MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Vote no Metallica Remains para melhor site de rock

Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Feb 06, 2010 11:04 am Assunto: Vote no Metallica Remains para melhor site de rock Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Metallica Remains orgulhosamente está concorrendo na segunda fase da votação que está sendo realizada pelo principal site de rock em português, o Whiplash!, para a escolha, dentre outras categorias, do melhor site de 2009.

A escolha dos seis concorrentes da categoria "Melhor site/blog" foi baseada na primeira fase da votação, feita em Janeiro, em que cada visitante podia escolher livremente seus favoritos, e o Metallica Remains marcou presença entre os mais votados.

Para ajudar o MetalRemains a obter mais essa conquista, basta clicar aqui e votar na página na categoria "Melhor site/blog". A votação acontecerá durante todo o mês de Fevereiro.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Sat Feb 06, 2010 11:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Votei ontem, com certeza vai ganhar.

Doug, pode votar quantas vezes quiser né??...nao achei lugar nenhum falando o contrario.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Feb 06, 2010 11:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:
Votei ontem, com certeza vai ganhar.

Doug, pode votar quantas vezes quiser né??...nao achei lugar nenhum falando o contrario.

Isso eu não sei.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Sat Feb 06, 2010 11:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É porque tem uma parte que fala pra nao tentar fraudes, senao o voto será eliminado, mas nao fala oque seria essa fraude.

E como o voto é confirmado no email, fiquei nessa duvida agora, se voto denovo ou nao.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Feb 06, 2010 11:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:
É porque tem uma parte que fala pra nao tentar fraudes, senao o voto será eliminado, mas nao fala oque seria essa fraude.

E como o voto é confirmado no email, fiquei nessa duvida agora, se voto denovo ou nao.

Se já votou uma vez, eu acho que tá beleza. Valeu. Very Happy
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Sat Feb 06, 2010 11:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já tinha votado ontem. MR! o/

Edit: Infelizmente, acho que o MR não ganha. =(

Editado pela última vez por Quincas em Sat Feb 06, 2010 11:52 am, num total de 1 vez
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

Philip666MensagemEnviada: Sat Feb 06, 2010 12:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Votei já também.
Damned Soul
Frantic
Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob

Damned SoulMensagemEnviada: Sat Feb 06, 2010 12:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Votadooo! Smile
G.M.A.
Disposable Hero
Disposable Hero

G.M.A.MensagemEnviada: Sat Feb 06, 2010 12:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Votei, mas também acho que o MR não vai levar não. Até porque tem o próprio Whiplash entre as opções... Laughing
Stormrider
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

We'll pay the price

StormriderMensagemEnviada: Sat Feb 06, 2010 1:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem vou falar nada sobre um fraude no resultado... Laughing Laughing Laughing Laughing

E que porra de blog é aquele? É tão bom assim?

E por que será que o Iron Maiden está ganhando? Laughing Laughing Laughing Laughing
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Sat Feb 06, 2010 1:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Votei.
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Sat Feb 06, 2010 2:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Iron Maiden e Whiplash ganhando tudo de forma merecida.

Votei, Doug. No MR mesmo. Laughing
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Sat Feb 06, 2010 3:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas só de saber que o MetalRemains ficou entre os 6 finalistas, é excelente já, porque a primeira etapa da votação era livre, então significa que muita gente falou do MR lá. Very Happy
krika_metall
Frantic
Frantic

krika_metallMensagemEnviada: Sat Feb 06, 2010 3:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Votei ontem se não me engano, quando li no site do MR lá.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Sat Feb 06, 2010 4:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Votei no MR.

E todas opçoes que tem algum integrante ou algo relacionado ao Iron, é neles que eles votam, os caras nem sabem do que é, só saem votando no Iron.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Página 1 de 8