MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Você já foi em algum show do Metallica?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica

Você já foi em algum show do Metallica?
Não
83%
 83%  [ 30 ]
Sim
16%
 16%  [ 6 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 36

jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Fri Dec 10, 2004 8:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fui no show de Porto Alegre, dia 06/05/1999.
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Fri Dec 10, 2004 3:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fui em seattle, na tour do justice
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Fri Dec 10, 2004 3:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
fui em seattle, na tour do justice

Laughing Laughing Laughing Laughing

Orra Minero, nem sabia cara! Foi legal? Conta ae Laughing Laughing
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Fri Dec 10, 2004 3:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Laughing Laughing Laughing Laughing

Orra Minero, nem sabia cara! Foi legal? Conta ae Laughing Laughing

foi foda, banda no auge, aquelas estatuas do justice gigantes atras, blackened, and justice, one, master, bell tolls, creeping death, enfim, perfeito
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Come crawling fasterMensagemEnviada: Fri Dec 10, 2004 3:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Se na proxima tour eles nao vierem pra cá eu vou ate os EUA pra ver um show...chega de esperar!

tp, se vc viajar até lá vc nao vai ver um show e voltar né?se eu tivesse no seu lugar, po, já tá lá, acompanha a tour uns 5 shows pelo menos
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Fri Dec 10, 2004 3:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Come crawling faster escreveu:
tp, se vc viajar até lá vc nao vai ver um show e voltar né?se eu tivesse no seu lugar, po, já tá lá, acompanha a tour uns 5 shows pelo menos

o dands eh daqueles fanaticos loucos, eh capaz de ele ir la e mandar bala no james, tipo caso john lennon ta ligado
Marvin
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MarvinMensagemEnviada: Fri Dec 10, 2004 4:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
...e ainda tacaram um tênis no James que o deixou nervoso, e ainda era mó novo...

Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Dec 10, 2004 4:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

AndreMello escreveu:
Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked

Bom, não sei se você ficou assustado com o fato de terem tacado tênis, ou você ficou assustado pelo fato da minha frase estar ambígua e ter entendido que o tênis era novo... Então vou reescrever a frase: e ainda tacaram um tênis no James que o deixou nervoso, e eu ainda era mó novo.
Marvin
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MarvinMensagemEnviada: Fri Dec 10, 2004 8:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fiquei chocado que alguem pagou uma pa de dinheiro pra ir num show do Metallica pra jogar um tenis nos caras..! Ainda ta deixando ma impressao do Brasil pros caras..
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sat Dec 11, 2004 12:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nunca fui, acho que se algum dia eu fosse num show do Metallica
eu seria um fã realizado. Hehe.

Não custa nada sonhar...
Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

DernanMensagemEnviada: Sat Dec 11, 2004 1:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jordan escreveu:
Fui no show de Porto Alegre, dia 06/05/1999.

Como foi esse show?
Estive procurando algum Review sobre esse show e do de SP, mas não achei.
T-Hetfield
King Nothing
King Nothing

T-HetfieldMensagemEnviada: Sat Dec 11, 2004 3:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fabiometallica escreveu:
ainda nao, mas nao perdi a esperança....
Falou td cara!!!
Eu tava com ingresso na mão naquelas vez q cancelaram a vinda pra ca, mas td bem a gente espera quando mais esperar melhor vai ser o show Very Happy
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Come crawling fasterMensagemEnviada: Sat Dec 11, 2004 10:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ðernan escreveu:
Como foi esse show?
Estive procurando algum Review sobre esse show e do de SP, mas não achei.

eu já vi um review do show de poa...era mais uma crítica à empresa que trouxe o show(se eu nao me engano a RBS), mas falava um pouco do show...vai no google e procura por "porto alegre metallica", "metallica porto alegre 99", essas coisas, lá vc acha
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sat Dec 11, 2004 11:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

AndreMello escreveu:
Fiquei chocado que alguem pagou uma pa de dinheiro pra ir num show do Metallica pra jogar um tenis nos caras..! Ainda ta deixando ma impressao do Brasil pros caras..

tipo que o James fico puto , parou de tocar e deu sermão lá . Falando que não sabia porque uma pessoa pagou um preço tão alto num ingresso da banda no nosso país , pra ir lá tacar um tênis nele . Tô dizendo isso pelo o que o meu irmão me contou ha uns anos , nem me lembro direito se foi assim mesmo . Depois pergunto pra ele.
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sun Dec 12, 2004 12:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
tipo que o James fico puto , parou de tocar e deu sermão lá . Falando que não sabia porque uma pessoa pagou um preço tão alto num ingresso da banda no nosso país , pra ir lá tacar um tênis nele . Tô dizendo isso pelo o que o meu irmão me contou ha uns anos , nem me lembro direito se foi assim mesmo . Depois pergunto pra ele.

ja ouvi dizer que o James falou pro cara:

"DON'T FUCK WITH METALLICA BECAUSE METALLICA FUCKS WITH YOU!!"

Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

velho James que não volta mais... Crying or Very sad
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 3 de 5