Qual modelo de camiseta deve ser feito? |
| Modelo 1 - Ninja Star em chamas |
|
60% |
[ 20 ] |
| Modelo 2 - Ordem cronológica |
|
39% |
[ 13 ] |
|
| Usuários que votaram : 0 |
| Total de Votos : 33 |
| Enquete finalizada. |
|
|
jordan Hero Of The Day

|
|
Votei na primeira. Me lembra aquela "Made in SF", que o James usava na época do ReLoad (também tem chamas e a ninja star).
Em tempo: eu compro sim (principalmente se vencer o modelo 1). Aliás, até sugiro enviar uma para o Metclub (pode chegar nas mãos dos caras e quem sabe rola um merchandising)...
Editado pela última vez por jordan em Sat Nov 04, 2006 12:32 am, num total de 1 vez |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Esse treco de enviar par ao MetClub pode ser uma boa mesmo, dependendo de quanto ficar. Até pra mostrar que o MR existe como chapter.  |
|
 |
Marcus Metal Hero Of The Day

|
|
Os dois modelos ficaram ótimos, mas votei no 1º. Não sei quando vou ter grana, mas certamente vou querer uma do modelo 1. |
|
 |
Melisandre Disposable Hero

|
|
Votei na 1ª.
Perguntinha: vcs fazem modelo babylook dessas camisas? |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
Bom eu já dissse que compro a camisa na estampa que for a definitiva. Aliás, eu comprarei duas, uma branca e uma preta.  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Rose_oak escreveu: | Votei na 1ª.
Perguntinha: vcs fazem modelo babylook dessas camisas? |
Sim, da outra vez eu mandei fazer umas babylooks para a ala feminina do fórum.  |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
Estava pensando, eu e meus botões... E pergunto aos que iram comprar...
Como o Doug não vai tirar absolutamente NADA por essas camisetas, não vai ganhar um ovo furado e sim, só vai ter trabalho, perder tempo, se incomodar isso tupo para ter 0 de lucro, talvez até prejuizo já que sempre tem aqueles que dão pra trás na hora "h".
Sugiro que quem for comprar a camiseta de uma pequena quantia ao trabalho do Doug, 1 real, 2 reais sei lá... Até porque quem for pagar 20 mangos pagar 21 não vai fazer diferença nenhuma... Enfim, é o que eu penseo, a forma que eu pensei de "gratificar" a mão de obra do Doug.
Abraços |
|
 |
Necromicon Frantic

|
|
não sei.. se não fosse o doug, poderia ser outro.. ele está apenas fazendo a camiseta pra nós, não como lucro, e sim para nós nos entretermos com as camisetas... mas se quiserem aumentar 1 ou 2 reais eu aceito numa boa |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Necromicon escreveu: | | não sei.. se não fosse o doug, poderia ser outro.. ele está apenas fazendo a camiseta pra nós, não como lucro, e sim para nós nos entretermos com as camisetas... mas se quiserem aumentar 1 ou 2 reais eu aceito numa boa | Não é nem, só pelas camisetas, e sim por tudo que o DOug faz/fez por todos aqui. E eu dúvido que outro faria tal mão de obra |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
| Matheus From Hell escreveu: | | Não é nem, só pelas camisetas, e sim por tudo que o DOug faz/fez por todos aqui. E eu dúvido que outro faria tal mão de obra |
Nossa, o Doug te dará a moderação depois de pedir dinheiro por ele hehehehe
Bom, como você falou, se eu pago 20 em uma camiseta, 2 conto a mais não fariam diferença. |
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
| [metalremains] escreveu: | Esse treco de enviar par ao MetClub pode ser uma boa mesmo, dependendo de quanto ficar. Até pra mostrar que o MR existe como chapter.  |
Isso! Os caras vivem recebendo coisas do mundo todo (principalmente flâmulas e bandeiras de chapters) e acabam pendurando pelo HQ. Talvez até fosse melhor imprimir a estampa em uma espécie de bandeira ao invés de enviar a camiseta. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| jordan escreveu: | | Isso! Os caras vivem recebendo coisas do mundo todo (principalmente flâmulas e bandeiras de chapters) e acabam pendurando pelo HQ. Talvez até fosse melhor imprimir a estampa em uma espécie de bandeira ao invés de enviar a camiseta. |
Ah, mas aí já fica caro demais pra eu fazer. Eu já pensei em fazer isso só se a banda viesse pro Brasil, pra entregar pessoalmente. |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Ah, mas aí já fica caro demais pra eu fazer. Eu já pensei em fazer isso só se a banda viesse pro Brasil, pra entregar pessoalmente. |
Porra, seria foda. Estou imaginando o Doug entregando a camisa do site pessoalmente. Mesmo que seja só pra acessoria da banda. 8)
Editado pela última vez por Quincas em Sun Nov 05, 2006 4:55 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Parental Advisory Invisible Kid

|
|
modelo 2 fiko du caralho ganho meu voto |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| Carol Ulrich escreveu: | Qual o problema?  |
Nenhum, sai, só acho uma atitude um tanto estranha e inútil.
-------------------------------------------------
A 1 está ganhando!
\o/ |
|
 |