MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Você tem os albums originais do Metallica?

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14 ... 32, 33, 34  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem

Você tem os albums originais do Metallica?
Sim, tenho apenas alguns deles.
44%
 44%  [ 49 ]
Sim, tenho a coleção completa.
39%
 39%  [ 43 ]
Não tenho nenhum, mas pretendo ter todos.
5%
 5%  [ 6 ]
Não tenho nenhum, mas pretendo ter alguns deles.
5%
 5%  [ 6 ]
Não tenho nenhum e não pretendo comprar.
5%
 5%  [ 6 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 110

Claudio BHte
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri Oct 09, 2009 1:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bem não entenderam mas tudo bem. esquece !!!!!

Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Fri Oct 09, 2009 7:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cara, nada pessoal, nas use espaço entre as virgulas, pelo amor de Deus.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Fri Oct 09, 2009 8:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Cara, nada pessoal, nas use espaço entre as virgulas, pelo amor de Deus.
Todo novato é imbecil, relaxa! jaja ele para de postar!

-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Fri Oct 09, 2009 8:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Todo novato é imbecil, relaxa! jaja ele para de postar!

Caralho, essa foi muito do mal. Adorei. Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands

"Be good, get good or give up."
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Fri Oct 09, 2009 8:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metcover é o cara mais anti-novato desse fórum. Laughing Deve ser altamente odiado.

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Fri Oct 09, 2009 9:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Metcover é o cara mais anti-novato desse fórum. Laughing Deve ser altamente odiado.

Não tenho culpa que só entra bobo. Não sei de um novato que entrou esse ano que não seja.

Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Fri Oct 09, 2009 9:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tem o Matheus tambem. Laughing Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sat Oct 10, 2009 8:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:

Pois é, o que enche o saco, diga-se de passagem. Logo, Ricardo, sossega aí com os usuários novatos. Smile

natus63
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sat Oct 10, 2009 10:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sou fanzaço do Metallica e sou das antigas...
Tenho vários discos em vinil (bolachão, LP) e Cds e DVDs.
Tô pedindo passagem para fazer parte deste fórum...

Valeu!!!!

"Deus Salva...o Rock Alivia"
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

MensagemEnviada: Mon Dec 07, 2009 7:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tenho toda a discografia dos albuns de estúdio. Mas originais...
apenas Kill, Ride, Master e St Anger. Rolling Eyes

O resto eu imprimi as capinhas e gravei as músicas num CD.
(Sim, sou atoa.. não tava achando os outros albuns com preços baixos) Razz

[+] VOLTA KARMA [-]
rafaholanda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Love Actually is All Around

MensagemEnviada: Mon Dec 07, 2009 1:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só o Death Magnetic, Vinil ainda, nem cd tenho Cool

http://i.imgur.com/Ph1lz1W.jpg
albenizneto
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Mon Dec 07, 2009 6:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom, eu tenho os albuns todos em CD, a maioria importados (USA)

Vinil do Ride e do Justice

Dvd Skom, The Videos, aquele do Black Album e mais alguns q nao são oficiais da banda

Vhs Cunning Stunts

e mais algumas coisas (skom cd, s&m cd, etc)

-=-
Albeniz L S Neto
Metclub Member
Metal makes us strong
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

MensagemEnviada: Tue Dec 08, 2009 10:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

albenizneto escreveu:
Bom, eu tenho os albuns todos em CD, a maioria importados (USA)

Vinil do Ride e do Justice

Dvd Skom, The Videos, aquele do Black Album e mais alguns q nao são oficiais da banda

Vhs Cunning Stunts

e mais algumas coisas (skom cd, s&m cd, etc)

Você tem o Vinil do Justice? Shocked
Um amigo meu é colecionador de discos de vinil, ele nunca achou do Justice, só em CD.

[+] VOLTA KARMA [-]
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Tue Dec 08, 2009 4:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LuizOp escreveu:
Você tem o Vinil do Justice? Shocked
Um amigo meu é colecionador de discos de vinil, ele nunca achou do Justice, só em CD.

Que isso cara, vinil do AJFA saiu nacional e é muito fácil de encontrar. Seu amigo tá viajando então, é mais fácil de achar ele do que o Kill por exemplo.

Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands

"Be good, get good or give up."
Scaion
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Dec 08, 2009 8:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:
Que isso cara, vinil do AJFA saiu nacional e é muito fácil de encontrar. Seu amigo tá viajando então, é mais fácil de achar ele do que o Kill por exemplo.

Nacional só ganhado. Tenho aqui 2 do Bruce Springsteen nacionais que parecem papel. São quase dobravéis.

Irei comprar o box de 4 LPs do And Justice for All.
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14 ... 32, 33, 34  Próximo
Página 13 de 34