MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
World Magnetic Tour 2008/2009

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 35, 36, 37 ... 235, 236, 237  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Scaion
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Dec 09, 2008 3:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Zanarkand escreveu:
Se não gosta não gosta, cada um ouve o que quer, no máximo podem zuar um pouco com a situação, mas não levar para o mal. Wink

Tenho reparado que muita gente aqui no forum idolatra Mastodon, e eu não suporto essa bandinha. Very Happy Assim como eu adoro os dois últimos albuns dos Slipknot e cada vez que eu falo nisso alguém "ralha" comigo. Laughing Laughing

Os 2 últimos do Slipknot são legais. Razz

Editado pela última vez por Scaion em Tue Dec 09, 2008 3:35 pm, num total de 2 vezes
Mastermind
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Dec 09, 2008 3:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só para esclarecer para quem não sabe: O Dands não gosta de Iron e nem de Megadeth porque o Bruce e o Mustaine falaram mal do Metallica, ai ele se sentiu ofendido Laughing
Scaion
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Dec 09, 2008 3:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Coração Gelado escreveu:
Só para esclarecer para quem não sabe: O Dands não gosta de Iron e nem de Megadeth porque o Bruce e o Mustaine falaram mal do Metallica, ai ele se sentiu ofendido Laughing

Eu tenho a discografia original do Bruce e do Iron. Então não posso falar mal. Isso seria um paradoxo Laughing

Editado pela última vez por Scaion em Tue Dec 09, 2008 3:49 pm, num total de 1 vez
Mastermind
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Dec 09, 2008 3:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scaion escreveu:
Eu tenho a discografia original do Bruce e do Iron. Então não posso falar mal. Isso seria um paradoxo Laughing

Shocked

Vende por quanto? Shocked
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Tue Dec 09, 2008 3:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Não sei o que é pior: Dands achando que o mundo gira em torno dele pra achar que a minha frase (sobre considerar chatos os fãs de Metallica que implicam com Iron Maiden e Megadeth) foi direcionada a ele, ou ele falando que as pessoas não tem coragem de dizer as coisas na cara quando ele mesmo usa indiretas.

Escolha a opção que achar melhor então. Na melhor hipótese vai continuar sendo negativo do mesmo jeito. Laughing Cool

Eu sei muito bem o que acham dos meus gostos aqui, por isso mesmo achei estranho ficarem fazendo indiretas com isso, claro, se elas foram mesmo pra mim. Se não foram, fica a dúvida...às vezes não foi pra ninguém. Laughing

Mas como serviu a carapuça em muita gente (até no pobre do portuga), era bom que se explicassem melhor essa besteira aí.

"Ui, vc não curte Iron e nem Megadeth..."..."Ui, vc é fan só de Metallica? Que feio!"...

Ah que grande merda isso aí. Laughing Laughing Laughing Queria ao menos entender o porque isso irrita tanto as pessoas...

Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands

"Be good, get good or give up."
Scaion
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Dec 09, 2008 3:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Coração Gelado escreveu:
Shocked

Vende por quanto? Shocked

Vendo neim... muito menos do Bruce (que eu gosto mais). Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Tue Dec 09, 2008 4:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:
Escolha a opção que achar melhor então. Na melhor hipótese vai continuar sendo negativo do mesmo jeito. Laughing Cool

Eu sei muito bem o que acham dos meus gostos aqui, por isso mesmo achei estranho ficarem fazendo indiretas com isso, claro, se elas foram mesmo pra mim. Se não foram, fica a dúvida...às vezes não foi pra ninguém. Laughing

Mas como serviu a carapuça em muita gente (até no pobre do portuga), era bom que se explicassem melhor essa besteira aí.

"Ui, vc não curte Iron e nem Megadeth..."..."Ui, vc é fan só de Metallica? Que feio!"...

Ah que grande merda isso aí. Laughing Laughing Laughing Queria ao menos entender o porque isso irrita tanto as pessoas...

Veja bem, "implicar" é muito diferente de "não gostar".

Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

MensagemEnviada: Tue Dec 09, 2008 4:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scaion escreveu:
Os 2 últimos do Slipknot são legais. Razz

Já não me sinto mais sozinho!!!!! Very Happy Very Happy Very Happy
Scaion
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Dec 09, 2008 4:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:

Vc gostar ou não dessas bandas pra mim tanto faz. Cool
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Tue Dec 09, 2008 5:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Veja bem, "implicar" é muito diferente de "não gostar".

Eu sei que não gostam de eu ficar falando mal dessas bandas aqui, mas creio que não faço isso mais faz um bom tempo.Dessa vez a discussão surgiu e eu não contribuí com nada, nem mencionei nomes. Laughing

Scaion escreveu:
Vc gostar ou não dessas bandas pra mim tanto faz. Cool

Vc é brother. Very Happy

Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands

Scaion
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Dec 09, 2008 5:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tenho coisa mais importante pra fazer do que me sentir ofendido por alguém não gostar do que eu gosto. Aqui em casa só eu gosto de rock/metal. Eu adoro Iron Maiden, mas não sou grande fã de Megadeth, simplesmente gosto. Very Happy

Ah! Sou fã de U2 e RHCP (tenho CDs e DVDs deles). Atirem a primeira pedra. Cool

Editado pela última vez por Scaion em Tue Dec 09, 2008 5:08 pm, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Tue Dec 09, 2008 5:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:
Eu sei que não gostam de eu ficar falando mal dessas bandas aqui, mas creio que não faço isso mais faz um bom tempo.Dessa vez a discussão surgiu e eu não contribuí com nada, nem mencionei nomes. Laughing

Parabéns, você descobriu o porque da minha mensagem falando sobre isso não ter sido uma indireta pra você.

-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Tue Dec 09, 2008 5:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Parabéns, você descobriu o porque da minha mensagem falando sobre isso não ter sido uma indireta pra você.

Blz então. Very Happy

Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Tue Dec 09, 2008 5:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

bom a minha claramente foi para o x-hunter

medwid
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Tue Dec 09, 2008 5:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Zanarkand escreveu:
Já não me sinto mais sozinho!!!!! Very Happy Very Happy Very Happy

Oba!!! Estou na turma tbm... Laughing

"Video-games não influenciam crianças. Se o Pac-Man tivesse influenciado a minha geração, eu estaria agora correndo em salas escuras, comendo pílulas mágicas e escutando músicas eletrônicas repetitivas."
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 35, 36, 37 ... 235, 236, 237  Próximo
Página 36 de 237