MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Vote no Metallica Remains para melhor site de rock

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Fri Feb 12, 2010 8:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:
Um passarinho querendo sair.

Puta que pariu Laughing
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

SargentoMensagemEnviada: Sun Feb 14, 2010 5:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eçe AG!!@# rsrsrsrsrs
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Mar 02, 2010 8:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Saiu o resultado da votação:
http://whiplash.net/materias/melhores/103678-ironmaiden.html

MR ficou em segundo lugar, na categoria sites/blogs. Valeu a todos que votaram. Very Happy
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Tue Mar 02, 2010 8:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porra, Metallica nao ganhou por muito pouco.

E Iron ganhou em quase tudo que competiu. Até em melhor capa. Laughing
LuizOp
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Tue Mar 02, 2010 8:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk Hammett ficou na frente do Zakk Wylde e Mustaine como melhor guitarrista internacional. Laughing
Metal Remains ficou em segundo, mas acho que o povo do Whiplash não devia contar. Laughing Laughing
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Tue Mar 02, 2010 8:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

No melhor cd internacional não havia Gayden para votar então ganhou o Endgame Laughing

1. WHIPLASH 67,12%

2. METALREMAINS 06,73%

Laughing Laughing Laughing
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Tue Mar 02, 2010 11:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:

mas também, quem acessa whiplash é o que?
é a raça mais fedorenta de gente. metaleiro espinhento ou aqueles metaleiro que são pivetes mesmo com 28 anos nas costas, pessoas podres, heavys de praça, a pior espécie da humanidade, assim como os colunistas daquela merda, tu pode ver o naipe dos que concorrem nas cateogiras

nojo dessa votação, se eu foss eo doug me sentiria ofendido por fazer parte

doug, faça você um top.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Tue Mar 02, 2010 11:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:

Quem disse que o mundo é justo, né? Laughing
rafaholanda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Love Actually is All Around

rafaholandaMensagemEnviada: Wed Mar 03, 2010 12:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
mas também, quem acessa whiplash é o que?
é a raça mais fedorenta de gente. metaleiro espinhento ou aqueles metaleiro que são pivetes mesmo com 28 anos nas costas, pessoas podres, heavys de praça, a pior espécie da humanidade, assim como os colunistas daquela merda, tu pode ver o naipe dos que concorrem nas cateogiras

nojo dessa votação, se eu foss eo doug me sentiria ofendido por fazer parte

doug, faça você um top.

Aprovado
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Wed Mar 03, 2010 2:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal Remains melhor site/blog, afinal whiplash não conta.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Wed Mar 03, 2010 7:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Parabéns Doug, para mim o MR ficou em nr 1, já que o Whiplash não conta.
Bia
Frantic
Frantic

BiaMensagemEnviada: Wed Mar 03, 2010 12:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

não acredito que o iron ganhou do acdc no melhor show...

e parabéns doug!! pra mim ficou em primeiro pq esse whiplash tosco nem conta...
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Wed Mar 03, 2010 3:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Citação:
MELHOR BANDA INTERNACIONAL: IRON MAIDEN
brinks totais Laughing

Citação:
MELHOR CD INTERNACIONAL: ENDGAME (MEGADETH)
aí vai de cada um, pra mim é um dos mas nao o melhor.

Citação:
MELHOR DVD INTERNACIONAL: FLIGHT 666 (IRON MAIDEN)
estão zuando a minha cara? Laughing Laughing nunca que o dvd do metallica com aqueles shows fudidos fica atrás desse documentario.

Citação:
MELHOR VOCALISTA INTERNACIONAL MASCULINO: BRUCE DICKINSON (IRON MAIDEN)
mostram como são imparciais Laughing Laughing Laughing ta doido viu xD

Citação:
MELHOR GUITARRISTA INTERNACIONAL: JOHN PETRUCCI (DREAM THEATER)
NOT!!

Citação:
MELHOR BAIXISTA INTERNACIONAL: STEVE HARRIS (IRON MAIDEN)
Laughing Laughing Laughing Laughing

Citação:
MELHOR COISA QUE ACONTECEU EM 2009: O SEGUNDO LUGAR FIM DO OASIS
Laughing Laughing Laughing Laughing essa sim foi acertada, era pra ser o primeiro lugar até.

enfim, eu nem tinha postado aqui mas contribui com a votação, metalremains em segundo mas em primeiro lugar no meu corassaum Love Embarassed
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Wed Mar 03, 2010 3:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mulecada na faixa dos 11 aos 14 anos ta conhecendo o Whiplash, pelo jeito.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Wed Mar 03, 2010 3:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Certeza que esses piá de prédio nem sabiam quem era o Steve Harris, tiveram que ir pesquisar à net quando o viram na votação, e como era dos Maiden votaram.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Página 6 de 8