu também, de tanto empurra-empurra. D:

Isa, o que é uma "popped rib"?

ironman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Jan 22, 2010 10:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:

Não sou Isa Very Happy, mas acho que é costela quebrada...

Editado pela última vez por ironman em Fri Jan 22, 2010 10:06 am, num total de 1 vez
vaninho
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Fri Jan 22, 2010 10:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

é uma broken beat & scarred costela
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Jan 22, 2010 10:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ironmanlost escreveu:
Não sou Isa Very Happy, mas acho que é costela quebrada...

Eu acho que é deslocar a costela ou algo assim.

Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Fri Jan 22, 2010 10:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:

Então, eu achei que fosse costela quebrada mas o Doug descobriu que é costela deslocada. Não sei qual dos dois é pior. Laughing
Quero minhas costelas intactas no Brasil. D:
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Fri Jan 22, 2010 10:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tenso. Nos shows que eu fiquei na area vip (Kiss e Maiden) foi tenso, mas ninguem chegou a se machucar.

HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Jan 22, 2010 11:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caralho. Tenso demais esse lance da grade.

Lady Justice escreveu:
Então, eu achei que fosse costela quebrada mas o Doug descobriu que é costela deslocada. Não sei qual dos dois é pior. Laughing
Quero minhas costelas intactas no Brasil. D:

Vai de VIP em Porto Alegre também, Isa?

Editado pela última vez por HeavyMaster em Fri Jan 22, 2010 12:03 pm, num total de 1 vez
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Fri Jan 22, 2010 11:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Um mano lá do MnV que mora na Argentina foi no show de ontem e disse que eles pediram desculpas por 2003.
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Jan 22, 2010 12:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

lucascc escreveu:
Wherever I May Roam é muito chata.
Tomara que não toquem ela aqui.

Manja nada

BonerChamp escreveu:
Um mano lá do MnV que mora na Argentina foi no show de ontem e disse que eles pediram desculpas por 2003.

Humildade Sempre.

Editado pela última vez por George! em Fri Jan 22, 2010 12:03 pm, num total de 3 vezes
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Fri Jan 22, 2010 12:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:

Que lindo. Love
É bom mesmo que peçam desculpas.

Editado pela última vez por Moonwalker em Fri Jan 22, 2010 12:21 pm, num total de 1 vez
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Fri Jan 22, 2010 12:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:

AWWWWWWWWWWWWW Love
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 121, 122, 123  Próximo
Página 10 de 123