| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Qual modelo de camiseta deve ser feito? |
| Modelo 1 - Ninja Star em chamas |
|
60% |
[ 20 ] |
| Modelo 2 - Ordem cronológica |
|
39% |
[ 13 ] |
|
| Usuários que votaram : 0 |
| Total de Votos : 33 |
| Enquete finalizada. |
|
|
Sgt.Antrax Hero Of The Day

|
|
voto na MODELO 2
quero PRETA idependente de qual ganhar
 |
|
 |
Stormrider Master Of Puppets

|
|
PH, Henrique e Wilber, vcs votaram? eu e o teteu votamos na 1, mais algum de vcs votaram na 1, totalizando 3, se os outros 2 votarem nós passamos a estampa 2, we'll win 8) |
|
 |
PH Whiplash

|
|
Eu tenho umas perguntenhas (#
Tem como pegar um modelo de cada?
Vamos supor que o modelo 2 ganhe, tem como eu pegar um modelo 1 do mesmo jeito?
O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18 |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
| |
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| PH escreveu: | Eu tenho umas perguntenhas (#
Tem como pegar um modelo de cada?
Vamos supor que o modelo 2 ganhe, tem como eu pegar um modelo 1 do mesmo jeito? |
Não. Só vou mandar fazer um tipo.
Essa foi a versão que o Damasceno fez. Os desenhos nas mangas aumentaria o custo da camiseta, e eu, Douglas Morita, particularmente prefiro sem.
 |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
| |
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| [metalremains] escreveu: | | Essa foi a versão que o Damasceno fez. Os desenhos nas mangas aumentaria o custo da camiseta, e eu, Douglas Morita, particularmente prefiro sem. | Deixa assim então, caro Doug.
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Damasceno Hero Of The Day

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Essa foi a versão que o Damasceno fez. Os desenhos nas mangas aumentaria o custo da camiseta, e eu, Douglas Morita, particularmente prefiro sem. |
Tirano.
Votei no modelo 2, achei legal a idéia dos logos cronológicos, e como o BAT falou no outro tópico, nada a ver se é do st. anger ou não.
Comprarei preta, provavelmente. Ou melhor, quando a cinza ficar pronta, o Doug tira uma foto e posta aqui, daí decido. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Damasceno escreveu: | Tirano.
Votei no modelo 2, achei legal a idéia dos logos cronológicos, e como o BAT falou no outro tópico, nada a ver se é do st. anger ou não.
Comprarei preta, provavelmente. Ou melhor, quando a cinza ficar pronta, o Doug tira uma foto e posta aqui, daí decido. |
Então, como tá todo mundo quase pedindo preta, acho que vou transformar a cor preta na versão oficial.
Estampas em versão preta:
Modelo 1:
Modelo 2:

|
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
Votei na primeira por causa das mangas. Que agora não mais existem.
Então agora eu prefiro a segunda.  E pode ser preta mesmo que eu compro certo.  |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
Votei no modelo 1.
Dou certeza que irei comprar, mas não sei se será logo que as camisetsas ficarem prontas.
E dependendo do tecido vou querer preta, se for aquele grosso que esquenta pra burro vai a branca mesmo.
Ps: Doug, não tem como fazer um modelo com aquele Pushead que você usava de avatar ? Acho que ficaria muito foda. |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Naquela primeira camiseta que foi feita tava escrito MetalRemains e não MetallicaRemains né? Aliás a minha primeira camiseta sumiu, simplesmente não sei onde foi parar... 
Editado pela última vez por Megadave em Thu Nov 02, 2006 11:08 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Necromicon Frantic

|
|
votei na 2, CARALHO A CAMISA 2 TÁ FODA DEMAIS, ESCOLHAM A 2 ARKADIUNA!
na boa, a 2 tá foderosa.. quero ela.. oieaioae, mas se der a 1 na votação eu compro também..
pergunta: não tem como fazer tipo, 5 camisetas da 1, e 5 camisetas da 2? daí quem quisesse a 1 pegava a 1 e tal.. |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
Pow, modelo 1 é o mais original, mais elaborado e mostra que o MR é um CHAPTER do Metclub, o que é um grande diferencial...
O 2 eu não gostei...achei meio sem graça. 
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| SKULLCRUSHER escreveu: | | Ps: Doug, não tem como fazer um modelo com aquele Pushead que você usava de avatar ? Acho que ficaria muito foda. |
Não, é silk screen, não dá pra usar desenhos complexos.
| Megadave escreveu: | Naquela primeira camiseta que foi feita tava escrito MetalRemains e não MetallicaRemains né? Aliás a minha primeira camiseta sumiu, simplesmente não sei onde foi parar...  |
Tava escrito MetalRemains sim.
| Necromicon escreveu: | | pergunta: não tem como fazer tipo, 5 camisetas da 1, e 5 camisetas da 2? daí quem quisesse a 1 pegava a 1 e tal.. |
O custo por camiseta ficaria alto demais, se tornaria inviável pra mim.
 |
|
 |
|