| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Você já foi em algum show do Metallica? |
| Não |
|
83% |
[ 30 ] |
| Sim |
|
16% |
[ 6 ] |
|
| Usuários que votaram : 0 |
| Total de Votos : 36 |
|
|
Ale Hero Of The Day

|
|
O Padoca foi em três... Não fui em nenhum ainda... 
"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me". |
|
 |
PATRICK ALVES Invisible Kid

|
|
Fui no show dos caras em 1999 no CR Flamengo...
Tenho ainda uma palhetinha azul com tres x (xxx de Fixxxer) do Jason!!!!
Metallica e Faith No More são foda!!!
Respeito é bom e mantém os dentes no lugar!!! |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
Não...
Mas vontade é o que não me falta!! =P |
|
 |
alexmetallica King Nothing

| |
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Master of Justice escreveu: | | deve ter sido o KB... ou o Padoca... |
eu não, to votando só agora...
eu fui em 99 em Porto Alegre... foi muito massa... one detonou tudo...
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Dinho Invisible Kid

|
|
Eu fui em 99.
Cheguei meio-dia no Anhembi e só consegui entrar às seis da tarde furando fila.
Quando entrei consegui ir lá na frente mas aí foi lotando, lotando, lotando e eu indo cada vez mais para trás.
Estava com 5 amigos e no tumulto foi cada um pra um lado.
Enfim, fiquei lá atrás também, não vi nada mas o importante foi o que eu ouvi, isso é inesquecível.
A saída foi um inferno, um portão pequeno para 40 mil pessoas.
Ano passado seria muito legal, uma agência de turismo aqui da minha cidade estava organizando uma excursão com ônibus leito, ingresso nas cadeira laranjas, seguro e uma camiseta personalizada.
Já estava tudo pago...
Abraços!
Quem vive na baixada jamais chegará ao ALTO DA GLÓRIA!!!
www.futiba.net: o melhor fórum sobre futebol do Brasil. |
|
 |
METALLI´fuckin´CA Disposable Hero

|
|
| Dinho escreveu: | | Ano passado seria muito legal, uma agência de turismo aqui da minha cidade estava organizando uma excursão com ônibus leito, ingresso nas cadeira laranjas, seguro e uma camiseta personalizada. |
Cara, uma dica. Não pega cadeiras pra show no Pacaembú.
Eu fui no show do Sepa e Deep Purple no ano passado, e fiquei nas cadeiras... Cara, se não fosse o telão, eu não tinha visto naaaada...
É muito longe. O som estava muuuito bom! Isso salvou!
Eu lembro que no finalzinho, quando começaram a abrir os portões, eu e meu colega fomos lá pra geral, lá no meio. Aí pe outros 500!!!
EU ví o Steve Morse e o Ian Gillan bem na minha frente! Foi animal! Esse show eu nunca vou me esquecer...!
Respondendo ao tópico.
Não, nunca fui... 
Wagner
THE FOUR HORSEMEN - Metallica Cover
WWW.METALLICACOVER.COM
Editado pela última vez por METALLI´fuckin´CA em Thu Dec 09, 2004 10:48 am, num total de 1 vez |
|
 |
Darth Vader Hero Of The Day

|
|
Puta! Este tipo de tópico só me faz lembrar do cancelamento do ano passado. Vai se fuder, eu ia neste show!
"Join me and together we'll rule the galaxy like father and son"
"This is your destiny" |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Dinho escreveu: | Eu fui em 99.
Cheguei meio-dia no Anhembi e só consegui entrar às seis da tarde furando fila.
Quando entrei consegui ir lá na frente mas aí foi lotando, lotando, lotando e eu indo cada vez mais para trás.
Estava com 5 amigos e no tumulto foi cada um pra um lado.
Enfim, fiquei lá atrás também, não vi nada mas o importante foi o que eu ouvi, isso é inesquecível.
A saída foi um inferno, um portão pequeno para 40 mil pessoas.
Ano passado seria muito legal, uma agência de turismo aqui da minha cidade estava organizando uma excursão com ônibus leito, ingresso nas cadeira laranjas, seguro e uma camiseta personalizada.
Já estava tudo pago...
Abraços! |
comigo aconteceu a mesma coisa , já tinha conseguido uma agência de turismo que tava fazendo excursão pra sampa , já tinha pago tudo , tenho até hoje o poster da excursão aqui . Aí cancelaram , eu fiquei puto , mas os caras devolveram cada centavo de volta . |
|
 |
Dinho Invisible Kid

|
|
| METALLI´fuckin´CA escreveu: | Cara, uma dica. Não pega cadeiras pra show no Pacaembú.
Eu fui no show do Sepa e Deep Purple no ano passado, e fiquei nas cadeiras... Cara, se não fosse o telão, eu não tinha visto naaaada...
É muito longe. O som estava muuuito bom! Isso salvou!
Eu lembro que no finalzinho, quando começaram a abrir os portões, eu e meu colega fomos lá pra geral, lá no meio. Aí pe outros 500!!!
EU ví o Steve Morse e o Ian Gillan bem na minha frente! Foi animal! Esse show eu nunca vou me esquecer...!
Respondendo ao tópico.
Não, nunca fui...  |
Pois é cara, no show do Maiden eu fiz a mesma coisa, comprei o ingresso para a cadeira laranja, aí acabaram os ingressos neste setor e o imbecil que organizou a excursão comprou o ingresso da arquibancada verde em vez da pista.
Fiquei puto demais com o cara porque não consegui trocar o ingresso e assisti o show no pior lugar do estádio.
Foi foda...
Quem vive na baixada jamais chegará ao ALTO DA GLÓRIA!!!
www.futiba.net: o melhor fórum sobre futebol do Brasil. |
|
 |
+Malkavian+ Hero Of The Day

|
|
tb nunca fui  |
|
 |
mechanix Invisible Kid

|
|
ae galera, depois de um tempo sem pode entrar aqui, finalmente consegui instala essa porra de internet!!!!!!!!
ahahahahah...
bom, eu fui num show deles ano passado (13.12.2003) em erfurt, alemanha...
o que eu posso dizer é que foi muito fóda mesmo...tesao pra karalho! naquele show eu vi realmente pq os kra sao tao famosos...foi dentro de um um ginásio fechado, tinha umas 10 mil pessoas..quem abriu foi o godsmack...o som tava pesadaco e alto pra karalho...perfeito! e sad but true entao...nas 5 primeira eu tava detonado batendo cabeca, dai fudeu meu pescoco e comecei agitar com o braco...mais duas musicas, e eu nao conseguia mais me mexer, tava doendo tudo
sem exagero, eu posso dizer que foi uns dos dias mais felizes da minha vida...a roupa que usei ainda ta aqui guardadinha, nunca mais usei e nem lavei!!!...tb, era uma camisa véia, do coraco, que eu tinha do metallica, e em vez de jogar fora, resolvi guardar de recordacao...
mas vou ficando por aqui,
um abraco galera!
The plans we made are back up on the road
Turn up my collar, welcome to the unknown
Remember that you said "One day you'll walk alone" |
|
 |
Vovo Hero Of The Day

| |
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
Já ta quase tudo certo aqui em casa:
Se na proxima tour eles nao vierem pra cá eu vou ate os EUA pra ver um show...chega de esperar!
Vai saber se eles param de tocar aí e eu fico sem um show...deus me livre! Vou atraz mesmo e q se foda! 
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
Erthal Disposable Hero

|
|
| DandS escreveu: | Já ta quase tudo certo aqui em casa:
Se na proxima tour eles nao vierem pra cá eu vou ate os EUA pra ver um show...chega de esperar!
Vai saber se eles param de tocar aí e eu fico sem um show...deus me livre! Vou atraz mesmo e q se foda!  |
ta certo cara vai fundo! eu nucna fui e espero poder ir concerteza c nao ter outra alternativa eu faço o q for preciso pra ir |
|
 |
|