Régis Whiplash

|
|
Já vi uma camisa aqui que era a capa do Master na frente, e o nome das músicas do cd atrás.
Tinha:
2 - Master of Puppets (Hetfield/Newsted) |
|
 |
jokerhp Invisible Kid

|
|
Nós poderíamos fazer camisas personalizadas.
O desenho da world magnetic tour na frente da camisa e a logo metalremains e o login de cada um atrás.
O que vocês acham?
Desculpe por mandar a imagem como anexo, mas eu não sei como colocá-la no corpo do texto.
Editado pela última vez por jokerhp em Sat Jun 13, 2009 5:10 pm, num total de 2 vezes |
|
 |
Necromicon Frantic

|
|
acho vocÊs pararem com essa de fazer camiseta.. porque vai sobrar só pro Doug e ele já disse varias vezes que não vai organizar as coisas.. e caso alguém se prontifique, que emita. |
|
 |
-Dands- Frantic

Metallica Collector
|
|
Colocar nome em camiseta é complicado, mais caro e demora demais.
O Doug vai ter que pensar em uma camiseta estilo as que já vinham sendo feitas, só que com alguma coisa a mais. Eu faria estampa dos dois lados e pronto. |
|
 |
Necromicon Frantic

|
|
bom.. caso nao rolar essa camiseta, e caso tiver o show deles aqui, irei com a t-shirt do metalremains  |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
Faz uma camiseta do MR pra Parada Gay também. |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| BonerChamp escreveu: | | Faz uma camiseta do MR pra Parada Gay também. | Eu concordo \o
Escrito "eu sou gaúcho"
Editado pela última vez por Matheus From Hell em Sat Jun 13, 2009 5:39 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Mastermind Frantic

| |
 |
-Dands- Frantic

Metallica Collector
|
|
| Mastermind escreveu: | | O que seria uma t-shirt? |
T-Shirt (ou Tee Shirt) é uma camiseta, equanto Shirt seria uma camisa. |
|
 |
Mastermind Frantic

|
|
| -Dands- escreveu: | | T-Shirt (ou Tee Shirt) é uma camiseta, equanto Shirt seria uma camisa. |
É, tem horas que eu dou razão à aqueles que protestam contra a "americalização" de termos
O mais engraçado é que uma confecção daqui (Vide Bula) estava anunciando t-shirt e camisetas como sendo duas coisas diferentes. |
|
 |
Will Frantic

No life king...
|
|
Eu ja disse que mesmo sendo um pé rapado de marca maior eu animo em comprar uma camiseta "made in metalremains", justamente pra ir pro show. Se tiver, no caso  |
|
 |
Quickly Death Hero Of The Day

|
|
Tesão demais estampa do world magnetic tour, mas eu me animava a comprar uma camiseta de qquer jeito também. |
|
 |
Stormrider Master Of Puppets

|
|
Se rolar show mesmo claro que serei obrigado a comprar uma camiseta do Metallica, visto que não tenho nenhuma camiseta de banda  |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
Aqui no colegio minha sala tem uma camisa, e cada um tem seu nome atras, dá pra escrever o que o cara quiser, ficou 17 reias e ficou pronta em duas semanas acho. Ficou bem legal, e o tecido é bom tambem. |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
| Quickly Death escreveu: | | Tesão demais estampa do world magnetic tour, mas eu me animava a comprar uma camiseta de qquer jeito também. |
Eu também achei hiper-mega-sensacional a estampa postada pelo jokerhp.  |
|
 |