MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
voz do hetfield

Ir à página Anterior  1, 2, 3
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster


Galö Metal

Mensagens: 16594
Localização: Beagalo / MG

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Wed Jun 23, 2004 8:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
hahahahah logico fio no estudio ate o lars canta bem, negocio pega eh ao vivo, dai a gente ve q o james ta uma bosta

e moj, eu quis dize q ele nunca foi um cantor excepcional, ate 2000 a voz dele era media pra boa, boa memo era no master of puppets


Véi eu já cantei em banda e te falo que computador naum faz tudo naum, claro que o cara repete o refrão 500 vezes, ce acha que o Bruce repete quantas, até conseguir o que queria? Fazer aquele tom de voz que o Jaymz faz no CD eh difícil pracaralho, e se naum tiver garganta meu filho naum consegue nunca.
Voltar ao Topo
+Malkavian+
Hero Of The Day
Hero Of The Day


Mensagens: 1012
Localização: Rio de Janeiro-RJ

+Malkavian+MensagemEnviada: Wed Jun 23, 2004 10:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

po ta todo mundo aqui chamando o james de velho!!??que isso!!??os caras não tao velho não po!!!40 anos eh velho pra vcs??pra mim 40 anos eh esta na flôr da idade.nada a ver chamar o james e os demais de velho
Voltar ao Topo
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day


Mensagens: 2393
Localização: Baependi - MG

MineroMensagemEnviada: Wed Jun 23, 2004 2:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Véi eu já cantei em banda e te falo que computador naum faz tudo naum, claro que o cara repete o refrão 500 vezes, ce acha que o Bruce repete quantas, até conseguir o que queria? Fazer aquele tom de voz que o Jaymz faz no CD eh difícil pracaralho, e se naum tiver garganta meu filho naum consegue nunca.

eu sei q repete 200 vezes mas se ate a kelly key canta bem em estudio pq o james nao cantaria, vc analisa um cantor ao vivo cara, axl era otimo em estudio e uma merda ao vivo, james foi otimo no st anger e ta um lixo ao vivo, isso eh fato

se eu me preparar 6 meses pra gravar um album, repetir 200 vezes cada verso pra sair perfeito, depois de cada gravacao beber uma aguinha, fazer uns gargarejos eu duvido q eu nao cante bem, duvido, vc ve se o cara tem garganta ou nao eh ao vivo, ai o bicho pega, so os bons sobrevivem
Voltar ao Topo
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day


Mensagens: 2148
Localização: Montevidéu - Uruguai.

AleMensagemEnviada: Wed Jun 23, 2004 4:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A voz é o que mais se deterioriza ao longo dos anos. Os cuidados que um vocalista precisa ter com sua voz não são os cuidados que um guitarrista precisa ter obviamente. O James já não tem mais a estrutura de dez anos atrás. Muitas coisas influenciam na voz. Bebida, cigarro, drogas... Tours longas... Falta de cuidado. A voz do James está deteriorada. Obviamente ele nunca mais vai cantar da forma que cantava. No início da tour do "St. Anger" eu acho que a voz dele estava muito boa. Mas já temos mais de um ano de tour. Muitos shows durante a semana... Músicas que não se encaixam no estilo vocal dele atual.. Não existe maneira de manter o mesmo pique.

No estúdio o produtor tenta arrancar do cantor a sua melhor performance em meses. O cara está relaxado... Não está no stress das longas tours... O cara pode passra longas horas no estúdio obtendo o melhor resultado. Ao vivo é diferente. Quem gosta muito de bootlegs consegue perceber que as performances dos vocalistas não são constantes. O Bruce Dickinson mesmo não consegue manter a mesma performance todas as noites. Eu tenho bootlegs em que ele está um lixo. A partir de uma certa idade o cara treina mais, faz menos tours e consegue manter um pouco mais.

Eu acho que o Metallica não deve se manter em tours muito longas. Se o James continuar assim, a voz dele vai deteriorar muito mais rápido.
Voltar ao Topo
Leo Hetfield
King Nothing
King Nothing


Mensagens: 13
Localização: rio dfe janeiro

Leo HetfieldMensagemEnviada: Wed Jun 23, 2004 7:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tbm nao to gostando muito da voz do james nao, mas q ta melhor do q quando eles voltaram ano passado, a isso tá, é obvio q eles nao vao voltar ao q era, mas eles estao melhorando.....

mas o james, apesar de tudo, o melhor de todos ainda...
Voltar ao Topo
Þä®ä§¡†ë
Invisible Kid
Invisible Kid


Mensagens: 178
Localização: Niteroi RJ

Þä®ä§¡†ëMensagemEnviada: Thu Jul 01, 2004 2:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

interessante dar de cara com esse topico, eu tinha terminado de ver as duas partes do Metallica no Rock in Rio 4 LISBOA e tava meio incomodado tambem com isso, o James canto meio mal sei la, nao as musicas em si, mas por exemplo a propria voz dele parece + grave, ele grita pra multidão "hey! hey! hey! hey!" (q ele usa a voz normal dele) da pra perceber como ta diferente pra caralho, ta feia sei la, ele na turne do black album tinha uma voz bem + agressiva mesmo, acho que até na epoca do S&M, só esperamos que isso seje momentaneo... A voz dele no album St Anger ta otima, mas ao vivo ta uma merda mesmo... Deve ser desgaste, sei la
Voltar ao Topo
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day


Mensagens: 2148
Localização: Montevidéu - Uruguai.

AleMensagemEnviada: Thu Jul 01, 2004 4:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu também achei que nesse show a voz dele está muito ruim mesmo. Bah... Não dá para escutar direito. Os caras já estão em tour faz muito tempo e o James não é mais tão jovem assim. Essa tour já devia ter terminado. Acho que o Metallica tinha que fazer tours menores e lançar discos novos em menos espaço de tempo.
Voltar ao Topo
Þä®ä§¡†ë
Invisible Kid
Invisible Kid


Mensagens: 178
Localização: Niteroi RJ

Þä®ä§¡†ëMensagemEnviada: Thu Jul 01, 2004 4:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Unnamed Feeling escreveu:
Eu também achei que nesse show a voz dele está muito ruim mesmo. Bah... Não dá para escutar direito. Os caras já estão em tour faz muito tempo e o James não é mais tão jovem assim. Essa tour já devia ter terminado. Acho que o Metallica tinha que fazer tours menores e lançar discos novos em menos espaço de tempo.


Poisé, talvez eles estejam enrolando e prolongando a turne pra quando esfriar um pouco a situação aqui na america do sul eles voltarem pra ca Very Happy
Voltar ao Topo
Rob Burton
Invisible Kid
Invisible Kid


Mensagens: 256
Localização: Curita

Rob BurtonMensagemEnviada: Fri Jul 02, 2004 1:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nossa......isso de o verdadero bom vocal se ve no ao vivo eh real...tipo akela vocal do evanescence eh bem pior ao vivo do q eu imaginava....tipo eu vi no rock in rio....tipo....ela da umas forçada muito nd a ve....parece q ela joga a voz pra fora em vez de canta....muito estranho.....ela soh mais uma gostosa cantando.....

minha opiniaum eh claro...


Editado pela última vez por Rob Burton em Fri Jul 02, 2004 1:14 am, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3
Página 3 de 3




Powered by phpBB | Versão mobile