MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
World Magnetic Tour 2008/2009

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 34, 35, 36 ... 235, 236, 237  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Tue Dec 09, 2008 9:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas não é vc mesmo cara, fica tranquilo1! Laughing
DavidPT
Invisible Kid
Invisible Kid

DavidPTMensagemEnviada: Tue Dec 09, 2008 11:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Desculpem lá, então.

Corrijo a minha afirmação: O Lars é dos melhores bateristas do mundo... Aliás, o melhor.

É que eu não queria ser um fã chato. Crying or Very sad Crying or Very sad
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Tue Dec 09, 2008 12:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DavidPT escreveu:
Desculpem lá, então.

Corrijo a minha afirmação: O Lars é dos melhores bateristas do mundo... Aliás, o melhor.

É que eu não queria ser um fã chato. Crying or Very sad Crying or Very sad

Calma!

Não é você. Laughing
DavidPT
Invisible Kid
Invisible Kid

DavidPTMensagemEnviada: Tue Dec 09, 2008 12:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Calma!

Não é você. Laughing

Eu acho que era para mim, sim. Pelo menos o Scaion disse isso indirectamente. Não que eu fique irritado com isso... Laughing

Cada um tem direito à sua opinião. A minha opinião foi a que eu disse ontem. Há quem defenda o contrário. Paciência... Eu sei respeitar opiniões. Cool

Editado pela última vez por DavidPT em Tue Dec 09, 2008 12:12 pm, num total de 1 vez
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Tue Dec 09, 2008 12:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DavidPT escreveu:
Eu acho que era para mim, sim. Pelo menos o Scaion disse isso indirectamente. Não que eu fique irritado com isso... Laughing

Cada um tem direito à sua opinião. A minha opinião foi a que eu disse ontem. Há quem defenda o contrário. Paciência... Eu sei respeitar opiniões. Cool

O problema aqui é que todos sabem pra quem foi e não tem a coragem de dizer "na cara". Grandes merdas também "essa indireta". Laughing Laughing Laughing

Pode ficar sussegado amigo portuga. Smile

Se foi pra mim, porra....todos sabem que eu não gosto mesmo de Iron e de Megadeth, muito bizarro ainda fazer indireta com isso depois te tanto tempo. Laughing

Editado pela última vez por -Dands- em Tue Dec 09, 2008 1:04 pm, num total de 1 vez
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Tue Dec 09, 2008 1:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:
O problema aqui é que todos sabem pra quem foi e não tem a coragem de dizer "na cara". Grandes merdas também "essa indireta". Laughing Laughing Laughing

Se foi pra mim, porra....todos sabem que eu não gosto mesmo de Iron e de Megadeth, muito bizarro ainda fazer indireta com isso depois te tanto tempo. Laughing
Mas porque tu não gosta de Iron e Megadeth?
Kpetão
Invisible Kid
Invisible Kid

KpetãoMensagemEnviada: Tue Dec 09, 2008 1:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que tipo de pergunta é essa? Creio que seja uma questão de gosto.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Tue Dec 09, 2008 1:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kpetão escreveu:
Que tipo de pergunta é essa? Creio que seja uma questão de gosto.
Ok, valeu Dands
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Tue Dec 09, 2008 1:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DavidPT escreveu:

-Dands- escreveu:

Nem me passou pela cabeça alguém aqui do fórum. Quando falei dos fãs chatos tive como base os fãs de modo geral e quanto a Iron e Megadeth foi baseado no meu gosto pessoal. Eu nem sabia que o Dands não gostava.

Eu também não acho o Lars o melhor baterista, mas ele é o baterista do Metallica. Se eu quero escutar um baterista foda, escuto Kreator, Slayer, Krisiun. Se é que me entendem?!

Editado pela última vez por Scaion em Tue Dec 09, 2008 1:51 pm, num total de 1 vez
DavidPT
Invisible Kid
Invisible Kid

DavidPTMensagemEnviada: Tue Dec 09, 2008 2:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scaion escreveu:
Nem me passou pela cabeça alguém aqui do fórum. Quando falei dos fãs chatos tive como base os fãs de modo geral e quanto a Iron e Megadeth foi baseado no meu gosto pessoal. Eu nem sabia que o Dands não gostava.

Eu também não acho o Lars o melhor baterista, mas ele é o baterista do Metallica. Se eu quero escutar um baterista foda, escuto Kreator, Slayer, Krisiun. Se é que me entendem?!

Certo. Smile Escuta Nile e Behemoth também. Wink
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Tue Dec 09, 2008 2:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Adoro NILE Very Happy

Já Behemoth não desse Razz
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Tue Dec 09, 2008 2:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Como o Lars disse uma vez e eu não esqueço mais: "Não sou um bom baterista, mas acompanho Hetfield como ninguém mais."

Dito isso, nem tem mais o que comentar né cara. Laughing Twisted Evil

Eu não gosto das bandas lá por questão de gosto, sou fan de Metallica em primeiro lugar, e também de outras bandas, mas essas eu não gosto...simples assim.
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Tue Dec 09, 2008 2:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:
Como o Lars disse uma vez e eu não esqueço mais: "Não sou um bom baterista, mas acompanho Hetfield como ninguém mais."

Dito isso, nem tem mais o que comentar né cara. Laughing Twisted Evil

Eu não gosto das bandas lá por questão de gosto, sou fan de Metallica em primeiro lugar, e também de outras bandas, mas essas eu não gosto...simples assim.

Então, como dizem: "gosto não se discute".

Em um outro tópico o Igor (nosso caro amigo) falou que Demon Price do Kreator tinha uma intro gay. Kreator é uma das minhas bandas favoritas, e nem fiz questão de comentar o que ele disse. Cool

Editado pela última vez por Scaion em Tue Dec 09, 2008 2:28 pm, num total de 2 vezes
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Tue Dec 09, 2008 2:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se não gosta não gosta, cada um ouve o que quer, no máximo podem zuar um pouco com a situação, mas não levar para o mal. Wink

Tenho reparado que muita gente aqui no forum idolatra Mastodon, e eu não suporto essa bandinha. Very Happy Assim como eu adoro os dois últimos albuns dos Slipknot e cada vez que eu falo nisso alguém "ralha" comigo. Laughing Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Dec 09, 2008 3:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não sei o que é pior: Dands achando que o mundo gira em torno dele pra achar que a minha frase (sobre considerar chatos os fãs de Metallica que implicam com Iron Maiden e Megadeth) foi direcionada a ele, ou ele falando que as pessoas não tem coragem de dizer as coisas na cara quando ele mesmo usa indiretas.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 34, 35, 36 ... 235, 236, 237  Próximo
Página 35 de 237