MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Você gostaria que o Jason voltasse?

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 48, 49, 50 ... 54, 55, 56  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem

Você gostaria que o Jason voltasse?
Não. O Jason é bom mas o Robert no Metallica é melhor
42%
 42%  [ 97 ]
Sim. O Robert é bom mas o Jason é foda
40%
 40%  [ 91 ]
Os dois são muito fodas, mas eu prefiro o Ron ou o Cliff
9%
 9%  [ 22 ]
Nem pensar!
7%
 7%  [ 17 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 227

Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

MensagemEnviada: Fri Aug 12, 2011 8:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ninnghizhidda escreveu:
pra mim é a mesma coisa q falar q curtiu o Senna na Fórmula 1 pq ele era o q melhor comemorava no pódio... Laughing Laughing Laughing não digo q é errado, mas dar preferência pra algo q não é o fator mais importante assim como a performance, visual, blablabla, mimimi q o pessoal bate tanto qdo fala do jason acaba sendo no mínimo estranho p mim

Vocês falam como se o cara não soubesse tocar porra nenhuma.

E ja que se preocupam tanto com a performance musical, chamem o DiGiorgio então pra tocar no Metallica. Tira o Lars e coloca o Gene Hoglan, tira o Kirk e coloca o Satriani. Ai fica dahora então.

Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Aug 12, 2011 9:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scott Ian escreveu:
chamem o DiGiorgio então pra tocar no Metallica. Tira o Lars e coloca o Gene Hoglan, tira o Kirk e coloca o Satriani. Ai fica dahora então.

Ihh, já baixou o nível.

Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Fri Aug 12, 2011 11:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bia escreveu:
Aí não.

Não me venha com cabelo ruim pride pra cima de mim. Laughing
Bia
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Aug 12, 2011 11:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing

Não é isso.

Cabelo do jason é sécsi.

Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Fri Aug 12, 2011 7:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Love Love Love Love

Uma imagem vale mais que mil palavras.
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Aug 12, 2011 8:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cover do Jason:

kauemeissner
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Aug 12, 2011 9:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Régis Moura escreveu:
Cover do Jason:

(Imagem)

Nossa, verdade sempre achei ele muito parecido com o Jason mesmo. E parece ser um cara legal demais também.

Bia
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Aug 12, 2011 10:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian Couto escreveu:
(Imagem)

Love Love Love Love

Uma imagem vale mais que mil palavras.

Nossa, passei mal! Drool Drool Love Love

Régis Moura escreveu:
Cover do Jason:

(Imagem)

Tb sempre achei parecido.

Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

MensagemEnviada: Fri Aug 12, 2011 10:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Jason só por ser o Jason, não precisaria nem saber tocar.

Bia
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Aug 12, 2011 10:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

olha isso meu:

Love

Cadê o wesley pra comentar?

Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

MensagemEnviada: Fri Aug 12, 2011 10:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se eu fosse mulher eu faria de tudo para engravidar dele.

uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Fri Aug 12, 2011 11:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bia escreveu:
olha isso meu:

(Imagem)

Love

Cadê o wesley pra comentar?

:~~~~~~
Perfeição isso aí.

Vejamos agora o outro lado:

TSC
DavTunes
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Aug 16, 2011 10:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
:~~~~~~
Perfeição isso aí.

Vejamos agora o outro lado:

(Imagem)

TSC

esse quase me enganei mesmo, olhei e vi o rob... muito parecido LOL

Heey... Não me olhe assim Oo
Explorer
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Thu Aug 25, 2011 10:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Rob é foda, toca bem mais que o Jason.
Mas o Jason no palco é o cão, meu Deus, e o Rob só faz macaquices haha.

Rock In Rio IV - METALLICA - Eu Vou!
http://img1.www.spoki.lv/upload/articles/38/387556/images/All-Mighty-METALLICA-56.jpg
Scaion
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Aug 30, 2011 4:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Explorer escreveu:
...e o Rob só faz macaquices haha.

É o que um macaco faz, não?!
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 48, 49, 50 ... 54, 55, 56  Próximo
Página 49 de 56