MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Vote no Metallica Remains para melhor site de rock

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
LuizOp
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Wed Mar 03, 2010 8:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Citação:
MELHOR BANDA INTERNACIONAL: IRON MAIDEN

ironman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

ironmanMensagemEnviada: Thu Mar 04, 2010 10:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Saiu o resultado da votação:
http://whiplash.net/materias/melhores/103678-ironmaiden.html

MR ficou em segundo lugar, na categoria sites/blogs. Valeu a todos que votaram. Very Happy

Parabéns, Doug!
Stormrider
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

We'll pay the price

StormriderMensagemEnviada: Thu Mar 04, 2010 11:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Steve Harris Laughing Laughing Laughing Laughing Eu com meu tonante toco mais que Steve Harris em toda sua carreira.
Bidu Rockfeller
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Ex-ytsefag

Bidu RockfellerMensagemEnviada: Thu Mar 04, 2010 8:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stormrider escreveu:
Steve Harris Laughing Laughing Laughing Laughing Eu com meu tonante toco mais que Steve Harris em toda sua carreira.

Ce cala a sua boca Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

O Steve Harris é overrated, mas tá bem longe de ser ruim Laughing
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Thu Mar 04, 2010 9:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Steve DiGiorgio nem entrou na lista. Pra mim essa votação da Whiplash é tosca beirando ao ridículo.

Steve Harris na frente do Monkey Trujillo?! Só se ele tiver nascido de novo.
rafaholanda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Love Actually is All Around

rafaholandaMensagemEnviada: Thu Mar 04, 2010 10:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scaion escreveu:
Steve DiGiorgio nem entrou na lista. Pra mim essa votação da Whiplash é tosca beirando ao ridículo.

Steve Harris na frente do Monkey Trujillo?! Só se ele tiver nascido de novo.

Aprovado
Bidu Rockfeller
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Ex-ytsefag

Bidu RockfellerMensagemEnviada: Sat Mar 06, 2010 2:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fato é que é votação do whiplash. Quando isso for parâmetro de qualidade corto meu pau fora.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sat Mar 06, 2010 6:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bidu Rockfeller escreveu:
Fato é que é votação do whiplash. Quando isso for parâmetro de qualidade corto meu pau fora.
e eu pego ele e enfio no meu cu
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sat Mar 06, 2010 6:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sat Mar 06, 2010 6:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Régis Moura escreveu:
To só salientando o fato de que o whiplash não é padrão de qualidade, po Laughing
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Sat Mar 06, 2010 6:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sat Mar 06, 2010 7:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Sat Mar 06, 2010 10:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Essa do Regis foi foda. Laughing Laughing Laughing Laughing
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Sun Mar 07, 2010 12:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não entendi a graça Laughing
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Sun Mar 07, 2010 12:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Entao ta rindo do que?? Laughing Laughing Laughing
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Página 7 de 8