| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Scaion Frantic

|
|
| Zanarkand escreveu: | Se não gosta não gosta, cada um ouve o que quer, no máximo podem zuar um pouco com a situação, mas não levar para o mal.
Tenho reparado que muita gente aqui no forum idolatra Mastodon, e eu não suporto essa bandinha. Assim como eu adoro os dois últimos albuns dos Slipknot e cada vez que eu falo nisso alguém "ralha" comigo.  |
Os 2 últimos do Slipknot são legais. 
Editado pela última vez por Scaion em Tue Dec 09, 2008 3:35 pm, num total de 2 vezes |
|
 |
Mastermind Frantic

|
|
Só para esclarecer para quem não sabe: O Dands não gosta de Iron e nem de Megadeth porque o Bruce e o Mustaine falaram mal do Metallica, ai ele se sentiu ofendido  |
|
 |
Scaion Frantic

|
|
| Coração Gelado escreveu: | Só para esclarecer para quem não sabe: O Dands não gosta de Iron e nem de Megadeth porque o Bruce e o Mustaine falaram mal do Metallica, ai ele se sentiu ofendido  |
Eu tenho a discografia original do Bruce e do Iron. Então não posso falar mal. Isso seria um paradoxo 
Editado pela última vez por Scaion em Tue Dec 09, 2008 3:49 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Mastermind Frantic

|
|
| Scaion escreveu: | Eu tenho a discografia original do Bruce e do Iron. Então não posso falar mal. Isso seria um paradoxo  |
Vende por quanto?  |
|
 |
-Dands- Frantic

Metallica Collector
|
|
| [metalremains] escreveu: | | Não sei o que é pior: Dands achando que o mundo gira em torno dele pra achar que a minha frase (sobre considerar chatos os fãs de Metallica que implicam com Iron Maiden e Megadeth) foi direcionada a ele, ou ele falando que as pessoas não tem coragem de dizer as coisas na cara quando ele mesmo usa indiretas. |
Escolha a opção que achar melhor então. Na melhor hipótese vai continuar sendo negativo do mesmo jeito.
Eu sei muito bem o que acham dos meus gostos aqui, por isso mesmo achei estranho ficarem fazendo indiretas com isso, claro, se elas foram mesmo pra mim. Se não foram, fica a dúvida...às vezes não foi pra ninguém.
Mas como serviu a carapuça em muita gente (até no pobre do portuga), era bom que se explicassem melhor essa besteira aí.
"Ui, vc não curte Iron e nem Megadeth..."..."Ui, vc é fan só de Metallica? Que feio!"...
Ah que grande merda isso aí. Queria ao menos entender o porque isso irrita tanto as pessoas...
Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands
"Be good, get good or give up." |
|
 |
Scaion Frantic

|
|
| Coração Gelado escreveu: |
Vende por quanto?  |
Vendo neim... muito menos do Bruce (que eu gosto mais).  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| -Dands- escreveu: | Escolha a opção que achar melhor então. Na melhor hipótese vai continuar sendo negativo do mesmo jeito.
Eu sei muito bem o que acham dos meus gostos aqui, por isso mesmo achei estranho ficarem fazendo indiretas com isso, claro, se elas foram mesmo pra mim. Se não foram, fica a dúvida...às vezes não foi pra ninguém.
Mas como serviu a carapuça em muita gente (até no pobre do portuga), era bom que se explicassem melhor essa besteira aí.
"Ui, vc não curte Iron e nem Megadeth..."..."Ui, vc é fan só de Metallica? Que feio!"...
Ah que grande merda isso aí. Queria ao menos entender o porque isso irrita tanto as pessoas... |
Veja bem, "implicar" é muito diferente de "não gostar".
 |
|
 |
Reborned Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu
|
|
| Scaion escreveu: | Os 2 últimos do Slipknot são legais.  |
Já não me sinto mais sozinho!!!!!  |
|
 |
Scaion Frantic

|
|
| -Dands- escreveu: | Escolha a opção que achar melhor então. Na melhor hipótese vai continuar sendo negativo do mesmo jeito.
Ah que grande merda isso aí. Queria ao menos entender o porque isso irrita tanto as pessoas... |
Vc gostar ou não dessas bandas pra mim tanto faz.  |
|
 |
-Dands- Frantic

Metallica Collector
|
|
| [metalremains] escreveu: | | Veja bem, "implicar" é muito diferente de "não gostar". |
Eu sei que não gostam de eu ficar falando mal dessas bandas aqui, mas creio que não faço isso mais faz um bom tempo.Dessa vez a discussão surgiu e eu não contribuí com nada, nem mencionei nomes.
| Scaion escreveu: | Vc gostar ou não dessas bandas pra mim tanto faz.  |
Vc é brother. 
Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands
|
 |
Scaion Frantic

|
|
Tenho coisa mais importante pra fazer do que me sentir ofendido por alguém não gostar do que eu gosto. Aqui em casa só eu gosto de rock/metal. Eu adoro Iron Maiden, mas não sou grande fã de Megadeth, simplesmente gosto.
Ah! Sou fã de U2 e RHCP (tenho CDs e DVDs deles). Atirem a primeira pedra. 
Editado pela última vez por Scaion em Tue Dec 09, 2008 5:08 pm, num total de 1 vez |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| -Dands- escreveu: | Eu sei que não gostam de eu ficar falando mal dessas bandas aqui, mas creio que não faço isso mais faz um bom tempo.Dessa vez a discussão surgiu e eu não contribuí com nada, nem mencionei nomes.  |
Parabéns, você descobriu o porque da minha mensagem falando sobre isso não ter sido uma indireta pra você.
 |
|
 |
-Dands- Frantic

Metallica Collector
|
|
| [metalremains] escreveu: | | Parabéns, você descobriu o porque da minha mensagem falando sobre isso não ter sido uma indireta pra você. |
Blz então. 
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
bom a minha claramente foi para o x-hunter
 |
|
 |
medwid Disposable Hero

|
|
| Zanarkand escreveu: | Já não me sinto mais sozinho!!!!!  |
Oba!!! Estou na turma tbm... 
"Video-games não influenciam crianças. Se o Pac-Man tivesse influenciado a minha geração, eu estaria agora correndo em salas escuras, comendo pílulas mágicas e escutando músicas eletrônicas repetitivas." |
|
 |
|