Master of MuppetZ Hero Of The Day

|
|
Porra deve ser muito foda isso...
O cara ta lá cantando e pensando "OH! Eu amo meu público" e vem um bagulho nele, é pra xingar mesmo  |
|
joca-pacheco Frantic

|
|
eu nunca fui mas olha q historia bizonha do meu vizinho
tipo antes do metallica vim pra ca pra POA um vizinho meu foi num show nao lembro q qual banda mas era uma bem podre lah...ai o irmao desse vizinho q na epoca tinha axo q 9 anos nao foi nesse show e fico brabo entao o pai dele disse q levava ele no proximo show q tivesse aqui....e olha q legal, meu vizinho d 7 anos foi no show do metallica com o pai dele (ta certo q nao deve te visto nada mas ele foi) e eu em casa fazendo porra nenhuma pra varia....
q raiva...mas no proximo eu vo seja em sp rj mas q eu vo eu vo....
Editado pela última vez por joca-pacheco em Tue Dec 14, 2004 11:13 am, num total de 1 vez |
|
Erthal Disposable Hero

|
|
| dimferraz escreveu: | | não faço mais questão de ir, a não ser que seja de graça |
è kra nem vai nao seu mane! ja q tu nao faz questao de ir aff |
|
Come crawling faster Hero Of The Day

|
|
| Erthal escreveu: | | dimferraz escreveu: | | não faço mais questão de ir, a não ser que seja de graça |
è kra nem vai nao seu mane! ja q tu nao faz questao de ir aff | esquece ele... |
|
jordan Hero Of The Day

|
|
| Ðernan escreveu: | Como foi esse show?
Estive procurando algum Review sobre esse show e do de SP, mas não achei. |
Putz, nem preciso dizer que foi inesquecível. Foi o primeiro show da tour no Brasil naquele ano. Lembro que depois falaram que o show quase foi cancelado de última hora, pois teve problema no embarque deles na Argentina (excesso de peso no vôo por causa de equipamentos, ou algo assim).
O Sepultura abriu, tava maneiro. Tinha um público de 25 mil pessoas (no Jockey Club, ou seja, tinha espaço de sobra). Na época, eu ainda não era do Metclub, senão poderia ter falado com os caras. Lembro que no fundo de palco tinha um pano com a capa do Re-Load (apesar de ser a tour do Garage, não sei se no Rio e em Sampa teve isso tb)...
Achei uma espécie de "review" do show, mas só meteram o pau: http://www.zerozen.com.br/musica/metal.htm |
|
Marvin Hero Of The Day

|
|
Mas tche! O povo curte joga porcaria nos caras em?? hehehe |
|
Dernan Hero Of The Day

Metal up your ass
|
|
| jordan escreveu: | Putz, nem preciso dizer que foi inesquecível. Foi o primeiro show da tour no Brasil naquele ano. Lembro que depois falaram que o show quase foi cancelado de última hora, pois teve problema no embarque deles na Argentina (excesso de peso no vôo por causa de equipamentos, ou algo assim).
O Sepultura abriu, tava maneiro. Tinha um público de 25 mil pessoas (no Jockey Club, ou seja, tinha espaço de sobra). Na época, eu ainda não era do Metclub, senão poderia ter falado com os caras. Lembro que no fundo de palco tinha um pano com a capa do Re-Load (apesar de ser a tour do Garage, não sei se no Rio e em Sampa teve isso tb)...
Achei uma espécie de "review" do show, mas só meteram o pau: http://www.zerozen.com.br/musica/metal.htm |
Valeu pelo comentário e obrigado pela link!
Bom, vou aproveitar o tópico e tentar tirar um dúvida com todos vocês. Quando o Metallica veio ao Brasil na turnê do ...And Justice For All, houve um show no Rio de Janeiro, no Maracanãzinho?
Já vi na Internet 2 caras dizendo que foram no show da banda em 89 no Rio. No site oficial está listado no dia 4 de Outubro um show no Rio e nos dias 6, 7 e 8 em São Paulo. Não sabia que eles tinham feito três shows em São Paulo e um no Rio de Janeiro.
Ahhh, outra coisa... os shows em São Paulo (1989) foram no Ginásio do Ibirapuera? Em vários lugar eu vi o local do show como Projeto SP.
Projeto SP é o Ginásio do Ibirapuera?
Obrigado, espero que vocês possam me ajudar nessas dúvidas!  |
|