MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Você já foi em algum show do Metallica?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem

Você já foi em algum show do Metallica?
Não
83%
 83%  [ 30 ]
Sim
16%
 16%  [ 6 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 36

Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Dec 08, 2004 11:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Padoca foi em três... Não fui em nenhum ainda... Crying or Very sad

"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me".
PATRICK ALVES
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Dec 09, 2004 12:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fui no show dos caras em 1999 no CR Flamengo...
Tenho ainda uma palhetinha azul com tres x (xxx de Fixxxer) do Jason!!!!

Metallica e Faith No More são foda!!!

Respeito é bom e mantém os dentes no lugar!!!
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Thu Dec 09, 2004 2:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não... Crying or Very sad
Mas vontade é o que não me falta!! =P
alexmetallica
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Thu Dec 09, 2004 7:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu fui em 2 shows um em 1993 e outro em 1999 ambos em São paulo.

abraços

visitem meu site

www.alexmetallica.hpg.com.br
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu Dec 09, 2004 7:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
deve ter sido o KB... ou o Padoca...

eu não, to votando só agora...

eu fui em 99 em Porto Alegre... foi muito massa... one detonou tudo...

[+] VOLTA KARMA [-]
Dinho
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Dec 09, 2004 10:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu fui em 99.
Cheguei meio-dia no Anhembi e só consegui entrar às seis da tarde furando fila.
Quando entrei consegui ir lá na frente mas aí foi lotando, lotando, lotando e eu indo cada vez mais para trás.
Estava com 5 amigos e no tumulto foi cada um pra um lado.
Enfim, fiquei lá atrás também, não vi nada mas o importante foi o que eu ouvi, isso é inesquecível.
A saída foi um inferno, um portão pequeno para 40 mil pessoas.

Ano passado seria muito legal, uma agência de turismo aqui da minha cidade estava organizando uma excursão com ônibus leito, ingresso nas cadeira laranjas, seguro e uma camiseta personalizada.
Já estava tudo pago...

Abraços!

Quem vive na baixada jamais chegará ao ALTO DA GLÓRIA!!!

www.futiba.net: o melhor fórum sobre futebol do Brasil.
METALLI´fuckin´CA
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Thu Dec 09, 2004 10:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dinho escreveu:
Ano passado seria muito legal, uma agência de turismo aqui da minha cidade estava organizando uma excursão com ônibus leito, ingresso nas cadeira laranjas, seguro e uma camiseta personalizada.

Cara, uma dica. Não pega cadeiras pra show no Pacaembú.
Eu fui no show do Sepa e Deep Purple no ano passado, e fiquei nas cadeiras... Cara, se não fosse o telão, eu não tinha visto naaaada...
É muito longe. O som estava muuuito bom! Isso salvou!
Eu lembro que no finalzinho, quando começaram a abrir os portões, eu e meu colega fomos lá pra geral, lá no meio. Aí pe outros 500!!!
EU ví o Steve Morse e o Ian Gillan bem na minha frente! Foi animal! Esse show eu nunca vou me esquecer...! Twisted Evil

Respondendo ao tópico.
Não, nunca fui... Evil or Very Mad

Wagner
THE FOUR HORSEMEN - Metallica Cover
WWW.METALLICACOVER.COM

Editado pela última vez por METALLI´fuckin´CA em Thu Dec 09, 2004 10:48 am, num total de 1 vez
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Dec 09, 2004 11:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Puta! Este tipo de tópico só me faz lembrar do cancelamento do ano passado. Vai se fuder, eu ia neste show!

"Join me and together we'll rule the galaxy like father and son"

"This is your destiny"
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Thu Dec 09, 2004 12:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dinho escreveu:
Eu fui em 99.
Cheguei meio-dia no Anhembi e só consegui entrar às seis da tarde furando fila.
Quando entrei consegui ir lá na frente mas aí foi lotando, lotando, lotando e eu indo cada vez mais para trás.
Estava com 5 amigos e no tumulto foi cada um pra um lado.
Enfim, fiquei lá atrás também, não vi nada mas o importante foi o que eu ouvi, isso é inesquecível.
A saída foi um inferno, um portão pequeno para 40 mil pessoas.

Já estava tudo pago...

Abraços!

comigo aconteceu a mesma coisa , já tinha conseguido uma agência de turismo que tava fazendo excursão pra sampa , já tinha pago tudo , tenho até hoje o poster da excursão aqui Crying or Very sad . Aí cancelaram , eu fiquei puto , mas os caras devolveram cada centavo de volta .
Dinho
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Dec 09, 2004 1:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

METALLI´fuckin´CA escreveu:
Cara, uma dica. Não pega cadeiras pra show no Pacaembú.
Eu fui no show do Sepa e Deep Purple no ano passado, e fiquei nas cadeiras... Cara, se não fosse o telão, eu não tinha visto naaaada...
É muito longe. O som estava muuuito bom! Isso salvou!
Eu lembro que no finalzinho, quando começaram a abrir os portões, eu e meu colega fomos lá pra geral, lá no meio. Aí pe outros 500!!!
EU ví o Steve Morse e o Ian Gillan bem na minha frente! Foi animal! Esse show eu nunca vou me esquecer...! Twisted Evil

Respondendo ao tópico.
Não, nunca fui... Evil or Very Mad

Pois é cara, no show do Maiden eu fiz a mesma coisa, comprei o ingresso para a cadeira laranja, aí acabaram os ingressos neste setor e o imbecil que organizou a excursão comprou o ingresso da arquibancada verde em vez da pista.
Fiquei puto demais com o cara porque não consegui trocar o ingresso e assisti o show no pior lugar do estádio.
Foi foda...

Quem vive na baixada jamais chegará ao ALTO DA GLÓRIA!!!

www.futiba.net: o melhor fórum sobre futebol do Brasil.
+Malkavian+
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Dec 09, 2004 3:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tb nunca fui Sad Sad
mechanix
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Dec 09, 2004 5:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ae galera, depois de um tempo sem pode entrar aqui, finalmente consegui instala essa porra de internet!!!!!!!!

ahahahahah...

bom, eu fui num show deles ano passado (13.12.2003) em erfurt, alemanha...
o que eu posso dizer é que foi muito fóda mesmo...tesao pra karalho! naquele show eu vi realmente pq os kra sao tao famosos...foi dentro de um um ginásio fechado, tinha umas 10 mil pessoas..quem abriu foi o godsmack...o som tava pesadaco e alto pra karalho...perfeito! e sad but true entao...nas 5 primeira eu tava detonado batendo cabeca, dai fudeu meu pescoco e comecei agitar com o braco...mais duas musicas, e eu nao conseguia mais me mexer, tava doendo tudo
sem exagero, eu posso dizer que foi uns dos dias mais felizes da minha vida...a roupa que usei ainda ta aqui guardadinha, nunca mais usei e nem lavei!!!...tb, era uma camisa véia, do coraco, que eu tinha do metallica, e em vez de jogar fora, resolvi guardar de recordacao...

mas vou ficando por aqui,
um abraco galera!

The plans we made are back up on the road
Turn up my collar, welcome to the unknown
Remember that you said "One day you'll walk alone"
Vovo
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Dec 09, 2004 11:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nunk
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Thu Dec 09, 2004 11:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já ta quase tudo certo aqui em casa:

Se na proxima tour eles nao vierem pra cá eu vou ate os EUA pra ver um show...chega de esperar!

Vai saber se eles param de tocar aí e eu fico sem um show...deus me livre! Vou atraz mesmo e q se foda! Twisted Evil

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Erthal
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Thu Dec 09, 2004 11:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Já ta quase tudo certo aqui em casa:

Se na proxima tour eles nao vierem pra cá eu vou ate os EUA pra ver um show...chega de esperar!

Vai saber se eles param de tocar aí e eu fico sem um show...deus me livre! Vou atraz mesmo e q se foda! Twisted Evil

Very Happy ta certo cara vai fundo! eu nucna fui e espero poder ir concerteza c nao ter outra alternativa eu faço o q for preciso pra ir
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 2 de 5