| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
[metalremains] Ditador

|
|
Ontem, dia 18 de Dezembro, na segunda noite de shows do Metallica em Los Angeles, a banda tocou a seguinte setlist:
That Was Just Your Life
The End Of The Line
The Four Horsemen
Ride The Lightning
One
Broken, Beat And Scarred
Cyanide
Sad But True
Wherever I May Roam
All Nightmare Long
The Day That Never Comes
Master Of Puppets
Fight Fire With Fire
Nothing Else Matters
Enter Sandman
- - - - - - - -
Breadfan
Motorbreath
Seek and Destroy
Fotos da apresentação podem ser conferidas clicando aqui.
 |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| -Dands- escreveu: | Aee,
O primeiro show de LA foi um tumulto só pra mim...maluco fumando maconha e bebendo, pulando em cima da galera e atrapalhando o show demais. Não consegui tirar fotos...Teve um nóia FDP que cismou comigo, ficava querendo tirar uns amigos e eu da grade na porrada aí espancamos ele, dei só cutuvelada na orelha do coitado. Aí ele foi numas menina e elas desceram o pau nele também. Aí não contente ele teve a proeza de conseguiu pular pra dentro da grade...sí foi espancado denovo pelos negão segurança.
Acabei de chegar do segundo show agora e fizemos umas boas amizades lá, inclusive com um carinha que veio da Guatemala pro show. Hoje foi muito melhor... o Marcos conseguiu filmar várias músicas inteiras e tirar fotos mais caprichadas.
Minhas fotos tão no meu álbum do Orkut ainda. Puis das palhetas que peguei lá também.
Uma coisa legal que eu fiz nesses 2 shows foi uma plaquinha de papelão mó vagabunda escrito "Eu vim do Brasil" em inglês e fiquei mostrando pros caras. O James viu e fez um sinal pra mim, depois o Rob viu e apontou pra mim e falou em português "Tenha um bom show" ou algo assim...não deu pra entender bem. O Kirk é um nóia tb, ele olha pra todo mundo duma vez só, mó estranho. O Lars é o mais maldito...ele só vai na galera que fica bem no meio do palco e que se foda o resto!
Fotos:
http://www.orkut.com/Main#Album.aspx?uid=4483351405340493130&aid=1225472114
[]s |
O Maravilha, isso que é show de verdade \o/
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
Dahora Dands! mas uma questão... ele fez um sinal positivo ou ele mostrou o dedo relembrando a fatídica sapatada?!?!?!?! 
 |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
O primeiro show de LA foi um tumulto só pra mim...maluco fumando maconha e bebendo, pulando em cima da galera e atrapalhando o show demais. Não consegui tirar fotos...Teve um nóia FDP que cismou comigo, ficava querendo tirar uns amigos e eu da grade na porrada aí espancamos ele, dei só cutuvelada na orelha do coitado. Aí ele foi numas menina e elas desceram o pau nele também. Aí não contente ele teve a proeza de conseguiu pular pra dentro da grade...sí foi espancado denovo pelos negão segurança.
Acabei de chegar do segundo show agora e fizemos umas boas amizades lá, inclusive com um carinha que veio da Guatemala pro show. Hoje foi muito melhor... o Marcos conseguiu filmar várias músicas inteiras e tirar fotos mais caprichadas.
Minhas fotos tão no meu álbum do Orkut ainda. Puis das palhetas que peguei lá também.
Uma coisa legal que eu fiz nesses 2 shows foi uma plaquinha de papelão mó vagabunda escrito "Eu vim do Brasil" em inglês e fiquei mostrando pros caras. O James viu e fez um sinal pra mim, depois o Rob viu e apontou pra mim e falou em português "Tenha um bom show" ou algo assim...não deu pra entender bem. O Kirk é um nóia tb, ele olha pra todo mundo duma vez só, mó estranho. O Lars é o mais maldito...ele só vai na galera que fica bem no meio do palco e que se foda o resto!
Fotos:
[]s |
Legal cara, deve ter sido muito massa ver os caras do Metallica falando algo pra voce ali no meio da galera
| James_Metcover escreveu: | Dahora Dands! mas uma questão... ele fez um sinal positivo ou ele mostrou o dedo relembrando a fatídica sapatada?!?!?!?!  |
...bem lembrado.
 |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
Fotos:
[]s |
INVEJA DA PORRAA!!!111!!Ç!!$41
Cara... o James olhou pra ti!! Fez sinal e tudo. Caralho! 
 |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
Que foda cara, e como tu conseguiu aquelas palhetas? Só faltou uma baqueta do Lars pra ter um de cada.
Foda demais. |
|
 |
Skull The End Of The Line

| |
 |
Ninnghizhidda Hero Of The Day

|
|
infelizmente acabou-se a nossa tour aqui... já se foram os 3 shows... agora é só turismo...
teve bom até... tô com 7 palhetas do metallica... 1 do lamb of god... 1 do machine head...
tô terminando de upar a All Nightmare Long no youtube e posto qdo temrinar
 |
|
 |
-Dands- Frantic

Metallica Collector
|
|
Velhos...no primeiro show de LA jogaram tenis no palco umas 3 vezes se me lembro bem. Mas nada que pegasse nos caras....
Tacaram um rolo de papel higiênico ontem também. Aqui em LA o povo é tudo doido...parece SP. San Diego foi muito sussegado.
Sobre minha plaquinha, o James viu e deu tipo uma piscada pra mim balançando a cabeça. Já o Rob apontou e falou aquilo bem diretamente mesmo. 
Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands
"Be good, get good or give up." |
|
 |

|
|
Caralho que foda, como voces conseguem essas palhetas? |
|
 |
Ninnghizhidda Hero Of The Day

|
|
dando ponta no chão e com sorte... hehehehe
a palheta do Lamb Of God, o baixista jogou no final da música e eu peguei no chão...
1 das verdinhas do Kirk, ele usou p tocar Seek & Destroy e daí jogou e eu peguei no ar tbm...
a do Machine Head foi legal pois tinha um americano na frente q ficou xavecando um roadie da banda e ele conseguiu 1 palheta p cada um de nós q tava lá perto...
as outras foi tudo no final do show qdo jogam...
vídeo da ANL em Los Angeles no dia 18 q eu filmei...
http://www.youtube.com/watch?v=x4oNed1Hw6k
ainda gravei The Four Horsemen / Motorbreath / Ride The Lightning / Fight Fire With Fire inteiras tbm...
Editado pela última vez por Ninnghizhidda em Fri Dec 19, 2008 5:10 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Dernan Hero Of The Day

Metal up your ass
|
|
Achei válida a plaquinha, quem sabe os caras não se tocam. |
|
 |

|
|
No final do show eles tocam todas as palhetas pro publico? |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Caralho, como é que nego consegue fazer esses cortes nas palhetas, tá doido  |
|
 |
Reborned Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu
|
|
| MoonWallkeR escreveu: | | No final do show eles tocam todas as palhetas pro publico? |
Sim, não sabias? |
|
 |
|