| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
| |
 |
Damned Soul Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob
|
|
Inveja. 
 |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
GREEN HELL???????????????????????? 
 |
|
 |
Reborned Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu
|
|
Green Hell? Eles já a tinham tocado antes? |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Já, num show da turnê do Garage em que eles só tocaram músicas deste álbum. Foi até um especial da MTV, se procurar nos torrents tu achas. |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
| uerlei escreveu: | | Já, num show da turnê do Garage em que eles só tocaram músicas deste álbum. Foi até um especial da MTV, se procurar nos torrents tu achas. |
Ele ta falando da Green Hell, e nao Green Hall.  |
|
 |

| |
 |

|
|
Nao entendi a piada! eu tinha esse show referido!
 |
|
 |

|
|
Pelo que eu intendi, o Matheus falou Green H ell, de o James aqui falou GREEN HELL???
Dae o portuga perguntou zuando, quando eles tocaram essa Green Hell, e tu (uerlei) respondeu falando a data em que eles tocaram a verdadeira musica, Green Hall.  |
|
 |

|
|
Juro que não entendi pica nenhuma. |
|
 |

|
|
Green hall = algum salao verdade
Green hell = musica dos misfits que o metallica fez um cover, não existe musica Green hAll
Esses poser's!
edit - e eu escrevi daquela maneira porque seria a ultima musica que eu iria chutar que eles tocariam!

Editado pela última vez por Ricardeira em Thu Dec 18, 2008 10:58 pm, num total de 1 vez |
|
 |

|
|
| uerlei escreveu: |
Juro que não entendi pica nenhuma. |
Nao se assuste, eu que falei muita merda ali, vamos pretender que nada aconteceu, esquecer isso e viver nossas vidas.
-
Pois esse foi o problema, a musica tava escrita como Green Hall aqui, dae achei que o Matheus tinha digitado errado, e tu perguntou tipo assim "Green Hell, que musica é essa" ?. Dae o cara perguntou ali quando tocaram tipo: Green Hell, quando tocaram essa ae que eu nao conhecia "
Dae pra terminar falei mais merda ainda, pra variar. 
Editado pela última vez por Moonwalker em Thu Dec 18, 2008 11:01 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
| |
 |

|
|
| Matheus From Hell escreveu: | Ué, eu falei certo. Quem viajou foi tu moon  |
Aham, eu baixei o cd e a musica veio Green Hall, dae quando vi que ate o mestre Doug tinha colocado Hell, vi que tinha feito bobagem, fui no wikipedia ver a tracklist do cd, e quando vi, tinha falado MUITA merda.  |
|
 |
-Dands- Frantic

Metallica Collector
|
|
Aee,
O primeiro show de LA foi um tumulto só pra mim...maluco fumando maconha e bebendo, pulando em cima da galera e atrapalhando o show demais. Não consegui tirar fotos...Teve um nóia FDP que cismou comigo, ficava querendo tirar uns amigos e eu da grade na porrada aí espancamos ele, dei só cutuvelada na orelha do coitado.  Aí ele foi numas menina e elas desceram o pau nele também.  Aí não contente ele teve a proeza de conseguiu pular pra dentro da grade...sí foi espancado denovo pelos negão segurança.
Acabei de chegar do segundo show agora e fizemos umas boas amizades lá, inclusive com um carinha que veio da Guatemala pro show. Hoje foi muito melhor... o Marcos conseguiu filmar várias músicas inteiras e tirar fotos mais caprichadas.
Minhas fotos tão no meu álbum do Orkut ainda. Puis das palhetas que peguei lá também.
Uma coisa legal que eu fiz nesses 2 shows foi uma plaquinha de papelão mó vagabunda escrito "Eu vim do Brasil" em inglês e fiquei mostrando pros caras. O James viu e fez um sinal pra mim, depois o Rob viu e apontou pra mim e falou em português "Tenha um bom show" ou algo assim...não deu pra entender bem. O Kirk é um nóia tb, ele olha pra todo mundo duma vez só, mó estranho. O Lars é o mais maldito...ele só vai na galera que fica bem no meio do palco e que se foda o resto!
Fotos:
http://www.orkut.com/Main#Album.aspx?uid=4483351405340493130&aid=1225472114
[]s
Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands
"Be good, get good or give up."
Editado pela última vez por -Dands- em Fri Dec 19, 2008 6:04 am, num total de 1 vez |
|
 |
|