MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Votação Camiseta do MR 2007 - Concluída

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem

Qual modelo de camiseta deve ser feito?
Modelo 1 - Ninja Star em chamas
60%
 60%  [ 20 ]
Modelo 2 - Ordem cronológica
39%
 39%  [ 13 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 33
Enquete finalizada.

Sgt.Antrax
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Nov 02, 2006 9:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

voto na MODELO 2

quero PRETA idependente de qual ganhar

Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu Nov 02, 2006 9:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH, Henrique e Wilber, vcs votaram? eu e o teteu votamos na 1, mais algum de vcs votaram na 1, totalizando 3, se os outros 2 votarem nós passamos a estampa 2, we'll win 8)
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Nov 02, 2006 9:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tenho umas perguntenhas (#

Tem como pegar um modelo de cada?
Vamos supor que o modelo 2 ganhe, tem como eu pegar um modelo 1 do mesmo jeito?

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Thu Nov 02, 2006 9:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug, porque o modelo igual não é igual a esse
http://img81.imageshack.us/img81/9532/camiseta2cpiaqn7.jpg

Ficaria muito ruim e tal?

[+] VOLTA KARMA [-]
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Thu Nov 02, 2006 9:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Eu tenho umas perguntenhas (#

Tem como pegar um modelo de cada?
Vamos supor que o modelo 2 ganhe, tem como eu pegar um modelo 1 do mesmo jeito?

Não. Só vou mandar fazer um tipo.

Matheus From Hell escreveu:
Doug, porque o modelo igual não é igual a esse
http://img81.imageshack.us/img81/9532/camiseta2cpiaqn7.jpg

Ficaria muito ruim e tal?

Essa foi a versão que o Damasceno fez. Os desenhos nas mangas aumentaria o custo da camiseta, e eu, Douglas Morita, particularmente prefiro sem.

Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

MensagemEnviada: Thu Nov 02, 2006 9:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Essa foi a versão que o Damasceno fez. Os desenhos nas mangas aumentaria o custo da camiseta, e eu, Douglas Morita, particularmente prefiro sem.

Sinceramente, eu, Motor Volvo, prefiro uma que tenha menos referência ao Metallica possível, por isso prefiro a 1

>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<<
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Thu Nov 02, 2006 9:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Deixa assim então, caro Doug.

[+] VOLTA KARMA [-]
Damasceno
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Nov 02, 2006 9:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Tirano.

Votei no modelo 2, achei legal a idéia dos logos cronológicos, e como o BAT falou no outro tópico, nada a ver se é do st. anger ou não.

Comprarei preta, provavelmente. Ou melhor, quando a cinza ficar pronta, o Doug tira uma foto e posta aqui, daí decido.
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Thu Nov 02, 2006 9:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Damasceno escreveu:
Tirano.

Votei no modelo 2, achei legal a idéia dos logos cronológicos, e como o BAT falou no outro tópico, nada a ver se é do st. anger ou não.

Comprarei preta, provavelmente. Ou melhor, quando a cinza ficar pronta, o Doug tira uma foto e posta aqui, daí decido.

Então, como tá todo mundo quase pedindo preta, acho que vou transformar a cor preta na versão oficial.

Estampas em versão preta:

Modelo 1:

Modelo 2:

Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Nov 02, 2006 10:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Votei na primeira por causa das mangas. Que agora não mais existem. Crying or Very sad

Então agora eu prefiro a segunda. Aprovado E pode ser preta mesmo que eu compro certo. Wink
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Nov 02, 2006 11:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Votei no modelo 1.

Dou certeza que irei comprar, mas não sei se será logo que as camisetsas ficarem prontas.

E dependendo do tecido vou querer preta, se for aquele grosso que esquenta pra burro vai a branca mesmo.

Ps: Doug, não tem como fazer um modelo com aquele Pushead que você usava de avatar ? Acho que ficaria muito foda.
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Thu Nov 02, 2006 11:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Naquela primeira camiseta que foi feita tava escrito MetalRemains e não MetallicaRemains né? Aliás a minha primeira camiseta sumiu, simplesmente não sei onde foi parar... Mad

Editado pela última vez por Megadave em Thu Nov 02, 2006 11:08 pm, num total de 1 vez
Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Nov 02, 2006 11:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

votei na 2, CARALHO A CAMISA 2 TÁ FODA DEMAIS, ESCOLHAM A 2 ARKADIUNA! Laughing

na boa, a 2 tá foderosa.. quero ela.. oieaioae, mas se der a 1 na votação eu compro também..

pergunta: não tem como fazer tipo, 5 camisetas da 1, e 5 camisetas da 2? daí quem quisesse a 1 pegava a 1 e tal..
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Fri Nov 03, 2006 11:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pow, modelo 1 é o mais original, mais elaborado e mostra que o MR é um CHAPTER do Metclub, o que é um grande diferencial...

O 2 eu não gostei...achei meio sem graça. Razz

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Nov 03, 2006 12:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Ps: Doug, não tem como fazer um modelo com aquele Pushead que você usava de avatar ? Acho que ficaria muito foda.

Não, é silk screen, não dá pra usar desenhos complexos.

Megadave escreveu:
Naquela primeira camiseta que foi feita tava escrito MetalRemains e não MetallicaRemains né? Aliás a minha primeira camiseta sumiu, simplesmente não sei onde foi parar... Mad

Tava escrito MetalRemains sim.

Necromicon escreveu:
pergunta: não tem como fazer tipo, 5 camisetas da 1, e 5 camisetas da 2? daí quem quisesse a 1 pegava a 1 e tal..

O custo por camiseta ficaria alto demais, se tornaria inviável pra mim.

Mostrar os tópicos anteriores:
Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Página 2 de 8