MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
World Magnetic Tour 2008/2009

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 126, 127, 128 ... 235, 236, 237  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sat Jun 13, 2009 3:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já vi uma camisa aqui que era a capa do Master na frente, e o nome das músicas do cd atrás.
Tinha:
2 - Master of Puppets (Hetfield/Newsted)
jokerhp
Invisible Kid
Invisible Kid

jokerhpMensagemEnviada: Sat Jun 13, 2009 5:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nós poderíamos fazer camisas personalizadas.
O desenho da world magnetic tour na frente da camisa e a logo metalremains e o login de cada um atrás.
O que vocês acham?

Desculpe por mandar a imagem como anexo, mas eu não sei como colocá-la no corpo do texto.

Editado pela última vez por jokerhp em Sat Jun 13, 2009 5:10 pm, num total de 2 vezes
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Sat Jun 13, 2009 5:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

acho vocÊs pararem com essa de fazer camiseta.. porque vai sobrar só pro Doug e ele já disse varias vezes que não vai organizar as coisas.. e caso alguém se prontifique, que emita.
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Sat Jun 13, 2009 5:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Colocar nome em camiseta é complicado, mais caro e demora demais.

O Doug vai ter que pensar em uma camiseta estilo as que já vinham sendo feitas, só que com alguma coisa a mais. Eu faria estampa dos dois lados e pronto.
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Sat Jun 13, 2009 5:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

bom.. caso nao rolar essa camiseta, e caso tiver o show deles aqui, irei com a t-shirt do metalremains Very Happy
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sat Jun 13, 2009 5:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Faz uma camiseta do MR pra Parada Gay também.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sat Jun 13, 2009 5:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
Faz uma camiseta do MR pra Parada Gay também.
Eu concordo \o

Escrito "eu sou gaúcho"

Editado pela última vez por Matheus From Hell em Sat Jun 13, 2009 5:39 pm, num total de 1 vez
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Sat Jun 13, 2009 6:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O que seria uma t-shirt?
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Sat Jun 13, 2009 6:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mastermind escreveu:
O que seria uma t-shirt?

T-Shirt (ou Tee Shirt) é uma camiseta, equanto Shirt seria uma camisa.
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Sat Jun 13, 2009 7:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:
T-Shirt (ou Tee Shirt) é uma camiseta, equanto Shirt seria uma camisa.

É, tem horas que eu dou razão à aqueles que protestam contra a "americalização" de termos Laughing

O mais engraçado é que uma confecção daqui (Vide Bula) estava anunciando t-shirt e camisetas como sendo duas coisas diferentes.
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Sat Jun 13, 2009 9:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu ja disse que mesmo sendo um pé rapado de marca maior eu animo em comprar uma camiseta "made in metalremains", justamente pra ir pro show. Se tiver, no caso Laughing
Quickly Death
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Quickly DeathMensagemEnviada: Sat Jun 13, 2009 9:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tesão demais estampa do world magnetic tour, mas eu me animava a comprar uma camiseta de qquer jeito também.
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Sat Jun 13, 2009 10:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se rolar show mesmo claro que serei obrigado a comprar uma camiseta do Metallica, visto que não tenho nenhuma camiseta de banda Embarassed Embarassed
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Sun Jun 14, 2009 1:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aqui no colegio minha sala tem uma camisa, e cada um tem seu nome atras, dá pra escrever o que o cara quiser, ficou 17 reias e ficou pronta em duas semanas acho. Ficou bem legal, e o tecido é bom tambem.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Sun Jun 14, 2009 7:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quickly Death escreveu:
Tesão demais estampa do world magnetic tour, mas eu me animava a comprar uma camiseta de qquer jeito também.

Eu também achei hiper-mega-sensacional a estampa postada pelo jokerhp. Smile
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 126, 127, 128 ... 235, 236, 237  Próximo
Página 127 de 237