MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
World Magnetic Tour 2008/2009

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 43, 44, 45 ... 235, 236, 237  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Dec 19, 2008 7:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ontem, dia 18 de Dezembro, na segunda noite de shows do Metallica em Los Angeles, a banda tocou a seguinte setlist:

That Was Just Your Life
The End Of The Line
The Four Horsemen
Ride The Lightning
One
Broken, Beat And Scarred
Cyanide
Sad But True
Wherever I May Roam
All Nightmare Long
The Day That Never Comes
Master Of Puppets
Fight Fire With Fire
Nothing Else Matters
Enter Sandman
- - - - - - - -
Breadfan
Motorbreath
Seek and Destroy

Fotos da apresentação podem ser conferidas clicando aqui.

Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Fri Dec 19, 2008 8:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:
Aee,

O primeiro show de LA foi um tumulto só pra mim...maluco fumando maconha e bebendo, pulando em cima da galera e atrapalhando o show demais. Não consegui tirar fotos...Teve um nóia FDP que cismou comigo, ficava querendo tirar uns amigos e eu da grade na porrada aí espancamos ele, dei só cutuvelada na orelha do coitado. Laughing Laughing Aí ele foi numas menina e elas desceram o pau nele também. Twisted Evil Aí não contente ele teve a proeza de conseguiu pular pra dentro da grade...sí foi espancado denovo pelos negão segurança. Twisted Evil

Acabei de chegar do segundo show agora e fizemos umas boas amizades lá, inclusive com um carinha que veio da Guatemala pro show. Hoje foi muito melhor... o Marcos conseguiu filmar várias músicas inteiras e tirar fotos mais caprichadas.

Minhas fotos tão no meu álbum do Orkut ainda. Puis das palhetas que peguei lá também.

Uma coisa legal que eu fiz nesses 2 shows foi uma plaquinha de papelão mó vagabunda escrito "Eu vim do Brasil" em inglês e fiquei mostrando pros caras. O James viu e fez um sinal pra mim, depois o Rob viu e apontou pra mim e falou em português "Tenha um bom show" ou algo assim...não deu pra entender bem. O Kirk é um nóia tb, ele olha pra todo mundo duma vez só, mó estranho. O Lars é o mais maldito...ele só vai na galera que fica bem no meio do palco e que se foda o resto!

Fotos:

http://www.orkut.com/Main#Album.aspx?uid=4483351405340493130&aid=1225472114

[]s

O Maravilha, isso que é show de verdade \o/

[+] VOLTA KARMA [-]
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Fri Dec 19, 2008 8:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dahora Dands! mas uma questão... ele fez um sinal positivo ou ele mostrou o dedo relembrando a fatídica sapatada?!?!?!?! Laughing

fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Dec 19, 2008 8:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:
Aee,

O primeiro show de LA foi um tumulto só pra mim...maluco fumando maconha e bebendo, pulando em cima da galera e atrapalhando o show demais. Não consegui tirar fotos...Teve um nóia FDP que cismou comigo, ficava querendo tirar uns amigos e eu da grade na porrada aí espancamos ele, dei só cutuvelada na orelha do coitado. Laughing Laughing Aí ele foi numas menina e elas desceram o pau nele também. Twisted Evil Aí não contente ele teve a proeza de conseguiu pular pra dentro da grade...sí foi espancado denovo pelos negão segurança. Twisted Evil

Acabei de chegar do segundo show agora e fizemos umas boas amizades lá, inclusive com um carinha que veio da Guatemala pro show. Hoje foi muito melhor... o Marcos conseguiu filmar várias músicas inteiras e tirar fotos mais caprichadas.

Minhas fotos tão no meu álbum do Orkut ainda. Puis das palhetas que peguei lá também.

Uma coisa legal que eu fiz nesses 2 shows foi uma plaquinha de papelão mó vagabunda escrito "Eu vim do Brasil" em inglês e fiquei mostrando pros caras. O James viu e fez um sinal pra mim, depois o Rob viu e apontou pra mim e falou em português "Tenha um bom show" ou algo assim...não deu pra entender bem. O Kirk é um nóia tb, ele olha pra todo mundo duma vez só, mó estranho. O Lars é o mais maldito...ele só vai na galera que fica bem no meio do palco e que se foda o resto!

Fotos:

[]s

Legal cara, deve ter sido muito massa ver os caras do Metallica falando algo pra voce ali no meio da galera Laughing

James_Metcover escreveu:
Dahora Dands! mas uma questão... ele fez um sinal positivo ou ele mostrou o dedo relembrando a fatídica sapatada?!?!?!?! Laughing

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing ...bem lembrado.

The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Fri Dec 19, 2008 9:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:
Aee,

Fotos:

[]s

INVEJA DA PORRAA!!!111!!Ç!!$41

Cara... o James olhou pra ti!! Fez sinal e tudo. Caralho! Shocked

Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Fri Dec 19, 2008 3:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que foda cara, e como tu conseguiu aquelas palhetas? Só faltou uma baqueta do Lars pra ter um de cada. Very Happy

Foda demais.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Fri Dec 19, 2008 3:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ninnghizhidda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Dec 19, 2008 3:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

infelizmente acabou-se a nossa tour aqui... já se foram os 3 shows... agora é só turismo...

teve bom até... tô com 7 palhetas do metallica... 1 do lamb of god... 1 do machine head...

tô terminando de upar a All Nightmare Long no youtube e posto qdo temrinar

-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Fri Dec 19, 2008 4:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Velhos...no primeiro show de LA jogaram tenis no palco umas 3 vezes se me lembro bem. Mas nada que pegasse nos caras....

Tacaram um rolo de papel higiênico ontem também. Aqui em LA o povo é tudo doido...parece SP. San Diego foi muito sussegado.

Sobre minha plaquinha, o James viu e deu tipo uma piscada pra mim balançando a cabeça. Já o Rob apontou e falou aquilo bem diretamente mesmo. Razz

Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands

"Be good, get good or give up."
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Fri Dec 19, 2008 5:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caralho que foda, como voces conseguem essas palhetas?
Ninnghizhidda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Dec 19, 2008 5:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

dando ponta no chão e com sorte... hehehehe

a palheta do Lamb Of God, o baixista jogou no final da música e eu peguei no chão...

1 das verdinhas do Kirk, ele usou p tocar Seek & Destroy e daí jogou e eu peguei no ar tbm...

a do Machine Head foi legal pois tinha um americano na frente q ficou xavecando um roadie da banda e ele conseguiu 1 palheta p cada um de nós q tava lá perto...

as outras foi tudo no final do show qdo jogam...

vídeo da ANL em Los Angeles no dia 18 q eu filmei...

http://www.youtube.com/watch?v=x4oNed1Hw6k

ainda gravei The Four Horsemen / Motorbreath / Ride The Lightning / Fight Fire With Fire inteiras tbm...

Editado pela última vez por Ninnghizhidda em Fri Dec 19, 2008 5:10 pm, num total de 1 vez
Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

MensagemEnviada: Fri Dec 19, 2008 5:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Achei válida a plaquinha, quem sabe os caras não se tocam.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Fri Dec 19, 2008 5:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

No final do show eles tocam todas as palhetas pro publico?
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Dec 19, 2008 5:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caralho, como é que nego consegue fazer esses cortes nas palhetas, tá doido Laughing
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

MensagemEnviada: Fri Dec 19, 2008 5:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
No final do show eles tocam todas as palhetas pro publico?

Sim, não sabias?
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 43, 44, 45 ... 235, 236, 237  Próximo
Página 44 de 237