| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Você tem os albums originais do Metallica? |
| Sim, tenho apenas alguns deles. |
|
44% |
[ 49 ] |
| Sim, tenho a coleção completa. |
|
39% |
[ 43 ] |
| Não tenho nenhum, mas pretendo ter todos. |
|
5% |
[ 6 ] |
| Não tenho nenhum, mas pretendo ter alguns deles. |
|
5% |
[ 6 ] |
| Não tenho nenhum e não pretendo comprar. |
|
5% |
[ 6 ] |
|
| Usuários que votaram : 0 |
| Total de Votos : 110 |
|
|
Hit the lights Invisible Kid

|
|
Tenho o Master , o Justice e o DM japoneses (SHM) e o S&M.
Também tenho o dvd do S&M e o Live shit.
Ps. Também tenho um Reload roubado. |
|
 |
the_one King Nothing

|
|
Tenho o Ride The Lightning e o St. Anger.. mas calma calma, só comprei o St. Anger pq o cara disse que se eu comprasse um cd, aquele ia fica tri barato se levasse tmb, dai fui e comprei o Ride The Lightning por R$ 34,00 e levei o St. Anger por R$ 14,00 
http://reidocrime.com/?affiliate_guid=120270 |
|
 |
LuizOp Master Of Puppets

O que é ?
|
|
| the_one escreveu: | Tenho o Ride The Lightning e o St. Anger.. mas calma calma, só comprei o St. Anger pq o cara disse que se eu comprasse um cd, aquele ia fica tri barato se levasse tmb, dai fui e comprei o Ride The Lightning por R$ 34,00 e levei o St. Anger por R$ 14,00  |
Tem umas lojas aqui em Goiânia que vende CD's do Metallica baratin. Comprei meu St.Anger e meu Kill 'Em All por RS14,00 também. 
[+] VOLTA KARMA [-]
Editado pela última vez por LuizOp em Wed Dec 09, 2009 7:11 am, num total de 1 vez |
|
 |
Sowhat Invisible Kid

|
|
Tenho todos de estúdio + o S&M. É a única banda que ainda compro original apesar de não ouvir nada em cd.  |
|
 |
Full Metal Jacket Invisible Kid

METALLITHRASH
|
|
Possuo em CD:
Kill 'Em All
Ride The Lightning
Master Of Puppets
...And Justice For All
Black Album
Load
Reload
St. Anger
Death Magnetic(Importado versão americana, lacrado)
Possuo em VINIL:
Kill 'Em All
Ride The Lightning
Master Of Puppets
Garage Days Re-Revisited
...And Justice For All
Black Album
P.S.: Alguém pode me tirar uma dúvida??Se existisse versões em Vinil do Load e Reload??? Ou se apenas existe as versões em Picture Disc????
A minha versão do St. Anger é a com o DVD Bônus com eles no Estúdio tocando as músicas do St. Anger. Comprei logo que saiu, fui o primeiro da loja a comprar...paguei R$51,00. Uma baita facada.
Editado pela última vez por Full Metal Jacket em Wed Dec 09, 2009 9:20 am, num total de 1 vez |
|
 |
LuizOp Master Of Puppets

O que é ?
|
|
| Full Metal Jacket escreveu: | P.S.: Alguém pode me tirar uma dúvida??Se existisse versões em Vinil do Load e Reload??? Ou se apenas existe as versões em Picture Disc????
A minha versão do St. Anger é a com o DVD Bônus com eles no Estúdio tocando as músicas do St. Anger. Comprei logo que saiu, fui o primeiro da loja a comprar...paguei R$51,00. Uma baita facada. |
Claro que tem Vinil do Load e Reload. Olha ae
Reload:
Load:
Só não sei aonde achar, mas garanto que existe 
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Rafael Cunha Hero Of The Day

|
|
| -Dands- escreveu: | | Que isso cara, vinil do AJFA saiu nacional e é muito fácil de encontrar. Seu amigo tá viajando então, é mais fácil de achar ele do que o Kill por exemplo. |
tenho ops dois ne não dands!?
| LuizOp escreveu: | Tem umas lojas aqui em Goiânia que vende CD's do Metallica baratin. Comprei meu St.Anger e meu Kill 'Em All por RS14,00 também.  |
onde que é essa loja? não tenho consciencia dela não! porque dos que eu comprei paguei tudo caro!
manda o endereço ai!
 |
|
 |
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
Tenho alguns (Kill, Ride, SM). |
|
 |
Ninnghizhidda Hero Of The Day

|
|
| Full Metal Jacket escreveu: |
P.S.: Alguém pode me tirar uma dúvida??Se existisse versões em Vinil do Load e Reload??? Ou se apenas existe as versões em Picture Disc????
A minha versão do St. Anger é a com o DVD Bônus com eles no Estúdio tocando as músicas do St. Anger. Comprei logo que saiu, fui o primeiro da loja a comprar...paguei R$51,00. Uma baita facada. |
Existe sim o Load e Reload em lp oficial, duplo/gatefold... as versões picture disc deles não são oficiais, ou seja, tudo bootleg...
as minhas cópias do Load e Reload vieram tudo pelo ebay e comprei tbm em loja física no US... estes lps lacrados vendem por na faixa de uns 40-50 dolares... |
|
 |
rafaholanda Hero Of The Day

Love Actually is All Around
| |
 |
LuizOp Master Of Puppets

O que é ?
|
|
Se quiser achei um site aqui falando sobre os albuns em Vinil. Lá tem jeito até de comprar, tem uns anúncios lá. Mas é um site gringo
Link: http://metallicavinyl.com/
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Full Metal Jacket Invisible Kid

METALLITHRASH
| |
 |
LuizOp Master Of Puppets

O que é ?
|
|
| Rafael Cunha escreveu: | onde que é essa loja? não tenho consciencia dela não! porque dos que eu comprei paguei tudo caro!
manda o endereço ai! |
Conhece o Shopping Bougaville neah? Bem, tem uma Loja no primeiro andar, que vende tudo barato. Ela é branca por dentro, na frente do Piquiras. Tem muito Black Sabbath lá.
| Full Metal Jacket escreveu: | | Ah, massa...então terei que encontrá-los porque falta só esses para eu ter. Valeu pela informação. |
Nada não 
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
G.M.A. Disposable Hero

| |
 |
helanio King Nothing

| |
 |
|