Você já foi em algum show do Metallica? |
| Não |
|
83% |
[ 30 ] |
| Sim |
|
16% |
[ 6 ] |
|
| Usuários que votaram : 0 |
| Total de Votos : 36 |
|
|
jordan Hero Of The Day

|
|
Fui no show de Porto Alegre, dia 06/05/1999. |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
fui em seattle, na tour do justice |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Minero escreveu: | | fui em seattle, na tour do justice |
Orra Minero, nem sabia cara! Foi legal? Conta ae  |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
| DandS escreveu: |
Orra Minero, nem sabia cara! Foi legal? Conta ae  |
foi foda, banda no auge, aquelas estatuas do justice gigantes atras, blackened, and justice, one, master, bell tolls, creeping death, enfim, perfeito |
|
 |
Come crawling faster Hero Of The Day

|
|
| DandS escreveu: | | Se na proxima tour eles nao vierem pra cá eu vou ate os EUA pra ver um show...chega de esperar! |
tp, se vc viajar até lá vc nao vai ver um show e voltar né?se eu tivesse no seu lugar, po, já tá lá, acompanha a tour uns 5 shows pelo menos |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
| Come crawling faster escreveu: | | tp, se vc viajar até lá vc nao vai ver um show e voltar né?se eu tivesse no seu lugar, po, já tá lá, acompanha a tour uns 5 shows pelo menos |
o dands eh daqueles fanaticos loucos, eh capaz de ele ir la e mandar bala no james, tipo caso john lennon ta ligado |
|
 |
Marvin Hero Of The Day

|
|
| [metalremains] escreveu: | | ...e ainda tacaram um tênis no James que o deixou nervoso, e ainda era mó novo... |
 |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Bom, não sei se você ficou assustado com o fato de terem tacado tênis, ou você ficou assustado pelo fato da minha frase estar ambígua e ter entendido que o tênis era novo... Então vou reescrever a frase: e ainda tacaram um tênis no James que o deixou nervoso, e eu ainda era mó novo. |
|
 |
Marvin Hero Of The Day

|
|
Fiquei chocado que alguem pagou uma pa de dinheiro pra ir num show do Metallica pra jogar um tenis nos caras..! Ainda ta deixando ma impressao do Brasil pros caras.. |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Nunca fui, acho que se algum dia eu fosse num show do Metallica
eu seria um fã realizado. Hehe.
Não custa nada sonhar... |
|
 |
Dernan Hero Of The Day

Metal up your ass
|
|
| jordan escreveu: | | Fui no show de Porto Alegre, dia 06/05/1999. |
Como foi esse show?
Estive procurando algum Review sobre esse show e do de SP, mas não achei. |
|
 |
T-Hetfield King Nothing

|
|
| fabiometallica escreveu: | | ainda nao, mas nao perdi a esperança.... | Falou td cara!!!
Eu tava com ingresso na mão naquelas vez q cancelaram a vinda pra ca, mas td bem a gente espera quando mais esperar melhor vai ser o show  |
|
 |
Come crawling faster Hero Of The Day

|
|
| Ðernan escreveu: | Como foi esse show?
Estive procurando algum Review sobre esse show e do de SP, mas não achei. |
eu já vi um review do show de poa...era mais uma crítica à empresa que trouxe o show(se eu nao me engano a RBS), mas falava um pouco do show...vai no google e procura por "porto alegre metallica", "metallica porto alegre 99", essas coisas, lá vc acha |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| AndreMello escreveu: | | Fiquei chocado que alguem pagou uma pa de dinheiro pra ir num show do Metallica pra jogar um tenis nos caras..! Ainda ta deixando ma impressao do Brasil pros caras.. |
tipo que o James fico puto , parou de tocar e deu sermão lá . Falando que não sabia porque uma pessoa pagou um preço tão alto num ingresso da banda no nosso país , pra ir lá tacar um tênis nele . Tô dizendo isso pelo o que o meu irmão me contou ha uns anos , nem me lembro direito se foi assim mesmo . Depois pergunto pra ele. |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| Megadave escreveu: | | tipo que o James fico puto , parou de tocar e deu sermão lá . Falando que não sabia porque uma pessoa pagou um preço tão alto num ingresso da banda no nosso país , pra ir lá tacar um tênis nele . Tô dizendo isso pelo o que o meu irmão me contou ha uns anos , nem me lembro direito se foi assim mesmo . Depois pergunto pra ele. |
ja ouvi dizer que o James falou pro cara:
"DON'T FUCK WITH METALLICA BECAUSE METALLICA FUCKS WITH YOU!!"
velho James que não volta mais...  |
|
 |