Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
Mas não é vc mesmo cara, fica tranquilo1!  |
|
 |
DavidPT Invisible Kid

|
|
Desculpem lá, então.
Corrijo a minha afirmação: O Lars é dos melhores bateristas do mundo... Aliás, o melhor.
É que eu não queria ser um fã chato.  |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
| DavidPT escreveu: | Desculpem lá, então.
Corrijo a minha afirmação: O Lars é dos melhores bateristas do mundo... Aliás, o melhor.
É que eu não queria ser um fã chato.  |
Calma!
Não é você.  |
|
 |
DavidPT Invisible Kid

|
|
| Lady Justice escreveu: | Calma!
Não é você.  |
Eu acho que era para mim, sim. Pelo menos o Scaion disse isso indirectamente. Não que eu fique irritado com isso...
Cada um tem direito à sua opinião. A minha opinião foi a que eu disse ontem. Há quem defenda o contrário. Paciência... Eu sei respeitar opiniões. 
Editado pela última vez por DavidPT em Tue Dec 09, 2008 12:12 pm, num total de 1 vez |
|
 |
-Dands- Frantic

Metallica Collector
|
|
| DavidPT escreveu: | Eu acho que era para mim, sim. Pelo menos o Scaion disse isso indirectamente. Não que eu fique irritado com isso...
Cada um tem direito à sua opinião. A minha opinião foi a que eu disse ontem. Há quem defenda o contrário. Paciência... Eu sei respeitar opiniões.  |
O problema aqui é que todos sabem pra quem foi e não tem a coragem de dizer "na cara". Grandes merdas também "essa indireta".
Pode ficar sussegado amigo portuga.
Se foi pra mim, porra....todos sabem que eu não gosto mesmo de Iron e de Megadeth, muito bizarro ainda fazer indireta com isso depois te tanto tempo. 
Editado pela última vez por -Dands- em Tue Dec 09, 2008 1:04 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| -Dands- escreveu: | O problema aqui é que todos sabem pra quem foi e não tem a coragem de dizer "na cara". Grandes merdas também "essa indireta".
Se foi pra mim, porra....todos sabem que eu não gosto mesmo de Iron e de Megadeth, muito bizarro ainda fazer indireta com isso depois te tanto tempo.  | Mas porque tu não gosta de Iron e Megadeth? |
|
 |
Kpetão Invisible Kid

|
|
Que tipo de pergunta é essa? Creio que seja uma questão de gosto. |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Kpetão escreveu: | | Que tipo de pergunta é essa? Creio que seja uma questão de gosto. | Ok, valeu Dands |
|
 |
Scaion Frantic

|
|
| DavidPT escreveu: | Eu acho que era para mim, sim. Pelo menos o Scaion disse isso indirectamente. Não que eu fique irritado com isso...
Cada um tem direito à sua opinião. A minha opinião foi a que eu disse ontem. Há quem defenda o contrário. Paciência... Eu sei respeitar opiniões.  |
| -Dands- escreveu: | O problema aqui é que todos sabem pra quem foi e não tem a coragem de dizer "na cara". Grandes merdas também "essa indireta".
Se foi pra mim, porra....todos sabem que eu não gosto mesmo de Iron e de Megadeth, muito bizarro ainda fazer indireta com isso depois te tanto tempo.  |
Nem me passou pela cabeça alguém aqui do fórum. Quando falei dos fãs chatos tive como base os fãs de modo geral e quanto a Iron e Megadeth foi baseado no meu gosto pessoal. Eu nem sabia que o Dands não gostava.
Eu também não acho o Lars o melhor baterista, mas ele é o baterista do Metallica. Se eu quero escutar um baterista foda, escuto Kreator, Slayer, Krisiun. Se é que me entendem?!
Editado pela última vez por Scaion em Tue Dec 09, 2008 1:51 pm, num total de 1 vez |
|
 |
DavidPT Invisible Kid

|
|
| Scaion escreveu: | Nem me passou pela cabeça alguém aqui do fórum. Quando falei dos fãs chatos tive como base os fãs de modo geral e quanto a Iron e Megadeth foi baseado no meu gosto pessoal. Eu nem sabia que o Dands não gostava.
Eu também não acho o Lars o melhor baterista, mas ele é o baterista do Metallica. Se eu quero escutar um baterista foda, escuto Kreator, Slayer, Krisiun. Se é que me entendem?! |
Certo. Escuta Nile e Behemoth também.  |
|
 |
Scaion Frantic

|
|
Adoro NILE
Já Behemoth não desse  |
|
 |
-Dands- Frantic

Metallica Collector
|
|
Como o Lars disse uma vez e eu não esqueço mais: "Não sou um bom baterista, mas acompanho Hetfield como ninguém mais."
Dito isso, nem tem mais o que comentar né cara.
Eu não gosto das bandas lá por questão de gosto, sou fan de Metallica em primeiro lugar, e também de outras bandas, mas essas eu não gosto...simples assim. |
|
 |
Scaion Frantic

|
|
| -Dands- escreveu: | Como o Lars disse uma vez e eu não esqueço mais: "Não sou um bom baterista, mas acompanho Hetfield como ninguém mais."
Dito isso, nem tem mais o que comentar né cara.
Eu não gosto das bandas lá por questão de gosto, sou fan de Metallica em primeiro lugar, e também de outras bandas, mas essas eu não gosto...simples assim. |
Então, como dizem: "gosto não se discute".
Em um outro tópico o Igor (nosso caro amigo) falou que Demon Price do Kreator tinha uma intro gay. Kreator é uma das minhas bandas favoritas, e nem fiz questão de comentar o que ele disse. 
Editado pela última vez por Scaion em Tue Dec 09, 2008 2:28 pm, num total de 2 vezes |
|
 |
Reborned Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu
|
|
Se não gosta não gosta, cada um ouve o que quer, no máximo podem zuar um pouco com a situação, mas não levar para o mal.
Tenho reparado que muita gente aqui no forum idolatra Mastodon, e eu não suporto essa bandinha.  Assim como eu adoro os dois últimos albuns dos Slipknot e cada vez que eu falo nisso alguém "ralha" comigo.  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Não sei o que é pior: Dands achando que o mundo gira em torno dele pra achar que a minha frase (sobre considerar chatos os fãs de Metallica que implicam com Iron Maiden e Megadeth) foi direcionada a ele, ou ele falando que as pessoas não tem coragem de dizer as coisas na cara quando ele mesmo usa indiretas. |
|
 |