MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
World Magnetic Tour 2008/2009

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 42, 43, 44 ... 235, 236, 237  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Thu Dec 18, 2008 9:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bah, teve uma variação considerável no set nesse show

Harvester Of Sorrow, Damage, Inc. Green Hell Razz Razz Razz Embarassed

[+] VOLTA KARMA [-]
Damned Soul
Frantic
Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob

MensagemEnviada: Thu Dec 18, 2008 9:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Inveja. Crying or Very sad

Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Dec 18, 2008 4:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

GREEN HELL???????????????????????? Shocked

Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

MensagemEnviada: Thu Dec 18, 2008 9:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Green Hell? Eles já a tinham tocado antes?
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Dec 18, 2008 10:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já, num show da turnê do Garage em que eles só tocaram músicas deste álbum. Foi até um especial da MTV, se procurar nos torrents tu achas.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Dec 18, 2008 10:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Já, num show da turnê do Garage em que eles só tocaram músicas deste álbum. Foi até um especial da MTV, se procurar nos torrents tu achas.

Ele ta falando da Green Hell, e nao Green Hall. Laughing
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Dec 18, 2008 10:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Question
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Dec 18, 2008 10:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nao entendi a piada! eu tinha esse show referido!

Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Dec 18, 2008 10:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pelo que eu intendi, o Matheus falou Green Hell, de o James aqui falou GREEN HELL???

Dae o portuga perguntou zuando, quando eles tocaram essa Green Hell, e tu (uerlei) respondeu falando a data em que eles tocaram a verdadeira musica, Green Hall. Laughing
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Dec 18, 2008 10:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing

Juro que não entendi pica nenhuma.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Dec 18, 2008 10:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Green hall = algum salao verdade

Green hell = musica dos misfits que o metallica fez um cover, não existe musica Green hAll

Esses poser's! Laughing

edit - e eu escrevi daquela maneira porque seria a ultima musica que eu iria chutar que eles tocariam!

Editado pela última vez por Ricardeira em Thu Dec 18, 2008 10:58 pm, num total de 1 vez
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Dec 18, 2008 10:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Laughing

Juro que não entendi pica nenhuma.

Nao se assuste, eu que falei muita merda ali, vamos pretender que nada aconteceu, esquecer isso e viver nossas vidas. Laughing

-

Pois esse foi o problema, a musica tava escrita como Green Hall aqui, dae achei que o Matheus tinha digitado errado, e tu perguntou tipo assim "Green Hell, que musica é essa" Laughing?. Dae o cara perguntou ali quando tocaram tipo: Green Hell, quando tocaram essa ae que eu nao conhecia Laughing"

Dae pra terminar falei mais merda ainda, pra variar. Laughing Laughing

Editado pela última vez por Moonwalker em Thu Dec 18, 2008 11:01 pm, num total de 1 vez
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Thu Dec 18, 2008 11:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ué, eu falei certo. Quem viajou foi tu moon Laughing Laughing Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Dec 18, 2008 11:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Ué, eu falei certo. Quem viajou foi tu moon Laughing Laughing Laughing

Aham, eu baixei o cd e a musica veio Green Hall, dae quando vi que ate o mestre Doug tinha colocado Hell, vi que tinha feito bobagem, fui no wikipedia ver a tracklist do cd, e quando vi, tinha falado MUITA merda. Laughing
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Fri Dec 19, 2008 5:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aee,

O primeiro show de LA foi um tumulto só pra mim...maluco fumando maconha e bebendo, pulando em cima da galera e atrapalhando o show demais. Não consegui tirar fotos...Teve um nóia FDP que cismou comigo, ficava querendo tirar uns amigos e eu da grade na porrada aí espancamos ele, dei só cutuvelada na orelha do coitado. Laughing Laughing Aí ele foi numas menina e elas desceram o pau nele também. Twisted Evil Aí não contente ele teve a proeza de conseguiu pular pra dentro da grade...sí foi espancado denovo pelos negão segurança. Twisted Evil

Acabei de chegar do segundo show agora e fizemos umas boas amizades lá, inclusive com um carinha que veio da Guatemala pro show. Hoje foi muito melhor... o Marcos conseguiu filmar várias músicas inteiras e tirar fotos mais caprichadas.

Minhas fotos tão no meu álbum do Orkut ainda. Puis das palhetas que peguei lá também.

Uma coisa legal que eu fiz nesses 2 shows foi uma plaquinha de papelão mó vagabunda escrito "Eu vim do Brasil" em inglês e fiquei mostrando pros caras. O James viu e fez um sinal pra mim, depois o Rob viu e apontou pra mim e falou em português "Tenha um bom show" ou algo assim...não deu pra entender bem. O Kirk é um nóia tb, ele olha pra todo mundo duma vez só, mó estranho. O Lars é o mais maldito...ele só vai na galera que fica bem no meio do palco e que se foda o resto!

Fotos:

http://www.orkut.com/Main#Album.aspx?uid=4483351405340493130&aid=1225472114

[]s

Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands

"Be good, get good or give up."

Editado pela última vez por -Dands- em Fri Dec 19, 2008 6:04 am, num total de 1 vez
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 42, 43, 44 ... 235, 236, 237  Próximo
Página 43 de 237