MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Você tem os albums originais do Metallica?

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15 ... 32, 33, 34  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem

Você tem os albums originais do Metallica?
Sim, tenho apenas alguns deles.
44%
 44%  [ 49 ]
Sim, tenho a coleção completa.
39%
 39%  [ 43 ]
Não tenho nenhum, mas pretendo ter todos.
5%
 5%  [ 6 ]
Não tenho nenhum, mas pretendo ter alguns deles.
5%
 5%  [ 6 ]
Não tenho nenhum e não pretendo comprar.
5%
 5%  [ 6 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 110

Hit the lights
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Dec 08, 2009 8:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tenho o Master , o Justice e o DM japoneses (SHM) e o S&M.
Também tenho o dvd do S&M e o Live shit.

Ps. Também tenho um Reload roubado.
the_one
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue Dec 08, 2009 11:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tenho o Ride The Lightning e o St. Anger.. mas calma calma, só comprei o St. Anger pq o cara disse que se eu comprasse um cd, aquele ia fica tri barato se levasse tmb, dai fui e comprei o Ride The Lightning por R$ 34,00 e levei o St. Anger por R$ 14,00 Razz

http://reidocrime.com/?affiliate_guid=120270
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

MensagemEnviada: Wed Dec 09, 2009 7:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

the_one escreveu:
Tenho o Ride The Lightning e o St. Anger.. mas calma calma, só comprei o St. Anger pq o cara disse que se eu comprasse um cd, aquele ia fica tri barato se levasse tmb, dai fui e comprei o Ride The Lightning por R$ 34,00 e levei o St. Anger por R$ 14,00 Razz

Tem umas lojas aqui em Goiânia que vende CD's do Metallica baratin. Comprei meu St.Anger e meu Kill 'Em All por RS14,00 também. Cool

[+] VOLTA KARMA [-]

Editado pela última vez por LuizOp em Wed Dec 09, 2009 7:11 am, num total de 1 vez
Sowhat
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Dec 09, 2009 8:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tenho todos de estúdio + o S&M. É a única banda que ainda compro original apesar de não ouvir nada em cd. Laughing
Full Metal Jacket
Invisible Kid
Invisible Kid

METALLITHRASH

MensagemEnviada: Wed Dec 09, 2009 9:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Possuo em CD:
Kill 'Em All
Ride The Lightning
Master Of Puppets
...And Justice For All
Black Album
Load
Reload
St. Anger
Death Magnetic(Importado versão americana, lacrado)

Possuo em VINIL:
Kill 'Em All
Ride The Lightning
Master Of Puppets
Garage Days Re-Revisited
...And Justice For All
Black Album

P.S.: Alguém pode me tirar uma dúvida??Se existisse versões em Vinil do Load e Reload??? Ou se apenas existe as versões em Picture Disc????
A minha versão do St. Anger é a com o DVD Bônus com eles no Estúdio tocando as músicas do St. Anger. Comprei logo que saiu, fui o primeiro da loja a comprar...paguei R$51,00. Uma baita facada.

Editado pela última vez por Full Metal Jacket em Wed Dec 09, 2009 9:20 am, num total de 1 vez
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

MensagemEnviada: Wed Dec 09, 2009 11:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Full Metal Jacket escreveu:
P.S.: Alguém pode me tirar uma dúvida??Se existisse versões em Vinil do Load e Reload??? Ou se apenas existe as versões em Picture Disc????
A minha versão do St. Anger é a com o DVD Bônus com eles no Estúdio tocando as músicas do St. Anger. Comprei logo que saiu, fui o primeiro da loja a comprar...paguei R$51,00. Uma baita facada.

Claro que tem Vinil do Load e Reload. Olha ae
Reload:

Load:

Só não sei aonde achar, mas garanto que existe Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]
Rafael Cunha
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Dec 10, 2009 11:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:
Que isso cara, vinil do AJFA saiu nacional e é muito fácil de encontrar. Seu amigo tá viajando então, é mais fácil de achar ele do que o Kill por exemplo.

tenho ops dois ne não dands!? Cool Laughing

LuizOp escreveu:
Tem umas lojas aqui em Goiânia que vende CD's do Metallica baratin. Comprei meu St.Anger e meu Kill 'Em All por RS14,00 também. Cool

onde que é essa loja? não tenho consciencia dela não! porque dos que eu comprei paguei tudo caro!

manda o endereço ai!

troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Dec 10, 2009 3:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tenho alguns (Kill, Ride, SM).
Ninnghizhidda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Dec 10, 2009 5:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Existe sim o Load e Reload em lp oficial, duplo/gatefold... as versões picture disc deles não são oficiais, ou seja, tudo bootleg...

as minhas cópias do Load e Reload vieram tudo pelo ebay e comprei tbm em loja física no US... estes lps lacrados vendem por na faixa de uns 40-50 dolares...
rafaholanda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Love Actually is All Around

MensagemEnviada: Fri Dec 11, 2009 12:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu vi um dia desses o vinil do Load pra vender na Amazon, mas procurei agora e nem vi mais!

http://i.imgur.com/Ph1lz1W.jpg
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

MensagemEnviada: Fri Dec 11, 2009 8:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se quiser achei um site aqui falando sobre os albuns em Vinil. Lá tem jeito até de comprar, tem uns anúncios lá. Mas é um site gringo Laughing

Link: http://metallicavinyl.com/

[+] VOLTA KARMA [-]
Full Metal Jacket
Invisible Kid
Invisible Kid

METALLITHRASH

MensagemEnviada: Mon Jan 04, 2010 8:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah, massa...então terei que encontrá-los porque falta só esses para eu ter. Valeu pela informação.

http://inutilidadeatravesdaspalavras.blogspot.com/

Cinema, poesia e qualquer coisa. Não necessariamente nesta ordem.
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

MensagemEnviada: Fri Jan 08, 2010 12:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rafael Cunha escreveu:
onde que é essa loja? não tenho consciencia dela não! porque dos que eu comprei paguei tudo caro!

manda o endereço ai!

Conhece o Shopping Bougaville neah? Bem, tem uma Loja no primeiro andar, que vende tudo barato. Ela é branca por dentro, na frente do Piquiras. Tem muito Black Sabbath lá. Laughing

Ah, massa...então terei que encontrá-los porque falta só esses para eu ter. Valeu pela informação.

Nada não Wink

[+] VOLTA KARMA [-]
G.M.A.
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Fri Jan 08, 2010 12:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tenho só o DM, que comprei na época do lançamento.
Aliás, acho que esse é um dos poucos CDs originais que tenho. Laughing Laughing

http://www.lastfm.com.br/user/blackdog19
helanio
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Fri Jan 08, 2010 5:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

não mas pretendo
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15 ... 32, 33, 34  Próximo
Página 14 de 34