MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
voz do hetfield

Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Tue May 25, 2004 6:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stivaiano Satriero escreveu:
a turne do black q deve te fudido a voz dele... 4 anos,mais de 300 shows,com ele rosnando diretaço...

aí fode msm!!

Eu tenho alguns clips ao vivo dessa turnê, a voz dele ta muito loca, estava muito parecida com a do ...and justice for all
Tati
Disposable Hero
Disposable Hero

TatiMensagemEnviada: Tue May 25, 2004 7:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

realmente ele da uma falhadas legais,tinha ouvido uma sad but true dessa tour,nossa ele desafina muito! Confused mas normal,ele ta ficando velho,a voz dele vai ficando ruim mesmo...
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Tue May 25, 2004 8:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

a turne do black q deve te fudido a voz dele... 4 anos,mais de 300 shows,com ele rosnando diretaço...

aí fode msm!!

na epoca do black ele teve que fazer uns treco pra melhorar a voz porque a voz dele tava sumindo , aí conseguiu restruturar a voz voltou mais forte como nunca , mas agora parece que a idade tá mais forte ...
acillateM
Invisible Kid
Invisible Kid

acillateMMensagemEnviada: Tue May 25, 2004 11:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É, realmente nas gravações do Black Album o James tava com a voz completamente ferrada.
Depois foi à algumas aulas de canto(?!) e ela volto mais forte que nunca!
...
Será que ele parou de cantar rosnando por sugestão do médico ou algo assim?
Mr. Air Raid Siren
Invisible Kid
Invisible Kid

Mr. Air Raid SirenMensagemEnviada: Mon Jun 21, 2004 9:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nao gosto da voz do james ao vivo desde 95 mais ou menos,qdo ele deixou de cantar "rosnando"...

no S&M eu detestei voz dele em todas as musicas,exceto No Leaf Clover...

Assino embaixo!!!
Kirk_Hammett_chefoes
Invisible Kid
Invisible Kid

Kirk_Hammett_chefoesMensagemEnviada: Mon Jun 21, 2004 2:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ele ta com a voz assim pq paro de beber ahahahahahahaha ENCHE A CARA JAYMZZZZZZZZ PELO AMOR DE DEUS.

quem ouviu a St. Anger no Rock in Rio Lisboa ai ????

Ridicula a voz dele nao da nem vontade de ouvir.
Pinball Wizard
Invisible Kid
Invisible Kid

Pinball WizardMensagemEnviada: Mon Jun 21, 2004 8:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu preferia a voz do james bem antigamente, qdo ele tinha voz de "criancinha"
Rafael A. Torres
King Nothing
King Nothing

Rafael A. TorresMensagemEnviada: Mon Jun 21, 2004 10:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É incontestável que a voz do James mudou e muito. Gosto muito da voz dele no S&M, soa limpo e nervosa quando realmente precisa, ideal! Mas que sinto muitas saudades da voz dele dos anos de 86 a 94 isso eu sinto e muita! Mas é como foi dito, as turnes do Black acabaram com as cordas vocais do James e realmente dá pena ver o James tendo que mudar o tom de músicas, as vezes no meio delas, como na St. Anger pra conseguir cantar. Mas é compreensível. O que não pode é isso ser constante, pois desgasta a imagem dele, tipo "poxa, ele já foi bem melhor", confesso que quando ouço isso de alguem fico chateado, mas acho que ainda há tempo sim pro James melhorar essa voz dele. Primeiramente ele tem que se tocar que não anda fazendo grandes vocais nos shows e dar um tempo ,sei lá, alguns meses, claro que isso acarretaria em perda de $$, mas por outro lado seria um investimento também, ele faria um tratamento vocal, depois um aperfeiçoamento e por fim novas técnicas vocais que fariam ele cantar bem sem destrui-lá. e ai voltar destruindo tudo!! Twisted Evil Impossível?? Claro que não! O Metallica e o James propriamente dito, tem muito, mas muito $$ mesmo, e podem bancar esse tipo de coisa. Basta eles serem menos ambiciosos, fazerem os shows que jah estão agendados, fechar a agenda de show e dar um tempo pra eles mesmos, o Lars ja anda demonstrando sinais de cansaço, logo é a vez do James ( lembra da coluna dele, pois é ) não duvido nda que isso ocorra mais adiante. Bom é isso que eu acho. Ta na hora do Metallica fazer um pit stop, bem feito de preferencia e ai voltar pra pista do metal com gas total, com album novo, nova turne, novos clipes e de prefrencia que eles deem um pulinho aki no Brasil Neh? haha Valeu Galera. Um abraço a todos. Very Happy

Rafa
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Mon Jun 21, 2004 10:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

james nunca foi um cantor de ponta, e agora com a idade a voz dele q ja nao era boa ta nojenta, devia chama outro vocal pq me parece q o metallica ainda tem mto tempo de vida pela frente, se hj ja ta ruim imagina daqui a 10 anos hahahahahha
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Tue Jun 22, 2004 12:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
james nunca foi um cantor de ponta, e agora com a idade a voz dele q ja nao era boa...

voz dele que já não era boa?? Shocked d'oh!

essa eu não entendi....

a voz do James até 2000 mais ou menos sempre foi muito boa (não tá mais essas coisas atualmente pq sua voz tá cansada, não significa que ele desaprendeu a cantar)... sempre combinou perfeitamente com o estilo de música que o Metallica toca.... é o vocalista ideal pra uma banda como o Metallica....

viaja não bruce...
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Darth VaderMensagemEnviada: Tue Jun 22, 2004 12:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A voz dele nãos está essa coisas atualmente, mas não chega a ser tão péssimo assim! Tem vocal por aí muito pior! Mas acho que depois de tantas críticas ele vai procurar algo para melhora-la para a próxima turnê e album!
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Tue Jun 22, 2004 12:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A voz dele esta meio estranha mesmo......
Mas mew..20 anos de carreira...no minimo uns 10 de abuso ..vcs nao queriam q ele estivesse cantando normal neh????

A voz no S&M ta perfeita!!! Mas eu prefiro quando ele tinha voz de molecão mesmo.....
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Tue Jun 22, 2004 12:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E preciso lembrar que a voz do Jaymz ta diferente só nos shows pq no CD St. anger a voz du cara continua forte e ducaralho!!!
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Tue Jun 22, 2004 12:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
E preciso lembrar que a voz do Jaymz ta diferente só nos shows pq no CD St. anger a voz du cara continua forte e ducaralho!!!
claro, nos shows a gente ve a voz do cara mesmo. é só ve em um dos webisodes do "some kind of monster", no capítulo que eles estavam gravando essa música mesmo, ele repete não sei qtas vezes o refrão até saí uma maneira legal.
pra mim a voz do james tá perfeita no justice e no black album.
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Tue Jun 22, 2004 3:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:

hahahahah logico fio no estudio ate o lars canta bem, negocio pega eh ao vivo, dai a gente ve q o james ta uma bosta

e moj, eu quis dize q ele nunca foi um cantor excepcional, ate 2000 a voz dele era media pra boa, boa memo era no master of puppets
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Página 2 de 3