MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
World Magnetic Tour 2008/2009

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 125, 126, 127 ... 235, 236, 237  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Fri Jun 12, 2009 9:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jokerhp escreveu:
Estou tentando entrar no clima.
O disco está arranhado ?

[+] VOLTA KARMA [-]
Mastermind
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Jun 12, 2009 9:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Para de mentir e inventar coisa floodwalker. Que loja de boa tem essas camisetas? a A PLace Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
não, não deve ser a Back in black Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Depois ele acha ruim de falar que ele começou escutar Metallica ontem Laughing
MoonWallkeR escreveu:
Quem é que ta mentindo aqui?

O cara não pode nem se cunfundir, só porque achei que as camisas fossem oficiais. Se forem, se nao forem? Que se foda, deixa de querer parecer o machao. Rolling Eyes

Flood, provavelmente ela não é oficial, mas pode ser licenciada. Ou nem isso Laughing
Cunfundir Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Até já tô ficando com dó do Flood Laughing Laughing Laughing
Dar uma sair daqui Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Maluco Doido escreveu:
Caralho, em que ponto chegamos Laughing
Matheus zoando erros de português dos outros Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Pois é Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Maluco Doido escreveu:
Moonwallker ainda tem muito o que aprender Laughing Laughing Laughing Camisa oficial por 39,90 Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Porra, até meu pai, quando eu falei que ia comprar uma camiseta do Metallica disse "É, você matando cachorro a grito pagando uns 100 reais em camisa de banda" Laughing Laughing Laughing
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Jun 12, 2009 9:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:

Não é por nada nao, mas essa ta fraquinha heim.... Confused Confused

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Jun 12, 2009 10:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que discussão inútil.

Mastermind
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Jun 12, 2009 10:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Que discussão inútil.

Fala sério Doug, tu achas que se esse fórum tivesse somente discussões sérias, ele seria um fórum atratívo? A princípio poderia até ser para os novatos, mas logo se tornaria um fórum monótono e chato. Acredito que essas "discussões inúteis" é o que faz o MR ser um fórum legal para entrar e permanecer por um bom tempo.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Fri Jun 12, 2009 10:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas isso aqui não é fórum de palhaços também. Tem que postar sério igual eu faço.
Mastermind
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Jun 12, 2009 10:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
Mas isso aqui não é fórum de palhaços também. Tem que postar sério igual eu faço.

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Jun 12, 2009 10:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mastermind escreveu:
Fala sério Doug, tu achas que se esse fórum tivesse somente discussões sérias, ele seria um fórum atratívo? A princípio poderia até ser para os novatos, mas logo se tornaria um fórum monótono e chato. Acredito que essas "discussões inúteis" é o que faz o MR ser um fórum legal para entrar e permanecer por um bom tempo.

Só disse a minha opinião.

Mastermind
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Jun 12, 2009 11:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

É que sua opinião em casos deste tipo geralmente significa cartão Laughing
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Jun 12, 2009 11:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Esqueceu de postar em amarelo.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Fri Jun 12, 2009 11:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sempre qdo eu nao estou ocorre essas filosofias Confused

No show de 99 tinha cara vendendo camiseta oficial com um L só Laughing

E EU COMPREI! iuahiuahuiahiuahiuahauihauiha

Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sat Jun 13, 2009 12:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:

Ri desse post. Laughing Laughing

James_Metcover escreveu:

Não tem foto dela ae? Laughing Laughing
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sat Jun 13, 2009 8:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:

Boa compra Laughing Laughing Laughing

Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat Jun 13, 2009 10:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Não tem foto dela ae? Laughing Laughing

Não sei se ela ainda existe, vou procurar!

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sat Jun 13, 2009 10:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Sempre qdo eu nao estou ocorre essas filosofias Confused

Em 99, tinha uns caras lá fora vendendo camiseta escrito "Kurt" ao invés de "Kirk" também.

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 125, 126, 127 ... 235, 236, 237  Próximo
Página 126 de 237