Qual modelo de camiseta deve ser feito? |
| Modelo 1 - Ninja Star em chamas |
|
60% |
[ 20 ] |
| Modelo 2 - Ordem cronológica |
|
39% |
[ 13 ] |
|
| Usuários que votaram : 0 |
| Total de Votos : 33 |
| Enquete finalizada. |
|
|
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Damasceno escreveu: | Tirano.
Votei no modelo 2, achei legal a idéia dos logos cronológicos, e como o BAT falou no outro tópico, nada a ver se é do st. anger ou não.
|
Tipo, não tem nenhuma ordem cronológica de logos ali...e sim uma mistura total de capa de disco, ninja star e scary guy...
Eu achei meio sem sentido isso, não sei pq gostaram tanto, a primeira é milhares de vezes mais legal.  |
|
 |
Carol Ulrich Hero Of The Day

|
|
Modelo 1. Mais bonito  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Dands escreveu: | Tipo, não tem nenhuma ordem cronológica de logos ali...e sim uma mistura total de capa de disco, ninja star e scary guy...
Eu achei meio sem sentido isso, não sei pq gostaram tanto, a primeira é milhares de vezes mais legal.  |
Como não tem ordem cronológica? Cobra do black album/scary guy (mesmo época mais ou menos), ninja star (época Load/Reload) e St. Anger.
Edit: Aliás, a assinatura da Carol tá grande demais. Removerei a parte escrita.
Editado pela última vez por [metalremains] em Fri Nov 03, 2006 2:49 pm, num total de 1 vez |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
Modelo 1
E iria preferir na cor cinza |
|
 |
The Thunderhead Frantic

sumidão do mr
|
|
Prefiro a ninja star só que com cinza escuro. |
|
 |
Necromicon Frantic

|
|
| Dands escreveu: |
não sei pq gostaram tanto, |
a cor azul é muito mais bonita do que a cor vermelha. |
|
 |

|
|
Só pode escolher entre duas tonalizades de cinza? |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Carol Ulrich escreveu: | | Só pode escolher entre duas tonalizades de cinza? |
Depende das cores que tiver no lugar que eu mandar fazer. |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| [metalremains] escreveu: | | Depende das cores que tiver no lugar que eu mandar fazer. |
Doug, ve se eles têm aquelas camisetas de duas cores, geralmente as mangas sao de uma cor e o peito de outra, acho que vc sabe qual é. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Dands escreveu: | | Doug, ve se eles têm aquelas camisetas de duas cores, geralmente as mangas sao de uma cor e o peito de outra, acho que vc sabe qual é. |
Essas camisetas são mais caras. |
|
 |
PH Whiplash

|
|
Doug, não tem como cada pessoa escolher a tonalidade que quiser? Escolhemos a cor como uma votação ou a cor que eu escolho é a que eu vou ter na minha camiseta? Existe diferença de preço entre a cinza e a preta?
ps.: povinho engraçado, some do forum e não posta nunca, aí volta pra votar nas paradas e mudam assinatura, avatar... 
Editado pela última vez por PH em Fri Nov 03, 2006 8:05 pm, num total de 1 vez |
|
 |

|
|
| PH escreveu: |
ps.: povinho engraçado, some do forum e não posta nunca, aí volta pra votar nas paradas e mudam assinatura, avatar...  |
Qual o problema?  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| PH escreveu: | | Doug, não tem como cada pessoa escolher a tonalidade que quiser? Escolhemos a cor como uma votação ou a cor que eu escolho é a que eu vou ter na minha camiseta? Existe diferença de preço entre a cinza e a preta? |
Então, dentre as cores que tiver no lugar que eu mandar fazer, provavelmente vai poder escolher (pelo menos no lugar que eu mandei fazer da outra vez, podia).
Quando o modelo da estampa estiver definida (e supondo que o número de pessoas que for comprar seja suficiente), eu vou abrir um tópico pra quem for realmente comprar a camiseta. Nesse tópico, as pessoas falam o tamanho da camiseta e a cor dela.
E quanto a diferença de preço, provavelmente só a camiseta branca vai ter diferença. Camiseta branca costuma ser um pouco, coisa de um real no máximo, mais barata. |
|
 |
LaGrecca Some Kind Of Monster

|
|
Eu vou comprar a cinza também, independente da estampa!
muito legal a idéia das camisetas... vou votar na primeira, que tá bem desenhado!
quando estarão prontas para entrega?
Editado pela última vez por LaGrecca em Fri Nov 03, 2006 9:34 pm, num total de 1 vez |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Hector escreveu: | | quando estarão prontas para entrega? |
Não tenho previsão ainda. Tudo depende da quantidade de pessoas que vão comprar. |
|
 |