MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Você gostaria que o Jason voltasse?

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 52, 53, 54, 55, 56  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem

Você gostaria que o Jason voltasse?
Não. O Jason é bom mas o Robert no Metallica é melhor
42%
 42%  [ 97 ]
Sim. O Robert é bom mas o Jason é foda
40%
 40%  [ 91 ]
Os dois são muito fodas, mas eu prefiro o Ron ou o Cliff
9%
 9%  [ 22 ]
Nem pensar!
7%
 7%  [ 17 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 227

uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Oct 27, 2011 10:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Jason é um "roqueiro empolgado" demais. Igual o Jack Black em School of Rock. Laughing
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Oct 27, 2011 11:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Jason é um "roqueiro empolgado" demais. Igual o Jack Black em School of Rock. Laughing

Bia vai te bater... Laughing

uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Oct 27, 2011 11:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ela entederá o que quis dizer. Foi um elogio.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Oct 27, 2011 11:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vi até os 0:58 e ja me arrepiou, que saudades desse cara Love

Rob é sim foda pra caralho, toca demais e caiu como uma luva na banda, mas não tem 1/3 do carisma e da presença de palco do Jason.

Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Oct 27, 2011 12:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gudcsilva escreveu:
Ruian ficou de 2006 a 2010 no Flamengo e ele só foi bem em 2006 e no começo de 2007. Marrento demais, quando a torcida gritava o nome dele antes dos jogos não dava a mínima. Me surpreendi quando o São Paulo contratou esse cara. Só lembrando que quando o Flamengo foi campeão em 2009 ele não jogou a maior parte do campeonato, quem jogou foi o Éverton que está hj no Botachoro.

Quote de segurança. Laughing

Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Oct 27, 2011 12:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Safado!!!!!! Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Editado pela última vez por Gud em Thu Oct 27, 2011 12:02 pm, num total de 1 vez
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

MensagemEnviada: Thu Oct 27, 2011 2:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Na moral, falando sério mesmo, o Jason era 50% do Metallica.

E pau no cu dos "mimimimimimi tecnicamente o rob é melhormimimimi".

kauemeissner
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Oct 27, 2011 2:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scott Ian escreveu:
Na moral, falando sério mesmo, o Jason era 50% do Metallica.

E pau no cu dos "mimimimimimi tecnicamente o rob é melhormimimimi".

Aprovado

Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Thu Oct 27, 2011 2:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Jason está com a vida ganha, vivendo só de royallties das músicas que gravou no Metallica. Eu ficaria coçando o dia todo. Laughing
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

MensagemEnviada: Thu Oct 27, 2011 2:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas ele só tem o nome na composição de duas canções durante todo o período dele na banda. Tem alguma coisa a ver ou a participação em si já conta a grana?
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Thu Oct 27, 2011 2:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A participação em si já deve contar, acho. Afinal, mesmo não tendo composto, ele gravou as músicas.
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Oct 27, 2011 2:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho que ele não tá tão bom de vida assim, não. Laughing

Scaion
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Oct 27, 2011 3:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Papa_Het escreveu:
Mas ele só tem o nome na composição de duas canções durante todo o período dele na banda. Tem alguma coisa a ver ou a participação em si já conta a grana?

Lady Justice escreveu:
A participação em si já deve contar, acho. Afinal, mesmo não tendo composto, ele gravou as músicas.

Ele recebe como interprete. Toda vez que um dos álbuns ou música (download), que ele participou, é vendido, ele recebe.

Ainda recebe pelas músicas que ele é creditado e merchandising referente a época que ele esteve na banda.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Oct 27, 2011 5:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ele ganha a porcentagem devida dos discos lançados pelo Metallica enquanto ele era integrante da banda.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Fri Oct 28, 2011 9:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Régis escreveu:
Eu acho que ele não tá tão bom de vida assim, não. Laughing

Se ele não tivesse tão bem achas que ficaria tocando em fundo de garagem com aquela empolgação? Pra ficar aparentemente feliz daquele jeito, tem de ter uma tranquilidade ($) por trás, principalmente ele que saiu de uma banda ultra gigante.

E gostei que só do vocal dele, melhorou muito em relação outras gravações que já tinha ouvido há tempos atrás.
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 52, 53, 54, 55, 56  Próximo
Página 53 de 56